Hotel Harbor Self Buriti Suítes
Hotel Harbor Self Buriti Suítes
Rua Antônio Maria Coelho 2301, Campo Grande, Mato Grosso do Sul 79002-221 Brasil
O que é o Travellers’ Choice?
O Tripadvisor oferece o prêmio Travellers’ Choice a acomodações, atrações e restaurantes que sempre recebem ótimas avaliações e estão entre 10% dos melhores estabelecimentos no Tripadvisor.
Já tem uma reserva nesse hotel?
Queremos saber para ajudar você a se planejar.
Média de R$ 292/diária, 3/27 – 3/28
R$ 292
por diária
R$ 278
por diária
R$ 263
por diária
mar.
abr.
27 de mar.
Hoje
29 de mar.
31 de mar.
2 de abr.
4 de abr.
6 de abr.
8 de abr.
10 de abr.
12 de abr.
14 de abr.
16 de abr.
18 de abr.
20 de abr.
22 de abr.
24 de abr.
26 de abr.
Reflete a média recente de preços por diária relatados por nossos parceiros e pode não incluir impostos ou taxas estimados. O preço pode variar ao finalizar a compra.
Mais barato
Preço médio
Mais caro
Sobre
Nº 18 de 30 hotéis em: Campo Grande
Localização
Quartos
Custo
Limpeza
Atendimento
Sono
“Qualidade e Conforto no centro de Campo Grande”O Harbor Self Buriti Suítes Hotel está localizado na região nobre da capital, em frente ao Hipermercado 24H e próximo dos principais centros de eventos da cidade, proporcionando assim, a melhor opção de hospedagem em Campo Grande.Com acomodações confortáveis e amplas com ar-condicionado, TV LCD a cabo, telefone, frigobar e internet Wi-Fi. Conta também com uma infra-estrutura de eventos moderna, com salas projetadas para congressos, palestras e seminários de vários portes, pessoal treinado, ótimos equipamentos audiovisuais e variadas opções de coffee-break, almoço, jantar e coquetéis.Para sua comodidade e lazer o Harbor Self Buriti Suítes Hotel dispõe de Business Center, terraço com piscina e restaurante aberto para o café da manhã, almoço e jantar. O Hotel ainda conta com estacionamento coberto, lavanderia, Internet Wi-Fi.
Leia mais
Recomende alterações para melhorar nosso conteúdo.Aprimorar este perfil
Serviços do estabelecimento
Estacionamento gratuito
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (Wi-Fi)
Piscina
Café da manhã gratuito
Business Center com acesso à Internet
Instalações para conferências
Armazenamento de bagagem
Hotel para não fumantes
Estacionamento
Wi-Fi
Piscina coberta
Piscina externa
Bar/lounge
Restaurante
Café da manhã disponível
Bufê de café da manhã
Vinho/champanhe
Máquinas de venda automática
Salão de banquetes
Salas de reunião
Recepção 24 horas
Serviço de lavanderia
Serviço de passadeira
Comodidades nos quartos
Ar-condicionado
Sacada
Serviço de quarto
Telefone
Água mineral
Frigobar
Geladeira
TV de tela plana
Tipos de quarto
Quartos para não fumantes
Suítes
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
As classificações por estrelas têm como objetivo indicar o que esperar dos recursos, comodidades e serviços disponíveis. Classificação fornecida por Giata.
TIPO DE HOTEL
Localizado no centro
Sustentável
Idiomas falados
Inglês, Espanhol, Português
Localização
Rua Antônio Maria Coelho 2301, Campo Grande, Mato Grosso do Sul 79002-221 Brasil
Nome e endereço no idioma local
Como chegar lá
Relativamente acessível a pé
As acomodações recebem uma nota de 0 a 100. Quanto maior a nota, mais fácil é chegar a restaurantes e atrações a pé.
Nota: 74 de 100
74
Campo Grande Internacional Airport
6.8 km•
Veja todos os voos
Locação de veículos
179 restaurantes
dentro de 1 quilômetro
Avaliações
Pontuação
- 46
- 178
- 119
- 38
- 16
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
Filtros selecionados
- Filtrar
- Português
Difícil demais se hospedar em um hotel que começa com uma recepção linda e bem decorada e ao adentrar o quarto perceber um ambiente deplorável. Sim, isso mesmo, além do desgaste visível dos equipamentos, portas se lascando, porta-papel difícil de acessar, entre outros desgastes horríveis. O café da manhã que deixa a desejar, presuntada, pão, bem, já velho e por aí vai. Piscina? Percebe-se que não é limpa há muito ... bebidas, esquece. Por fim, não recomendo.
Leia mais
Data da estadia: fevereiro de 2025Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Frustrou minha expectativas. Estrutura antiga, quarto espaçoso com um péssimo ar condicionado, banheiro muito pequeno, sem secador de cabelo, o box estava sem vedação, ou seja, quando tomávamos banho molhava o chão do banheiro. O frigobar do quarto era velho e não fechava a porta direito, quando chegamos ele estava desligado, demorou muito tempo para a agua gelar. O café da manhã não tem muita opção, achei bem fraquinho. Pelo valor que pagamos achei péssimo o hotel, não há recomendações positivas a se fazer.
A funcionária que nos recpionou foi agradável. Porém o hotel não fornecia informações visuais da localizado da piscina, restaurante etc.
Eu não recomendo.
A funcionária que nos recpionou foi agradável. Porém o hotel não fornecia informações visuais da localizado da piscina, restaurante etc.
Eu não recomendo.
Leia mais
Data da estadia: novembro de 2024Tipo de viagem: Viajou com a família
Custo
Quartos
Localização
Limpeza
Atendimento
Sono
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
"Infelizmente, o hotel precisa de uma renovação significativa, tanto na parte estrutural quanto em alguns procedimentos. O apartamento apresenta problemas como piso solto e um ar-condicionado antigo. Além disso, as janelas de vidro sem blackout tornam o sono impossível.
É importante ressaltar que somos três pessoas no apartamento com programações diferentes. No entanto, a recepção fornece apenas um cartão-chave por apartamento. Quando solicitei duas chaves, explicando nossa situação, a resposta foi que esse é o procedimento padrão e que precisamos deixar o cartão na recepção se sairmos em horários diferentes. Isso é um retrocesso na hotelaria e nos deixa inseguros, pois deixar o cartão na recepção significa que qualquer pessoa pode ter acesso.
Estamos falando apenas de um cartão-chave que será devolvido no check-out; não deveria haver dificuldade em fornecer mais chaves para atender às necessidades dos hóspedes."
Apartamento 106
Check-in 30 de agosto 2024
É importante ressaltar que somos três pessoas no apartamento com programações diferentes. No entanto, a recepção fornece apenas um cartão-chave por apartamento. Quando solicitei duas chaves, explicando nossa situação, a resposta foi que esse é o procedimento padrão e que precisamos deixar o cartão na recepção se sairmos em horários diferentes. Isso é um retrocesso na hotelaria e nos deixa inseguros, pois deixar o cartão na recepção significa que qualquer pessoa pode ter acesso.
Estamos falando apenas de um cartão-chave que será devolvido no check-out; não deveria haver dificuldade em fornecer mais chaves para atender às necessidades dos hóspedes."
Apartamento 106
Check-in 30 de agosto 2024
Leia mais
Data da estadia: agosto de 2024Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Desde ontem estava em contato com o hotel pois tenho uma reserva de 24 a 28 de abril, pedidno a gentileza se fosse possível anteciparem o check in pois chegaria de viagem às 5 da manhã. Fui informada que dependeria da disponibilidade. ok normas . Ao chegar no hotel fui atendida pessimamente com discriminação e piadinhas pelo sr Lucas q disse pra sr Luciane atendente olhando pra mim e alto que nada deveria tirar a paz deles. perguntei do meu quarto desde 9 da manhã e ele falou que teria que esperar as 14 horas que não estava pronto. Ok. Chegou 14 horas e meu quarto que paguei no pix , valor total para 3 pessoas não estava pronto. Indaguei senão poderia me mudar de quarto e ele disse que não que o mesmo já estava designado pra mim mesmo.no horário não estando pronto. Passado 15 minutos arrumaram um outro quarto pra mim. Ora , se isso não é implicância, falta de atendimento, discriminação eu não sei o que é. Várias pessoas conhecidas foram alocados , só eu e meus 2 filhos que não é nem tivemos o direito de consumidor respeitado.A frase pra mim era: a senhora tem que ter paciência só as 14 horas, as 14 horas chegou e nada.. mais de 10 quartos entraram e estavam disponíveis rapidamente. O cliente anterior saiu do quarto as 12 horas e será que a equipe do hotel não podia arrumar ele pra que entrassem em 2 horas?
É esse o atendimento da rede harbor?
Atletas que vieram competir serem tratados com descaso? Não estou pedindo favor, pedi meus direitos enquanto tive que esperar até as 14 horas pois era direito do hotel. Agora será mesmo que ter que colocar meus pertences no balcão e falar dos meus direitos não adianta pra ser atendida com qualidade mínima? O que fiz pra merecer esse tratamento? Porque simplesmente não realocar um cliente pra outro quarto como fizeram as 14:15?
Triste descaso, cancelei todas as minhas alimentações que seriam feitas no hotel pois sinceramente espero que passe logo essa estadia aqui.
Respeitem para serem respeitados. Simples assim..
É esse o atendimento da rede harbor?
Atletas que vieram competir serem tratados com descaso? Não estou pedindo favor, pedi meus direitos enquanto tive que esperar até as 14 horas pois era direito do hotel. Agora será mesmo que ter que colocar meus pertences no balcão e falar dos meus direitos não adianta pra ser atendida com qualidade mínima? O que fiz pra merecer esse tratamento? Porque simplesmente não realocar um cliente pra outro quarto como fizeram as 14:15?
Triste descaso, cancelei todas as minhas alimentações que seriam feitas no hotel pois sinceramente espero que passe logo essa estadia aqui.
Respeitem para serem respeitados. Simples assim..
Leia mais
Data da estadia: abril de 2024Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Se você é concurseiro, procure outro hotel.
Fiz uma reserva com pagamento antecipado dia 20-21/12 e sob pena de eliminação do certame pedi uma gentileza ao atendente Lucas que me ajudasse a scannear um documento solicitado pela banca que eu pagaria,pois cheguei tarde na cidade para dormir e fazer a prova e poderia ser eliminado se não enviasse.
Obtive como resposta que se eu quisesse que procurasse um hotel 5 estrelas como novotel ou semelhante que lá poderiam me ajudar.
Passei a noite fotografando e enviando via celular porque num hotel onde me hospedei e paguei um valor alto o colaborador não teve a empatia de me tratar com respeito.
Acredito que no setor hoteleiro q cortesia e protindao sejam fundamentais para a reputação do hotel, espero que mudem a política de atendimento, pois não afeta só a minha estadia ( que já fiz diversas provas descansando nesse hotel)e que nunca mais piso meu pé ali,mas a credibilidade do estabelecimento.
Se vc hóspede puder ficar em outro hotel, acredite o preço não vale a falta de empatia e respeito.
Um scanner que custou um cliente que vcs tinham já ha anos.
Fiz uma reserva com pagamento antecipado dia 20-21/12 e sob pena de eliminação do certame pedi uma gentileza ao atendente Lucas que me ajudasse a scannear um documento solicitado pela banca que eu pagaria,pois cheguei tarde na cidade para dormir e fazer a prova e poderia ser eliminado se não enviasse.
Obtive como resposta que se eu quisesse que procurasse um hotel 5 estrelas como novotel ou semelhante que lá poderiam me ajudar.
Passei a noite fotografando e enviando via celular porque num hotel onde me hospedei e paguei um valor alto o colaborador não teve a empatia de me tratar com respeito.
Acredito que no setor hoteleiro q cortesia e protindao sejam fundamentais para a reputação do hotel, espero que mudem a política de atendimento, pois não afeta só a minha estadia ( que já fiz diversas provas descansando nesse hotel)e que nunca mais piso meu pé ali,mas a credibilidade do estabelecimento.
Se vc hóspede puder ficar em outro hotel, acredite o preço não vale a falta de empatia e respeito.
Um scanner que custou um cliente que vcs tinham já ha anos.
Leia mais
Data da estadia: dezembro de 2023Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Nenhum resultado encontrado. • Tente mudar ou limpar a busca para ler perguntas e respostas.
"Verifique se não está pagando mais caro pelo mesmo produto oferecido aos demais hóspedes."Leia a avaliação completa
"optem por ficar nos quartos que não são de frente para avenida principal."Leia a avaliação completa
…
FAIXA DE PREÇO
R$ 269 - R$ 303 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
LOCALIZAÇÃO
BrasilMato Grosso do SulCampo Grande
NÚMERO DE QUARTOS
84
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Este é o seu perfil no Tripadvisor?
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfilHOTEL HARBOR SELF BURITI SUÍTES (CAMPO GRANDE): 168 fotos, comparação de preços e 386 avaliações - Tripadvisor
Perguntas frequentes sobre Hotel Harbor Self Buriti Suítes
Quais são as atrações conhecidas perto de Hotel Harbor Self Buriti Suítes?
As atrações próximas incluem Belmar Fidalgo Square Sports (a 0,6 km), Paróquia São José (a 0,7 km) e Praça Pantaneira (a 0,8 km).
Quais são algumas das comodidades oferecidas por Hotel Harbor Self Buriti Suítes?
Piscina interna, wi-fi gratuito e café da manhã são algumas das comodidades preferidas.
Os quartos de Hotel Harbor Self Buriti Suítes oferecem que comodidades?
As principais comodidades nos quartos incluem minibar, ar-condicionado e TV de tela plana.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em Hotel Harbor Self Buriti Suítes?
Os hóspedes podem usufruir de café da manhã, restaurante e bar durante a estadia.
Hotel Harbor Self Buriti Suítes oferece estacionamento?
Sim, estacionamento grátis e estacionamento estão disponíveis para os hóspedes.
Quais são os restaurantes perto de Hotel Harbor Self Buriti Suítes?
Restaurantes com ótima localização incluem Yallah Restaurante, Ernesto café/bar e Sesamo Gelato.
É possível fazer exercícios em Hotel Harbor Self Buriti Suítes?
Sim, os hóspedes têm acesso a piscina interna durante a estadia.
Hotel Harbor Self Buriti Suítes oferece serviços empresariais?
Sim, oferece as comodidades área de negócios, salas de reunião e salão de banquetes.
A equipe de Hotel Harbor Self Buriti Suítes fala que idiomas?
A equipe fala vários idiomas, incluindo Inglês, Espanhol e Português.
Há locais históricos perto de Hotel Harbor Self Buriti Suítes?
Muitos viajantes gostam de visitar Forte Coimbra (a 2,4 km).
Hotel Harbor Self Buriti Suítes é acessível?
Sim, oferece acesso para cadeirantes. Para dúvidas mais específicas, recomendamos ligar para confirmar.