Uma decepção. Inicialmente, atendimento muito ruim da recepção em que o funcionário nos atendeu com deboche e ironizou quando comentei que o telefone não estava funcionando. Serviço de quarto não funciona (telefone quebrado e sem qualquer previsão de retorno da equipe) em que você precisa descer no restaurante e fazer o pedido. Restaurante em que é servido o café da manhã é muito pequeno e na hora do café fica lotado, com fila de espera e muita aglomeração. Elevadores pequenos que vivem cheios e sem atender as condições de segurança do covid. Aliás, o hotel parece não adotar nenhum cuidado com prevenção a pandemia pois tudo está sempre cheio e aglomerado. Apesar de falar que tem vaga para todos no estacionamento, ele é minúsculo e você acaba não saindo de carro para não deixá-lo na rua. Para finalizar, o hotel fica ao lado de um prédio em construção. Quando dá 7 horas da manhã começa o barulho das britadeiras que te forçam a acordar cedo (e com raiva), ainda que a intenção da viagem seja de apenas descansar. Resumindo: a única vantagem do hotel que é de ter quartos espaçosos não compensa todo o aborrecimento de ficar num local que não prima pela primazia no atendimento, especialmente quando dos recepcionistas que são o cartão de visita de quem chega.…
Hotel merece forte repreensão e avaliação baixa: lotado em época de pandemia, filas para o café da manhã, quarto mofado, quarto sem arrumação diárias, obras do lado do hotel de modo que você e sua família são acordados às 7h da manhã e as janelas e cortinas do quarto precisam estar fechados o tempo todo por conta da privacidade e poeira. As roupas, máscaras e toalhas não secam. Ao questionar na recepção, fui aconselhada a comprar máscaras descartáceis, quando eu vi com um monte de máscaras - cuidado com todos ao redor que, visivelmente, o hotel não está preocupado em ter na pandemia com seus hóspedes.É patente a única preocupação em lucrar e lucrar. Lamentável!!!!
Para mim, o pior hotel que fiquei na vida. Nem o fato de ser beira-mar ameniza. Alem do fato de o wi-fi ser péssimo, não possuir tratamento acústico (constante barulho de veículos que passam na avenida), a porta da varanda estar emperrada, pra piorar o Hotel aceita animais e, por azar, no quarto ao lado o hóspede tinha um cão, que não parava de latir. Solicitei providência, e, nas tratativas, um funcionário alterou a voz comigo e me senti desrespeitado. Não havia gerente a quem procurar. Alguns funcionários foram grossos e arrogantes. Como não sou obrigado a suportar desaforo de ninguém, sobretudo num hotel em que paguei as diárias vultosas antecipadamente, solicitei cancelamento das diárias faltantes e me hospedei em outro hotel, que consegui às pressas, à noite, com muito transtorno. Decepção total. Nunca mais me hospedarei em nenhum hotel Slaviero para não passar pela mesma péssima experiência de férias! Dei uma estrela porque não tinha como nãodar nenhuma. Mas a intenção era não dar nenhuma estrela! E Vitória pra mim foi uma péssima experiência. As minhas piores férias. E nunca mais postarei meus pés nesse Estado! Se pudesse antecipar meu vôo iria embora hoje mesmo de tão frustrado e indignado que estou!…
Nos hospedamos no Slaviero Essential La Residence por apenas uma noite, pois estávamos apenas de passagem por Vitória. Eu tenho glaucoma, que é uma doença crônica e tenho que usar um medicamento que, além de muito caro, precisa permanecer refrigerado. Esqueci o medicamento no frigobar do quarto e me dei conta disso após dirigirmos apenas 3km do hotel. Voltamos e quando subi ao quarto para pegá-lo, ele já não estava no frigobar. O recepcionista não fez nada para localizar meu medicamento, que obviamente havia sido retirado do quarto após a minha saída, e ainda ficou insistindo que ninguém havia entrado no quarto – o que óbvio não era possível, já que o consumo do frigobar deve ser confirmado. O resultado é que tive o meu medicamento, essencial à minha saúde, furtado. Quem o pegou deve ter o jogado no lixo, já que ele não teria nenhuma utilidade a uma pessoa que não se tratasse da mesma doença. Sobre o quarto que ficamos, era muito espaçoso, confortável, porém de um barulho ensurdecedor, já que estava voltado para a Av. Dante Michelini. O restaurante do hotel é muito bom, com ótimo atendimento e comida deliciosa.…
Hotel muito bem localizado em frente a praia de camburi, mas deixa a desejar em algumas coisas! Cheguei com roupa de trabalho e foi bem demorado a ser atendido para fazer o checkin, mas no checkout quando estava com roupas normais já foi outro tipo de tratamento! O quarto falta cuidado com tinta das paredes descascando, confortável mas falta cuidado com o gerenciamento do hotel!
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil