Hotel bem localizado. Um ponto negativo é o wi-fi...caso vc precise para trabalho remoto, será complicado , pois oscila e cai constantemente. Os responsáveis deveriam verificar esse item que hoje em dia é de suma importância O restante ok.
Ficamos apenas 01 noite no hotel, mais pelo pouco tempo que passamos lá, deu para perceber a boa estrutura do hotel. Café da manhã muito bom, atendimento dos funcionários também foram excelentes. Recomendo
Sempre almoço Maravilhoso Sempre com varias opções no self service O sushi muito bom…super indico Cerveja super gelada Uma sugestão: Seria ter som ao vivo noite Já que a pandemia já está no fim Poderia ter pelo menos 2 vezes na semana. Nota 10 para o ambiente Nunca me hospedei, mais somente pelo fato de não aceitar animais de estimação Uma pena.
Impossibilitado de viajar na data previamente agendada, e embora dentro da política de cancelamento do hotel, não contei com a boa vontade do setor de reservas para conseguir aproveitar o crédito pago em uma data posterior.
Nunca mais volto … inclusive tentei conversar … nada adiantou .. reclamações e tudo … gerente ném veio falar conosco. Os atendentes só escudaram e nada podiam fazer … foi um horror. Uma humilhação para um menor … isto não se faz. Não é pra ir com família .. aliás não dá para ir.
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil