O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

St. Paul Plaza Hotel

Salvar
Compartilhar
SHS Quadra 02 Bloco H, Setor Hoteleiro Sul, Brasília, Distrito Federal 70322-902 Brasil
Preços mais baixos para sua estadia
eDreams
Hotels.com
US$ 39
View deal
Cancelamento gratuito até 26/05/21
Pague em até 12x
FindHotel
US$ 39
US$ 37
View deal
ECONOMIZE US$ 2
Booking.comUS$ 38
Expedia.comUS$ 39(12x)
Hurb
Veja todas as 13 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Viajante (522)
Quarto e suíte (291)
Restaurantes (79)

Sobre

Nº 24 de 92 hotéis em: Brasília
Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício

Se você está procurando um hotel familiar em Brasília, você acabou de encontrar o St. Paul Plaza Hotel.

Para quem tem interesse em conhecer pontos turísticos famosos em a Brasília, o St Paul Plaza Hotel fica a uma curta distância de locais como Clube do Choro (0,9 km) e Palácio Itamaraty (2,3 km).

Os quartos contam com TV de tela plana, ar-condicionado e geladeira, e no St Paul Plaza Hotel é fácil acessar a internet com o wi-fi gratuito disponível.

Você pode ainda desfrutar algumas das comodidades oferecidas pelo hotel, como recepção 24 horas, terraço e armazenamento de bagagem. Além disso, os hóspedes podem aproveitar a piscina no terraço e o café da manhã durante a estadia.

Ao visitar Brasília, não deixe de experimentar um prato de lagosta em um dos restaurantes perto, como Coco Bambu Lago Sul.

Não faltam coisas interessantes para fazer na área: conheça monumentos famosos, como Memorial JK, Mastro e Pavilhão Nacional e Os Candangos.

A equipe do St. Paul Plaza Hotel espera dar as boas-vindas a você em breve.

Leia mais
Tela cheia
Serviços do estabelecimento
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Piscina
Academia de ginástica
Café da manhã gratuito
Business Center com acesso à Internet
Instalações para conferências
Terraço
Armazenamento de bagagem
Wi-Fi
Piscina no terraço
Piscina para adultos
Piscina coberta
Piscina externa
Sauna
Bar/lounge
Restaurante
Bufê de café da manhã
Bar molhado
Bar na piscina
Bar no terraço
Salas de reunião
Terraço aberto
Recepção 24 horas
Lavagem a seco
Serviço de lavanderia
Mostrar mais
Comodidades nos quartos
Quarto para alérgicos
Ar-condicionado
Sacada
Cofre
Telefone
Geladeira
TV de tela plana
Tipos de quarto
Quartos para não fumantes
Suítes
Quartos para família
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
TIPO DE HOTEL
Executivo
Para família
Idiomas falados
Português, Inglês, Espanhol
3002avaliações20perguntas e respostas100dicas de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 914
  • 1.519
  • 458
  • 74
  • 37
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Joao Paulo D escreveu uma avaliação mar. de 2021
4 contribuições1 voto útil
Prezados, boa noite. Com os cordiais cumprimentos, venho por meio deste relatar infeliz transtorno ocasionado neste dia (13/03/2021), pelo qual considero uma falha na prestação de serviço, bem como atitude abusiva, e de má-fé por parte do condomínio. Hoje receberia uma visita em meu apartamento, o qual foi alugado para duas pessoas. Todavia antes de realizar o check in, foi me informado pela gerente operacional Sra. Rosa, que caso outra pessoa desejasse entrar nos aposentos, seria cobrado uma taxa de R$ 80 (Oitenta Reais), hábito comum na rede Plaza na qual já me hospedei. Ao solicitar o pagamento para que meu convidado adentrasse ao hotel, foi me informado que o valor seria de R$ 88 (Oitenta e Oito Reais), além de que a pessoa já cadastrada em minha hospedagem, seria retirada do cadastro e não poderia mais entrar no condomínio. Oras, estaria eu pagando simplesmente por uma alteração no sistema, já que estou só no apartamento. Pagar para uma pessoa simplesmente mudar o nome (já que havia pago hospedagem mensal para duas pessoas). Assim, meu convidado não pode entrar, com um constrangimento incalculável, já que antes me havia sido informado coisa adversa. No momento de minha entrada solicitei o contrato ou regulamentação para a Gerente Rosa, a qual me informou que não existe contrato para mensalistas, apenas para alocação semestral (o que de pronto solicitei que fosse feito), porém para minha surpresa, me informaram que o Comercial decidiu não mais fazer contratos, pois eram hotel, prestador de serviço. Ainda sobre a noite de hoje, ao novamente solicitar ao menos o regulamento, me foi informado que não havia. E que deveria esperar a segunda feira para conversar com a gerente. Que todas as dívidas e regulamentos seriam me repassados de forma verbal, através do Sr. Rafael que protagonizou tal situação. O mesmo ligou para algum superior (que ao pedir para conversar com a pessoa, me foi negado pois ele era o responsável pelo atendimento). Ainda me informou que não existe regulamento, que é um prestador de serviços, que se trata de um ente privado, e que se inclusive o dono do empreendimento quiser mudar alguma coisa, ele pode, sem comunicar... Eis o que entendo de abuso da relação contratual (mesmo não havendo contrato). O mesmo me orientou a realizar um boletim de ocorrência (todavia não se configura crime, e sim abuso contratual, relação Civel), assim liguei para a 5 PCDF para realizar esclarecimentos, a qual me orientou a protocolar um B.O eletrônico para apuração. No fim, o Sr. Rafael retirou o regulamento interno (plastificado, em bom uso, que demonstra ser algo de uso corriqueiro), tirou cópias e escaneou (me enviando por e-mail), ao solicitar a cópia física o mesmo ainda me informou que cada cópia custaria R$ 1.80 (Um Real e Oitenta Centavos) a página. O que não neguei em pagar, porém rapidamente mudou de ideia, e me apresentou como cortesia, apesar de que insistir duas vezes para realizar o pagamento, por fim nada foi cobrado. Tal cena foi presenciada pelo segurança do hotel, além do recepcionista da loja de conveniência situada ao lado da recepção. O local em que me apresento é um quarto de primeira categoria, básico, e que possui condições de caber uma cama extra, o qual me foi informado que tal coisa poderia até ser feita, se solicitado. Podendo até ser considerado um quarto single. O estabelecimento não está cumprindo em meu entendimento, as relações básicas da Rede Plaza, sem diretrizes e princípios. Estava sem a segunda pessoa escrita na recepção, com tamanho cabível, e sem me recusar a pagar taxa extra. Todavia sem retirar quem já se encontra no sistema, por quem já paguei tal prestação de serviço, como assim foi falado que se trata. Se estou pagando para duas pessoas, é uma não está usando o sistema, não abriria a porta para outra pessoa entrar? Se não me foi apresentado regulamento, entendo que se trata de relação abusiva. O que questiono é o constrangimento sofrido e a desconformidade da rede com o código do consumidor, que em seu artigo 2•, base de princípio do mesmo, determina que toda relação deve ser exposta; comunicada, é uma relação de conhecimento; o que claramente não houve. Deste modo, solicito apuração sobre, bem como aguardo retorno e carta de retratação. Atenciosamente, João Paulo Silva da Costa.
Leia mais
Data da estadia: março de 2021Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Útil
Compartilhar
Celso Tanabe escreveu uma avaliação fev. de 2021
Santarém, PA169 contribuições157 votos úteis
Hotel que possui um bom custo benefício. Percebe-se o zelo da administração quanto à utilização de insumos com boa qualidade e o não desperdício. Boa cama, bom ar condicionado e sacada nos aptos. A limpeza e troca de lençóis e toalhas a cada 72 horas, a não disponibilização de toalhas de rosto e a ducha elétrica, sem aquecimento central, são opções do hotel que fazem reduzir custos e poder ofertar uma tarifa boa. O café da manhã é bom, mas poderiam disponibilizar mais frios e pães melhores, mas é só uma sugestão. Recomendo, principalmente se o desejo for por um bom custo-benefício.
Leia mais
Data da estadia: fevereiro de 2021Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Útil
Compartilhar
Larissa escreveu uma avaliação dez. de 2020
Manaus, AM4 contribuições1 voto útil
Hotel muito bom, o quarto é amplo, cama enorme e super confortável! Apesar do box do banheiro ser pequeno, o banheiro em si é grande. O hotel possui serviço de passaderia, o que atendeu perfeitamente minhas necessidades, já que tinha um evento para ir e não garantia passar um vestido de festa sem queimar (risos). Hospedei-me no início de dezembro e até então os hóspedes já estavam se servindo no café da manhã, confesso que achei o café fraco, mas dou esse desconto em virtude da pandemia, não sei como era antes. O hotel também possui excelente localização, perto de tudo, e a equipe é super atenciosa.
Leia mais
Data da estadia: dezembro de 2020Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Útil
Compartilhar
pcbaeta escreveu uma avaliação out. de 2020
Conselheiro Lafaiete, MG23 contribuições4 votos úteis
Hotel limpo, check in rápido e pra variar, restaurante caro! Aliás, os preços dos restaurantes dos hotéis são totalmente abusivos, e traticamente não há exceção, principalmente em Brasília. Só utilizo restaurante de hotel quando não tem outro jeito mesmo!
Leia mais
Data da estadia: outubro de 2020
Custo-benefício
Quartos
Atendimento
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Dica de quarto: Evite o restaurante devido aos preços.
Veja mais dicas sobre quartos
Útil
Compartilhar
Laércio Ramos escreveu uma avaliação set. de 2020
São Roque, SP367 contribuições222 votos úteis
O hotel tem uma bela vista de Brasília, tem uma cama bem confortável. O banheiro é simples, mas satisfatório. Sobre o café da manhã é complicado, pois não é possível se servir, mas creio que seja um mal necessário, pois infelizmente ainda há pessoas que não cumprem as regras de distanciamento, máscaras e de sanitização necessárias. Em geral, atendimento padrão de hotel. Eu voltaria sem problemas. Pra quem gosta, a TV disponível tem programação quase que completa.
Leia mais
Data da estadia: setembro de 2020Tipo de viagem: Viajou com a família
2 votos úteis
Útil
Compartilhar
Anteriores
FAIXA DE PREÇO
US$  37 - US$  66 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
LOCALIZAÇÃO
BrasilDistrito FederalBrasília
NÚMERO DE QUARTOS
271
Este é o seu perfil no Tripadvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil
Perguntas frequentes sobre St. Paul Plaza Hotel
Quais são as atrações conhecidas perto de St. Paul Plaza Hotel?
As atrações próximas incluem Patio Brasil Shopping (a 0,4 km), Planetário de Brasília (a 0,5 km) e Venâncio Shopping (a 0,5 km).
Quais são algumas das comodidades oferecidas por St. Paul Plaza Hotel?
Piscina interna, bar na piscina e bar no terraço são algumas das comodidades preferidas.
Os quartos de St. Paul Plaza Hotel oferecem que comodidades?
As principais comodidades nos quartos incluem ar-condicionado, TV de tela plana e geladeira.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em St. Paul Plaza Hotel?
Os hóspedes podem usufruir de bar na piscina, bar no terraço e café da manhã durante a estadia.
Quais são os restaurantes perto de St. Paul Plaza Hotel?
Restaurantes com ótima localização incluem Madero Steak House, Paprica Burger - Setor Hoteleiro Sul e Outback Steakhouse - Shopping Venâncio.
É possível fazer exercícios em St. Paul Plaza Hotel?
Sim, os hóspedes têm acesso a piscina interna, academia e sauna durante a estadia.
St. Paul Plaza Hotel oferece serviço de limpeza?
Sim, lavagem a seco e serviço de lavanderia estão disponíveis para os hóspedes.
St. Paul Plaza Hotel oferece serviços empresariais?
Sim, oferece as comodidades área de negócios, salas de reunião e instalações para conferências.
A equipe de St. Paul Plaza Hotel fala que idiomas?
A equipe fala vários idiomas, incluindo Inglês, Espanhol e Português.
St. Paul Plaza Hotel é acessível?
Sim, oferece acesso para cadeirantes e quartos acessíveis. Para dúvidas mais específicas, recomendamos ligar para confirmar.