O check in funcionou bem. Os elevadores são bons. O quarto é bem amplo, com mesa e frigobar. A televisão poderia ser um pouco maior, pois o Reis o é bem grande. Possui vista para o mar. A entrada de carros do hotel é um pouco confusa, mas nada que comprometa o acesso.
Sempre fiquei no Golden Tulip Porto Vitória sempre que fui a Vitória e sempre saí bastante satisfeito de lá, mas dessa vez foi diferente! O hotel precisa urgente de uma reforma! A academia não tinha nenhuma esteira funcionando e estava quase sem nenhum peso. Sobrava somente as bicicletas ergométricas como opção. O serviço no restaurante também está bastante demorado (cheguei a esperar por mais de 1 hora em um dos dias, quando desci pra jantar). Enfim, considero me hospedar em um outro hotel na próxima vez que for à Vitória.
Os colaboradores são bem treinados, educados e o serviço é muito bom, mas lamentavelmente o quarto estava degradado ao extremo, ja passou e muito da hora de ser revitalizado. Banheiro todo manchado, muito encardido e desgastado, infelizmente as toalhas tambem estavam encardidas e com manchas!!! Os moveis do quarto desgastados, assim como o colchão e travesseiros. Que pena! Vou procurar outras opções.
Passamos o Réveillon de 2018-2019 com meu esposo. Hotel muito bom, limpeza ótima, café da manhã excelente !! Embora fique um pouco afastado da área de bares e restaurantes ficaria lá novamente. Achei a área de piscina barulhenta fim do dia.
Atendimento excelente, localização muito boa e café da manhã sensacional. O quarto que eu fiquei precisava de manutenção em alguns detalhes de acabamento. No geral, foi uma experiência satisfatória...
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil