O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Ibis Goiânia

Viajante (141)
Quarto e suíte (76)
Restaurantes (26)

Sobre

Nº 23 de 60 hotéis em: Goiânia
Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício
O Ibis Goiânia é uma excelente opção para pessoas que visitam Goiânia, oferecendo um ambiente econômico e várias comodidades que vão tornar a sua estadia mais especial. Perto de alguns pontos turísticos famosos de Goiânia, como Monumento dos Três Marcos (0,3 km) e Praça Almirante Tamandaré (0,5 km), o Ibis Goiania é um ótimo destino para turistas. Você vai desfrutar de um quarto com uma atmosfera relaxante que conta com TV de tela plana, ar-condicionado e minibar. A conexão à internet não será problema durante a estadia, pois o Ibis Goiania oferece wi-fi gratuito aos hóspedes. Além disso, o Ibis Goiania oferece bar, o que garante uma pausa relaxante antes de um dia agitado. Para hóspedes com carros, há estacionamento. Em Goiânia, confira alguns restaurantes que ficam bem perto do Ibis Goiania, incluindo Bar do Peixe (0,7 km), Churrascaria Favo de Mel (0,8 km) e 1929 Tratoria Moderna (1,2 km). Além disso, durante sua viagem, não deixe de conferir parques notáveis, como Parque Flamboyant, Parque Zoologico e Parque Vaca Brava. Aproveite a sua visita a Goiânia!
Leia mais
Serviços do estabelecimento
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Bar/Lounge
Acesso para cadeirante
Business Center com acesso à Internet
Equipe multilíngue
Hotel para não fumantes
Lavagem a seco
Salas de reunião
Serviço de lavanderia
Wi-fi pública
Mostrar mais
Comodidades nos quartos
Ar-condicionado
Minibar
Quartos acessíveis
Quartos para não fumantes
Suítes
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
TIPO DE HOTEL
Executivo
Links do hotel
Visitar o site do hotel
1.263avaliação
7perguntas e respostas
100dicas de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 219
  • 624
  • 308
  • 70
  • 42
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais idiomas
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Notei alguns pontos que teriam deixado minha estadia mais confortável: ausência de cesto de lixo no quarto (só tem no banheiro), TV sem canais (só estão disponíveis os desinteressantes), sem serviço de quarto (o frigobar fica vazio), sem toalha de rosto (só 2 grandes), não da pra tirar foto da vista porque a janela tem reflexo e não abre mais do que alguns centímetros, sem chinelos no quarto e o ajuste do ar condicionado tem que ser manual. De resto é normal.
Leia mais
Estacionamento 23 reais por dia. Localização muito boa, próxima à feira do sol e da lua. Fui em grupo, 8 pessoas, não conhecemos Goiânia e estávamos em 2 carros. Todos fizemos reserva no mesmo dia e horário, ocorre que chegando ao hotel fiz meu check in e paguei e ao meu lado minhas amigas tiveram problemas. Uma precisou aguardar 30 minutos para limparem e organizarem o quarto dela, outras 2 era quarto com 2 camas de solteiro e “só “ tinha de casal e não tinham cobertor extra para disponibilizar, o pior foi a minha outra amiga que simplesmente disseram que não havia quarto disponível mesmo ela tendo feito a reserva igual a nós e com o comprovante em mãos no celular (e-mail). Queriam que ela fosse para o style ( nem chegamos a falar do preço). A justificativa é que a cidade lotou, o hotel estava lotado, pq ocorria a festa do divino em trindade. Ok, não nos interessa, fizemos a reserva, chegamos mais cedo na cidade e fomos passear, só fomos para o hotel dormir e cansadas nos deparamos com isso. A atendente foi extremamente mal educada. Parecia até atendimento de hospital público. Minha amiga ficou muito irritada e subiu o tom de voz com a atendente, só ouvi minha amiga falar alto “fiz minha reserva, estou em grupo não sou daqui, estou cansada e quero ficar aqui com meu grupo e aqui está minha reserva. Não tenho onde ficar, se eu fosse da cidade não precisaria de hotel, não vou ficar em outro local a 2km de distância, não tenho onde dormir” A atendente teve a audácia de responder “pois é, você precisa de um lugar para ficar e na minha casa é que não vai ser, aqui não tem vaga só no outro hotel “. Quando ouvi isso fui direto no balcão perguntar o que se passava, porque depois de uma resposta desrespeitosa dessas com quem já está cansado e irritado com razão , a coisa ia ficar feia. Até esse momento era só bate boca mas o tom de voz subiu. Total desprezo, desrespeito e falta de consideração. Propus encaminhar nós 8 para o outro hotel, nem soluções a funcionária deu, e a funcionária informou que como eu havia pago não podia me transferir. Não entendi! Falei que se ela deu jeito de transferir minha amiga e é tudo a mesma rede, palavras dela, ela conseguia sim transferir meu pagamento ou cancelar para eu refazer no outro hotel. Ela respondeu que não tinha gerente, que ela era a única responsável pelo local, enfim. Imaginam a situação né?! Até que ela se retirou, sem nem sequer pedir licença, e o fez após o funcionário ao lado ter saído e entrado numa sala e o telefone dela ter tocado, ela viu e não atendeu. Ela entrou. Pouco tempo depois o funcionário ao lado retornou e nos informou que iriam realocar outro hóspede e disponibilizariam o quarto para ela. A funcionária retornou depois e não falou nada. Não se desculpou, não pediu desculpas em nome do hotel, nada nada nada. Deu um papel para minha amiga assinar, cobrou o valor e entregou a chave do quarto. E só! Eu que falei obrigada ao rapaz ao lado. Péssimo, péssimo, péssimo. Nunca passei por isso em nenhum hotel. Já me hospedei varias vezes na rede ibis , inclusive nosso grupo que constantemente viaja junto tb. Nunca vivemos tal situação. Deu a entender que queriam era mandar todos para o styles pq era mais caro. O meu que ainda não tinha tido problemas, estava com o registro do chuveiro estragado e demorei um tempão para conseguir abrir e ajustar a temperatura da água. Foi o menor de todos os problemas. Não arriscamos tomar café lá porque se não tinham quarto, nem cobertor, para pagarmos e depois dizerem que acabou o café só tem Nescau, acabaram as frutas só tem maçã etc não faltava nada né?! O café custa 25 por pessoa. Tomamos café numa padaria bem pertinho dali, uma delicia, muitas opções e ainda saiu bem mais barato e sem estresses. Odiei a experiência, situação extremamente desconfortável, EU tive de pensar soluções e mediar conflito pq aquela mulher merecia uns tapas e minha amiga já estava ligando para a polícia. Outros hóspedes no hall vendo aquela confusão e aguardando check in. Horrível. Me hospedei lá dia 15/06 e não tive problemas e agora 7/7 essa encrenca. Tem um hollyday in a 100 metros e da próxima vez com certeza não ficarei no ibis Goiânia. Como é que tem reservas e não se preparam para a quantidade de pessoas que estão lá?! Como é que destratam hóspede dessa forma?! Estressante, humilhante, péssimo. Eu jamais esperava vir aqui compartilhar esse tipo de experiência de um ibis. Eu quando vejo avaliações assim nem me arrisco, busco outro hotel. Obrigada TripAdvisor por proporcionar isso. Quanto à rede ibis espero que melhorem, pretendo retornar à Goiânia, mas jamais ao ibis.
Leia mais
Hotel com o padrão Ibis tradicional. Instalações muito boas, atendimento bom também. Porém, esta unidade é cobrado estacionamento. De resto é igual o padrão normal da rede de hotéis. Ponto forte é a localização que é muito boa, principalmente para querm quer pegar baladas, é perto de vários lugares boêmios.
Leia mais
Resposta de Hotel ibis G, Gerente do estabelecimento Ibis Goiânia
Respondida há 1 semana
Obrigado por sua avaliação. Compartilharemos seus comentários com nossa equipe :) Ficamos à disposição, Atenciosamente, Renan Mattos Trainee Gerencial
Leia mais
Não havia copo para água no quarto, apenas 1 sabonete disponível, a tarifa Le Club Accor igual ao walk in. No mais, o quarto estava padrão. a localização do Ibis Goiânia não é excelente mas está bem localizado.
Leia mais
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Resposta de Hotel ibis G, Gerente do estabelecimento Ibis Goiânia
Respondida há 3 semanas
Olá Sr Rodrigo, como vai? Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Embora gostaríamos que sua experiência tivesse sido melhor, com feedbacks como este podemos aprender e melhorar a qualidade do nosso serviço, os hoteis ibis dispoem de frigobar desabastecidos, o sr pode passar em nosso bar e levar para seu quarto aqueles itens que mais lhe agradam! Além disso, recomendamos sempre utilizar o nosso site para realizações das reservas, clientes Accor Leclub sempre tem uma tarifa especial disponibilizada em nossos sites. Trabalhamos muito para fornecer uma experiência excepcional para nossos hóspedes, agradecemos os pontos levantados. Esperamos lhe receber em uma nova oportunidade. Um abraço de toda equipe Ibis Goiânia. Renan Mattos Trainee Gerencial
Leia mais
Hospedar-me na rede Ibis é tranquilo porque sempre sei o que posso e o que não posso esperar da hospedagem, a localização, facilidade de locomoção, atendimento, e facilities são a marca registrada da Rede.
Leia mais
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Resposta de IBIS-GOIANIA, General Manager do estabelecimento Ibis Goiânia
Respondida em 9 de mai de 2019
Obrigada por sua avaliação. Ficamos felizes com sua satifação. Att, Tassila Azambuja Gerente Geral Hotel ibis Goiânia
Leia mais
Anteriores
FAIXA DE PREÇO
US$ 40 - US$ 66 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
LOCALIZAÇÃO
BrasilGoiásGoiânia
NÚMERO DE QUARTOS
118
Este é o seu perfil no TripAdvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil