Descubra por que tantas pessoas escolhem se hospedar no Bay Park Hotel Resort ao visitar Brasília. Com uma combinação ideal de preço bom, conforto e conveniência, o resort oferece um ambiente econômico com várias comodidades projetadas para viajantes como você.
A proximidade de alguns pontos turísticos, como Congresso Nacional (2,1 km) e Supremo Tribunal Federal (2,1 km), fazem do Bay Park Resort Hotel um ótimo lugar para se hospedar em uma visita a Brasília.
O Bay Park Resort Hotel oferece a seus hóspedes várias comodidades nos quartos, como TV de tela plana, minibar e ar-condicionado. Além disso, acessar a internet é possível com o internet gratuita disponível.
O resort conta com recepção 24 horas, serviço de quarto e armazenamento de bagagem, para tornar a sua estadia ainda mais agradável. A propriedade ainda conta com piscina e restaurante. Os hóspedes que chegam de veículos têm acesso ao estacionamento grátis.
Durante sua estadia, não deixe de conferir restaurantes badalados de Brasília, famosos por pratos de camarão, como Coco Bambu Lago Sul, Mangai e NAU Frutos do Mar, todos a uma curta distância do Bay Park Hotel Resort.
Não faltam coisas interessantes para fazer na área: conheça ótimos museus de arte, como Caixa Cultural Brasília e Museu de Arte Moderna.
Seu conforto e satisfação vêm em primeiro lugar no Bay Park Hotel Resort, que espera acolher você calorosamente em Brasília.
Atendimento nota 1000, hotel com instalação antiga, excelente vista dos quartos, mas excelente custo benefício, para quem tem crianças o parque aquático é muito bom, sugestão para uma brinquedoteca e opções para almoçar e jantar dentro do hotel.
Hotel muito antigo. O que, óbvio, não é um problema. Mas o mínimo que se espera de um hotel é que seja limpo, tenha chuveiro minimamente bom e um bom café da manhã. O Bay Park peca nos três. Limpeza: meia boca. Nada que possa ser considerado sujo, mas falta muito pra que o hóspede se sinta tranquilo com a limpeza. Bastante encardido, aparência de sujeira e funcionários atendendo com uniforme nitidamente sujo. Chuveiro: já foi caldeira, segundo a recepcionista. Hoje é elétrico. E NÃO FUNCIONA. Estou desde ontem aqui. Cheguei de viagem louco por um banho e estou indo para o terceiro banho frio. "Vamos mandar alguém ver", me informam na recepção. E, até agora, nada. Sequer um "nos desculpe,.... ..." Café da manhã: limitadíssimo. Frituras frias, pães e bolos (a maioria) secos. Os frios estão alocados em uma verdadeira montanha de presunto e queijo. E mal resfriados. Ah, e não há luvas para uso durante o self-service. Ao menos tem álcool em gel. Parte dos funcionários manuseando comida com o nariz fora da máscara. Enfim, uma experiência horrível que não indico pra ninguém. Ah... e a iluminação do hotel é uma verdadeira penumbra. Quem vê de fora pensa que está fechado.…
Tem quartos bons e o meu foi bem grande, gostei disso, tinha sacada grande com vista para o lago e o píer, isso foi bem aconchegante, TV e guarda-roupa amplos e estava tudo limpo. A recepção não é mesmo das melhores, alguns poderiam ser mais cordiais. O café não tem boa apresentação e tem poucas opções, precisa melhorar. A localização não é no fluxo, é boa, bem calmo e tranquilo o lugar, o parque aquático estava fechado para obras. O hotel é bem grande talvez ajude mudar a direção e administração, porque tem uma estrutura muito boa, só não entrega um serviços excelente.
Minha colega e eu fomos parar neste hotel em decorrência das condições meterológicas. Nosso vôo foi cancelado e a GOL nos deu um voucher para pernoitar neste local que sequer pode ser chamado de hotel. Este local não tem nenhuma condição sanitária para continuar funcionando. O ambiente é sujo, os lençois e toalhas encardidos, sendo que as toalhas sequer estavam limpas, havia sangue e manchas de batom e outras imundices não identificadas. Trocamos de quarto, mas as mesmas condições permaneciam. Vazamento em pias e nas duchas sanitárias, hidra que não dava descarga no vaso sanitário, quarto sujo e cheirando a mofo e sem condições de segurança. Carro de limpeza enferrujado onde tinha toalhas "limpas" e sujas junto com produtos de limpeza e lixo dos quartos. Não tomamos café da manhã, pois ao chegarmos no local havia restos de comida por toda parte. Este hotel deveria ser fechado antes que causar danos à saúde de quem passa por ele. Já encaminhei denúncia através do fone 160 do DF. Aconselho os demais clientes a fazer o mesmo, pois havia muitas pessoas indignadas, mas poucas levam a cabo este tipo de reclamação. Também encaminhei denúncia à GOL. NÀO FIQUEM NESTE LIXO DE HOTEL.…
Estive, juntamente c uma colega ontem neste hotel com um voucher da Gol linhas aéreas devido cancelamento de vôo. Me senti lesada pela companhia por ter nos hospedado em um hotel sem condiçoes sanitárias e tao insalubre. Reclamamos na recepção, em relação ao primeiro quarto e nos realocaram em outro andar e quarto, o que não melhorou em nada. Quartos sujos, com forte cheiro de mofo, limo nos azulejos, torneira pingando numa pia de inox de uma “ cozinha” improvisada, hydra do vaso sanitário correndo água, ducha higiênica pingando e molhando o banheiro. Chuveiro nao esquenta, paredes sujas e descascadas. Fiação elétrica exposta na cabeceira da cama de casal. Azulejos encardidos, cama “ box” single estragada, sem condições de dormir nela. Split sujo, sem condições de manter ligado. Roupas de cama e de banho sem condições de uso: encardidas, lençóis amarrotados e toalhas de banho muito encardidas, e com marcas de sangue e também de batom. A Porta do quarto ( emperrada) somente é fechada( pelo lado interno do quarto) Com uma corrente fina- me Senti insegura e dormi com a bolsa ao lado da cama.O salao do café da manhã é sinistro. Mau aspecto, após uso dos hospedes, nao sao prontamente recolhidos pratos e xícaras. Na Mesa dos alimentos, cascas, toalha suja. Impossível pensar em tomar café da Manha lá. No saguão da entrada, lixeira aberta com restos orgânicos ( uma pizza q ninguém recolheu) cheirando mal. O carrinho das camareiras outra cena de terror: sujo, encardido, muito mau aspecto, com Adesivos políticos rasgados. O carrinho leva as toalhas de banho / rosto em Meio ao lixo ( papel higiênico usado) produtos de limpeza, uma bombona de água mineral, rolos de papel hig e um “ hamper” de toalhas/ lençóis sujos. Somente um elevador em funcionamento. Conversei com várias pessoas q também estavam lá por voo cancelado e, a insatisfação foi geral, tendo um casal trocado tres vezes de quarto pela má higiene. Falta manutenção, mais parece um muquifo. Nao consegui dormir diante de tanta sujeira. Nao pude tomar banho, nem descansar. Muito nojo define o q eu penso sobre esse lugar qdeveria ser autuado. Aliás, denúncia feita nos canais competentes do DF. NAO RECOMENDO ESTE HOTEL.…
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil