Localizado em um bairro nobre da cidade. O hotel tem como atrativos em suas proximidades: Shopping e Park Flamboyant, Estádio Serra Dourada, Ginásio Goiânia Arena, Autódromo internacional, Centro Cultural Oscar Niemayer, e próximo a bares e restaurantes, e centro da cidade. Estamos a 13 km do Aeroporto Santa Genoveva e ao lado da BR153, acesso para Brasília e outras cidades.
Infra-Estrutura:
O Hotel oferece amplos apartamentos com internet wi-fi e estacionamento cortesia. São três categorias, sendo Superior, Luxo e Business Class. Hotel não fumante. Oferece ainda, uma completa área de lazer com piscina, fitness center e sauna. Dispõe de uma excelente área de eventos com capacidade para até 75 pessoas
Fiquei uma semana a trabalho hospedado nesse hotel e posso afirmar que foi muito bom. O quarto é excelente, possui toda a infra que precisei, banheiro ótimo com excelente chuveiro, tv com boas opções de canais, wifi funcionando super bem. Bem localizado para quem chega pelo aeroporto e perto de alguns locais de eventos como o estadio e o autódromo. Um pouco longe do centro mas para mim foi perfeito pois era perto do escritório e o entorno dele com novas residências e um parque lindo ajudou muito nas minhas caminhadas além do shopping perto que me dava mais opções de alimentação. É bem provável que numa viagem a lazer com a família eu o escolha novamente.
Localização ótima. Café da manhã e quarto satisfatórios. Não acho os corredores muito limpos. Academia poderia ser melhor, tem poucos aparelhos e a esteira com tempo limitado. Wifi muito bom. Tem estacionamento no local.
O Hotel é muito confortável, instalações agradáveis e bonitas, atendimento acolhedor, café da manhã muito bom. O único senão é que a pequena piscina estava mal cuidada. Dois dias consecutivos vi bituca de cigarro dentro da piscina.
Boa acomodação, disposição do banheiro não é boa principalmente a abertura da porta fechando a visão do espelho (o banheiro em geral não é de boa disposição). Mas o restante é boa experiencia, o custo acaba sendo alto pelo serviço entregue em geral. Se fosse 50% do valor pago não teria reclamações, a reclamação é em cima do custo beneficio.
Hotel com péssimo atendimento! Atendentes mentirosos e mal educados. Especialmente o André, que além de desligar o telefone na cara, ainda não atendeu a solicitação do café da manhã no quarto. Pegamos Covid durante a estadia e a gerência do hotel acordou que levaria o café da manhã no quarto todos os dias, porém o acordo não foi cumprido e Qndo reclamamos fomos mal tratados e mal atendidos por vários atendentes. Foram diversas tentativas de contato por ligação do quarto para a recepção e a gerência foi incapaz de nos atender. Falta de respeito com cliente! Não recomendo!
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil