O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Salvar
Compartilhar
Av. Beira Mar, 3130 Meireles, Fortaleza, Ceará 60165-121 Brasil
Informe do hotel: este estabelecimento está fechado até 06/02/2023.Leia mais
Traveluro
eDreams
Prestigia.com
StayForLong
FindHotel
Destinia.com
Veja todas as 9 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Viajante (1061)
Quarto e suíte (364)
Restaurantes (88)
Viaje com segurança durante a pandemia de COVID-19
Visite a central do Viaje com segurança para conferir como estamos ajudando você a tomar decisões de viagem mais informadas durante a pandemia de COVID-19.
O que esperar durante sua estadia
  • Antisséptico para as mãos disponível para hóspedes e funcionários
Atualizado em 11/11/21 As medidas de segurança são informadas pelo estabelecimento e não são verificadas pelo Tripadvisor.
Atualizado em 11/11/21 As medidas de segurança são informadas pelo estabelecimento e não são verificadas pelo Tripadvisor.

Sobre

#27 de 131 em Fortaleza
Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício

O Ponta Mar Hotel é uma excelente opção para pessoas que visitam Fortaleza, oferecendo um ambiente familiar e várias comodidades que vão tornar a sua estadia mais especial.

Devido à proximidade de pontos turísticos importantes, como Praça Dos Stressados (1,0 km) e Aterro da Praia de Iracema (1,1 km), os hóspedes do Ponta Mar Hotel podem visitar com facilidade algumas das atrações mais famosas de Fortaleza.

Os quartos do Ponta Mar Hotel têm TV de tela plana, ar-condicionado e minibar, para oferecer conforto e conveniência excepcionais. Além disso, os hóspedes podem acessar a internet com o wi-fi gratuito.

Recepção 24 horas, concierge e serviço de quarto são algumas das comodidades oferecidas neste hotel. A piscina e o café da manhã também ajudam a proporcionar uma estadia ainda mais especial. Se você for de carro, o Ponta Mar Hotel conta com estacionamento grátis.

Em Fortaleza, não deixe de experimentar os pratos típicos de tapas em restaurantes como Bistrô Garrafeira.

Fortaleza também é uma cidade conhecida por monumentos famosos, como Estatua de Iracema Guardiã e Estatua de Iracema, que não ficam longe do Ponta Mar Hotel.

Aproveite a sua visita a Fortaleza!

Leia mais
Serviços do estabelecimento
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Piscina
Café da manhã gratuito
Praia
Canais de TV infantis
Business Center com acesso à Internet
Instalações para conferências
Armazenamento de bagagem
Wi-Fi
Toalhas de piscina/praia
Piscina para adultos
Piscina coberta
Piscina externa
Bar/lounge
Restaurante
Bufê de café da manhã
Bufê infantil
Bar na piscina
Salão de banquetes
Salas de reunião
Serviço de concierge
Lojas de suvenirs
Sala de TV/lounge compartilhado
Lojas
Espreguiçadeiras/cadeiras de praia
Terraço aberto
Guarda-sóis
Recepção 24 horas
Lavagem a seco
Serviço de lavanderia
Lavanderia com autoatendimento
Serviço de passadeira
Mostrar mais
Comodidades nos quartos
Ar-condicionado
Serviço de limpeza
Serviço de quarto
Cofre
Telefone
Frigobar
TV de tela plana
Tipos de quarto
Vista para o mar
Vista para a cidade
Suíte nupcial
Quartos para não fumantes
Suítes
Quartos para família
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
TIPO DE HOTEL
Vista para a baía
Vista para a cidade
Idiomas falados
Português, Inglês, Espanhol
2317avaliações47perguntas e respostas100dicas de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 893
  • 821
  • 347
  • 131
  • 125
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Felipe Kinoshita escreveu uma avaliação 4 de mai.
Belém, PA10 contribuições22 votos úteis
O hotel é um pouco antigo, quarto medianos, é possível perceber que sua estrutura e acomodações são antigas. Funcionários pouco atenciosos, frigobar desabastecido. Como ponto positivos está a localização e o café da manhã, farto e delicioso.
Leia mais
Data da estadia: janeiro de 2022
Útil
Compartilhar
Meuris M escreveu uma avaliação 4 de mai.
Salvador, BA4 contribuições
Funcionários, Excelente atendimento principalmente as meninas da Limpeza. Café da Manhã, muito farto e diversificado. Piscina muito agradável localização um Show !!! perto de tudo em frente ao Mar, Perto de Restaurantes, entre o Espigão do Meireles e a Praia de Iracema ... tudo de Bom
Leia mais
Data da estadia: outubro de 2021
Útil
Compartilhar
Daniele R escreveu uma avaliação jan. de 2022
3 contribuições
As fotos me enganaram, o hotel é antigo e sem manutenção. Chegamos (meu marido, dois filhos e eu) no hotel no dia 08/01, vindo do paraiso, que é Jericoacoara e onde fui super bem tratada, apenas para finalizar a viagem com a visita ao Beach Park. Os problemas se iniciam no check-in, com a falta de educação de uma recepcionista grossissima. Mas depois acabei entendendo, pois os problemas que os funcionários tinham que lidar, não eram brincadeira. O hotel solicita o comprovante de vacinação para a hospedagem, mas não fiscaliza as pessoas sem máscara nas áreas comuns e elevadores. Reclamei na recepção, mas nada resolvido. Ficava um século esperando um elevador e quando finalmente chegava, não podia subir com a minha família, pois tinham diversos hospedes sem noção e sem máscara. Toalha de banho era luxo, no dia 08 consegui apenas 2 de piscina para tomar banho, detalhe: estávamos em 4 no apto. No dia seguinte me deram 3 brancas, depois de solicitar por 2 X e não trocaram mais as toalhas. As camareiras entravam no meu apto, conferiam o frigobar e pasmem: NÃO LIMPAVAM E NEM ARRUMAVAM as camas do apto. Reclamei tanto que resolvi desencantar, pois se não iria acabar com a minha viagem que até então havia sido maravilhosa. Descobri, no último dia de hospedagem, através de outro hospede, que o hotel Ponta Mar, foi vendido para uma construtora de luxo, pela bagatela de 100 milhões. Ai entendi tudo, o hotel está se lixando para os hóspedes, pois dia 31/01/22 eles encerram as atividades e darão lugar a aptos de alto padrão. Uma pena, a falta de consideração com os hóspedes que confiaram, que teriam o atendimento de um hotel padrão 4 estrelas. Parabéns aos funcionários da recepção e restaurante por tentarem, minimizar os problemas, mas compreendo que não tinham o que fazer. Parabenizo até a recepcionista mal criada, coitada, não deve ser fácil responder pela safadeza de seus superiores, cumprindo aviso prévio, num mês cheio de turistas. Boa sorte aos próximos hóspedes, acredito que a tendência é só piorar.
Leia mais
Data da estadia: janeiro de 2022Tipo de viagem: Viajou
Útil
Compartilhar
Valeria s escreveu uma avaliação jan. de 2022
10 contribuições2 votos úteis
Me hospedei com o meu filho por apenas dois dias, hotel muito antigo, instalações velhas e ultrapassadas, porta do banheiro empenada, nem fechava, cheiro de hotel antigo, quarto standart com ar condicionado com barulho de turbina de avião a noite toda. O café da manhã é lotado, sujo, pratos sujos amontoados, um caos... são dois elevadores apenas, sempre cheios...15 minutos para conseguir fazer o check-in...e para completar estragou alguma coisa na lavanderia e todos os hóspedes ficaram sem toalha de banho, ao chegar de um restaurante a noite, tinha uns 20 hóspedes reclamando das toalhas com polícia e tudo. Um caos total, os coitados dos funcionários tentando administrar essa bagunça. Não imagino como é classificado como 4 estrelas, é um hotel muito ruim e mal administrado. É uma hospedagem para ser esquecida, lamentável.
Leia mais
Data da estadia: janeiro de 2022Tipo de viagem: Viajou
Útil
Compartilhar
mallmann387 escreveu uma avaliação jan. de 2022
Presidente Prudente, SP2 contribuições1 voto útil
Cheguei no hotel Ponta Mar dia 31/12/21 já era bem tarde tinha passado das 23:30hs fiz o check-in me deram o cartão para fazer abertura da porta do meu quarto mas não consegui, desci até a recepção e teve que uma pessoa da manutenção abrir a porta o mesmo disse que só no outro dia iria conseguir trocar a fechadura acho que ele estava com preguiça pq se ele é da manutenção ele poderia já fazer o serviço Ai, entrei no quarto não tinha toalha de banho, liguei na recepção falaram que iriam levar fiquei esperando uns 30 minutos e nada, fui até a recepção me informaram que tiveram uma problema na lavanderia e não tinha toalha no hotel, com muito custo me deram um lençol para que possa tomar banho e me enxugar. No outro dia reclamei mais vez da porta aí conseguiram trocar a fechadura tirou de um quarto do lado A pessoa da manutenção da noite poderia ter resolvido mas preguiça não deixo Depois do café da manhã mais uma vez pedi a toalha 30 minutos depois me mandaram a toalha. Fiz o check-out e fui pra Jericoacoara. Hoje 06/01/22 retornei para o hotel mais uma vez o aborrecimento das toalha não tem, porque tiveram um problema com a lavanderia, tive que quase implorar para me dar lençol para que possa tomar banho. A insatisfação por esse hotel é bem grande precisam se planejar, nessa época o volume de hóspedes são maiores, e nós que planejamos a viagem queremos apenas desfrutar das férias sem chateação. Não recomendo, está sendo uma experiência bem ruim.
Leia mais
Data da estadia: janeiro de 2022Tipo de viagem: Viajou
1 voto útil
Útil
Compartilhar
Resposta de Camila Silva, Atendimento ao cliente/recepção do estabelecimento Ponta Mar Hotel
Respondida em 7 de jan. de 2022
Olá Sr. mallmann , agradecemos o seu contato. Inicialmente gostaríamos de agradecer sua visita ao Ponta Mar Hotel. Permita-nos oferecer-lhe os nossos mais sinceros pedidos de desculpas pelo inconveniente vivenciado em sua estada e por não termos alcançado o nível de qualidade que visamos em nosso serviço. Pedimos desculpas quanto aos pequenos transtornos gerados pelo fluxo de ocupação do hotel. Atenciosamente, Equipe Ponta Mar Hotel.
Leia mais
Anteriores
123456
LOCALIZAÇÃO
BrasilCearáFortaleza
NÚMERO DE QUARTOS
260
Este é o seu perfil no Tripadvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil
Perguntas frequentes sobre Ponta Mar Hotel
Quais são as atrações conhecidas perto de Ponta Mar Hotel?
As atrações próximas incluem Ceara Show (a 0,4 km), Teatro do Humor (a 0,5 km) e Piadaria Comedy Club (a 0,4 km).
Quais são algumas das comodidades oferecidas por Ponta Mar Hotel?
Piscina interna, wi-fi gratuito e café da manhã são algumas das comodidades preferidas.
Os quartos de Ponta Mar Hotel oferecem que comodidades?
As principais comodidades nos quartos incluem minibar, ar-condicionado e TV de tela plana.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em Ponta Mar Hotel?
Os hóspedes podem usufruir de café da manhã, restaurante e bar durante a estadia.
Quais são os restaurantes perto de Ponta Mar Hotel?
Restaurantes com ótima localização incluem Vignoli Fortaleza – Silva Jatahy, Restaurante Brasil Tropical e Habibs.
É possível fazer exercícios em Ponta Mar Hotel?
Sim, os hóspedes têm acesso a piscina interna durante a estadia.
Ponta Mar Hotel oferece serviço de limpeza?
Sim, lavagem a seco e serviço de lavanderia estão disponíveis para os hóspedes.
Ponta Mar Hotel oferece serviços empresariais?
Sim, oferece as comodidades área de negócios, salas de reunião e salão de banquetes.
A equipe de Ponta Mar Hotel fala que idiomas?
A equipe fala vários idiomas, incluindo Inglês, Espanhol e Português.
Há locais históricos perto de Ponta Mar Hotel?
Muitos viajantes gostam de visitar Centro de Turismo do Ceará (a 3,0 km), Mercado dos Pinhões (a 1,6 km) e Estoril (a 1,8 km).
Ponta Mar Hotel oferece uma ótima vista?
Sim, os hóspedes desfrutam de vista para o porto.