Descubra por que tantos viajantes escolhem o Ibis Vitória Camburi ao visitar Vitória. Com uma mistura perfeita de conforto, preço e conveniência, o local oferece várias comodidades projetadas especialmente para viajantes como você.
Os hóspedes podem usar o wi-fi gratuito e, além disso, os quartos do Ibis Vitoria Camburi contam ainda com TV de tela plana, minibar e ar-condicionado.
Os hóspedes do Ibis Vitoria Camburi também podem desfrutar do café da manhã no local. Para quem vem de carro, há estacionamento grátis.
Durante a estadia no Ibis Vitoria Camburi, os visitantes podem conferir Ponte da Passagem (1,3 km) e Centro de Convenções de Vitória (2,2 km), que são algumas das principais atrações de Vitória.
Durante sua estadia, não deixe de conferir alguns dos restaurantes que servem sushi, incluindo Restaurante Banzai Praia do Canto, Minê e Zen Sushi House, todos a uma curta distância do Ibis Vitoria Camburi.
Que explorar a cidade? Então não deixe de conferir Parque Pedra da Cebola (1,5 km), Praça dos Namorados (1,6 km) e Pier de Iemanja (0,0 km), que são algumas das atrações mais badaladas de Vitória e ficam tão perto do hotel que você pode ir andando.
Aproveite sua estadia no Ibis Vitória Camburi para experimentar tudo o que Vitória tem a oferecer.
Muito bom atendimento no café da manhã. O café é simples, mas tem várias opções de bolos. O pão de queijo é muito gostoso também. As funcionárias Ruth e Luana foram super atenciosas e muito simpáticas, e fizeram questão de nos avisar quando o pão de queijo saiu quentinho.
Olá, Gostaria de deixar registrado uma situação que me senti desconfortável durante minha estadia. Fui até o restaurante pedir a gentileza pra esquentar minha refeição e a atendente Rafaela pareceu não gostar muito, como se eu estivesse a incomodando. Ela questionou se a embalagem iria ‘estragar’ o microondas da cozinha e fez com muita má vontade. Quando ela retornou com a minha refeição, eu pedi com gentileza se ela poderia me arrumar um prato e talher por que eu gostaria de comer ali no restaurante. A Rafaela literalmente fez ‘careta e bufou’ para mim. Eu como hóspede me senti muito constrangida e fiquei bem chateada. Quero de antemão deixar isso relatado para que vocês tenham ciência e que vejam como uma crítica construtiva. A funcionária deveria entender que gentileza e educação são quesitos muito importantes para exercer um bom trabalho e eu fui educada e gentil com ela à todo momento. Desde já agradeço.…
Excelente estadia, ótimo café da manhã, agradeço em especias as meninas Ruth, Rafaela e Fernanda que nós atentenderam muito bem durante todos esses dias. Todos muito educados e atenciosos, hotel limpo e bem localizado.
Cafe excelente atendimento Ruty e Luana. Atendimento sempre gentil e cordial! Utilizo a rede Ibis e super indico! Hotel super limpo e agradável! Local incomparável! ! Agradeço a gentileza de todos os envolvidos no atendimento!
Quero destacar a excelência no atendimento das meninas do restaurante Rafaela, Damiana, Ruth e Luana. Sempre prestativas e dispostas a nos acolher da melhor forma. Obrigada por todo carinho e cuidado com todos nós.
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil