Descubra por que tantos viajantes escolhem o Aquaville Resort ao visitar Aquiraz. Com uma mistura perfeita de conforto, preço e conveniência, o local oferece um ambiente familiar, com várias comodidades projetadas especialmente para viajantes como você.
Nos quartos, os hóspedes encontram comodidades, como TV de tela plana, minibar e ar-condicionado, e podem acessar a internet com o internet gratuita disponível no hotel.
O Aqua Ville Resort tem recepção 24 horas, serviço de quarto e câmbio de moedas, para tornar a sua estadia ainda mais agradável. A propriedade conta ainda com piscina e restaurante. Se você pretende ir de carro ao Aqua Ville Resort, há estacionamento grátis no local.
Em Aquiraz, não deixe de experimentar frutos do mar em restaurantes próximos, como Restaurante New York, Dunas Restô ou Mirante das Gaivotas.
Aproveite sua estadia no Aquaville Resort para experimentar tudo o que Aquiraz tem a oferecer.
Aquaville Resort!!!!!! Em férias com familiares (netos, etc), fomos a Fortaleza para o Beach Park. Escolhemos o Aquaville Resort, por ser próximo e parecer ter um custo benefício interessante. Recepção fora do Condomínio, pessoal solicito e educado. Entrada as 16h de 09/07. Minha Unidade, um Studio (24.102.3) com mini cozinha, sala de TV, quarto e banheiro. Espaçoso! Velho, com forte cheiro de Água Sanitária, uma caixa encobrindo uma “gambiarra” com vários fios ligados a uma régua. TV que não funciona! Cortinas velhas, ar condicionado barulhento, antigo colocado a cerca de um metro da cabeceira da cama. Banheiro com banheira velha, escorregadia, parece que vai quebrar. Meia hora de chuveiro ligado para ter água quente. Box com cortina de plástico velha, manchada, com péssimo aspecto! Privada com tampa plástica de péssimo aspecto. Pedi para trocar! Troca só foi possível 24h após! Novo Studio em outro prédio (23.102.3). Aspecto geral, o mesmo! Banheiro com box mas, sem água quente. Passamos toda a estadia tomando banho frio (de 09/07 a 15/07). Vazamento abaixo da pia! Manutenção compareceu diversas vezes, nada resolveu e afirmava sempre ter resolvido o problema da água (mas continuava frio). Ar condicionado barulhento, passava a noite desligado para que se pudesse dormir (muito calor!). Tranca da porta da varanda amassada (parecia arrombamento!). Porta interna de comunicação aberta e sem chave! Café da manhã incluído na estadia, espartano! Na segunda feira 11/07, não havia pão !!!! Restaurante da piscina com comida mal feita, repleta de gordura rançosa. Restaurante Al Mar (principal), com menu que variava pratos razoáveis e alguns muito mal feitos, com muita gordura e rançosa. Hóspedes não podem usar boa parte dos equipamentos do Condomínio, coisas simples como cadeira de praia, guarda sol, piscina. Hospedes são tratados como cidadões de segunda classe pelos funcionários do Condomínio! Contato com as proprietárias do hotel, revelaram total desinteresse; pouco se importavam com as críticas, conheciam todos os problemas. Não se interessavam por realizar nenhuma mudança/melhora. Quanto a qualidade da alimentação disseram que algumas operadoras de turismo exigiam a meia pensão e portanto faziam acordos com os terceirizados do Condomínio e que pouco se importavam com a qualidade do serviço prestado. Aos possíveis hóspedes com reserva particular, diziam informar das dificuldades e orientavam que não usassem os equipamentos do Condomínio. Não a toa nenhum Condômino usava os restaurantes/bares do Condomínio! Importante frisar que os funcionários destes terceirizados e do próprio hotel sempre muito solícitos mas, nada resolviam. Quanto aos funcionários do Condomínio, muito grosseiros parecendo considerar que os hóspedes do hotel não passassem de cidadãos de segunda categoria quando comparados aos condôminos. O lugar é muito bonito mas pessimamente aproveitado em relação ao “Resort”. É isto! Walter Amaral (Studios 24.102.3 e 23.102.3). Período de 09/07 a 15/07.…
A proximidade com o Beach Park (fomos com nossos filhos e este foi o objetivo da viagem) e a praia em frente ao Condomínio (não vou chamar de Resort, porque a última coisa que o Aquaville pode ser chamado é de Resort, por isso vou chamar de Condomínio). A área comum e os apartamentos em que os donos são condôminos e por isso cuidam (não dependem da gestão lastimável da empresa que "gere" o Aquaville), são interessantes. Por isso, para ser dono de um apartamento lá e podendo cuidar pessoalmente, é bem interessante o Aquaville. Como fui como hóspede, se encerram por aqui qualquer tipo de elogio que poderia direcionar ao Condomínio e peço que se atentem ao tópico: "Do que você não gostou?"; pois para quem vai como turista, hóspede, é o que realmente importa. Começando pelas fotos, que são artísticas e não refletem a realidade. O Aquaville é um Condomínio de 400 apartamentos, em que apenas 40 deles pertencem à empresa que "gere" o Condomínio. Começa que o Checkin não é no prédio do Aquaville. O hóspede precisa atravessar a rua para fazer o checkin, para então retornar ao prédio do Condomínio (para pegar e devolver as toalhas de piscina, também precisamos nos deslocar para este prédio, do outro lado da rua; muitas vezes não tem toalhas limpas disponíveis e, por isso, precisamos continuar com as toalhas sujas; na recepção, eles prometem que depois um "mensageiro" iria entregar no apartamento a toalha, mas fica só na promessa. Se o hóspede não vai atrás das toalhas limpas, fica tudo por isso mesmo). Além disso, como não tem telefone nos apartamentos, dependemos de usar o WhatsApp para falar na recepção. Ou seja, um transtorno enorme. O quarto é limpo em dias alternados. Quando é dia de limpeza, aparenta ficar bem limpo, porém, sempre encontramos baratas no apartamento, o que significa que, provavelmente, a limpeza não era tão bem feita como deveria. O ar condiciona estava estragado e mesmo depois de terem trocado, não gelava direito e fazia muito barulho. Passamos 7 dias e 6 noites tomando banho frio. A água não esquentava de jeito nenhum. Cada vez era uma desculpa (inclusive que a culpa deveria ser nossa, pois não saberíamos como manejar um chuveiro elétrico). Até que vieram com uma desculpa mais padrão de que o problema era na caldeira (nunca vi uma caldeira ficar tanto tempo estragada). Já fiquei em hotel 2 Estrelas, que não ousava em colocar a palavra "Resort" no nome, mas que tomei banho quente e comi café da manhã descentes. Os restaurantes da piscina, onde ocorriam café da manhã, almoço e jantar possuíam funcionários simpáticos, porém a comida era de péssima qualidade. Mal feita, sem tempero, com gosto de óleo velho e com provável mistura de outros sabores de comidas que haviam sido feitas na panela. Se houvesse 3 mesas para serem atendidas concomitantes, a espera eram de pelo menos 2 horas. Ou seja, não precisava nem de estar cheio o restaurante para haver demora e piora da já má qualidade do serviço. Tanto que mesmo tendo pago por um regime de Meia Pensão, em 2 noites, optamos por sair e comer uma pizza na vila do Beach Park, para ver se conseguíamos comer algo mais bem feito e saboroso. O café da manhã era digno de pena. Teve dia que nem um pãozinho francês tinha para poder comer. Mal tinha 1 tipo de queijo. Suco era sempre do mesmo sabor, abacaxi com hortelã; não tinha variedade e nem troca de suco entre os dias. Para se comer uma tapioca, eram pelo menos 1 hora aguardando para ser feita. A moça responsável por fazer, era tão lenta, parecia estar com tanta má vontade, que parecia que quem estava de férias era ela e não os hóspedes. O restaurante da praia, poderia qualificá-lo como ridículo, serviço prestado um verdadeiro lixo. Para você conseguir uma mesa, tinha que o próprio hóspede ir montar. O pessoal do bar empurrava a responsabilidade de montagem para os funcionários do Condomínio e estes funcionários, empurravam a responsabilidade para os funcionários do bar. Ou seja, o hóspede fica igual um bobo andando de um lado para o outro, verificando que poderia montar o guarda-sol e a mesa com as cadeiras, mas se não pusesse a mão na massa para fazê-lo, ficava sem ter uma mesa montada. Depois, quando estava com a mesa montada, cada vez que quisesse alguma coisa do bar, precisava ir pessoalmente buscar, pois os garçons nunca eram o do setor, nunca aparecia o garçom responsável pelo atendimento e ainda ninguém aparecia para te dar a menor atenção. O pior é que nem os donos do bar (é terceirizado) estavam preocupados em ganhar dinheiro, porque até para pagar a conta, era uma dificuldade. Tínhamos que ir atrás de alguém, que sempre falava que não era o responsável e que não saberia qual tinha sido o consumo. Depois de falar com uns 4 garçons, fui diretamente no caixa, falei com uma pessoa que aparentava ser dona e depois de ter reclamado que não tinha a relação do que havíamos consumido (???), falou com um “não sei quem lá” e trouxe para mim a conta a ser paga. Ao ir reclamar com uma das pessoas que aparentava ser uma das responsáveis pela gestão do Condomínio, sobre a má qualidade do serviço dos restaurantes do Condomínio, a mesma disse que não poderia fazer nada, que eram terceirizados, que não recomendava se alimentar nos restaurantes do Condomínio (como nos apartamentos tem cozinha americana, a recomendação desta pessoa é que cada hóspede fosse fazer compras de supermercado e fizesse a sua própria comida no apartamento; ou seja, as férias deveriam ser um prolongamento da rotina diária que temos nas nossas casas... ???). Que só oferecia o regime de Meia Pensão, ou mesmo Café da Manhã, pois as operadoras (Ex.: CVC, Booking, Bancorbrás) obrigavam o Condomínio a oferecer para que pudessem levar hóspedes para lá. Ou seja, a empresa que gere o Condomínio usa de má fé para que as operadoras levem hóspedes e acaba que as operadoras incorrem no erro de oferecer hospedagem no Aquqville, que acaba se mostrando de péssima qualidade, o que poderia queimar o filme da operadora. A manutenção dos apartamentos que a empresa disponibilizava para hóspedes era inexistente. Ar-condicionado estragado e barulhento, chuveiro que não esquenta água, portas barulhentas que não fecham direito, janelas que não vedam adequadamente. Quando questionei para um funcionário do Condomínio, o mesmo confessou que aquele apartamento que eu estava, havia permanecido “parado” por 3 meses e não tinha recebido manutenção NENHUMA durante todo o período. Ainda falou que como eu havia informado os problemas do apartamento, que talvez a empresa solicitasse para dar uma “olhada” nos defeitos apontados. Para finalizar, a “cereja do bolo” foi quando estávamos relatando para a dona da empresa sobre todos os problemas do Condomínio, a mesma falou que nunca informou que aquilo era um Resort 5 Estrelas (acho que nem deveria se chamar de Resort, para início de conversa), que não se importava se iríamos ou não recomendar o Condomínio para futuros hóspedes e que todos esses problemas relatados ela não poderia fazer nada, pois os serviços do Condomínio eram terceirizados. Ou seja, ou ela está querendo ir à falência e ganhar uma ajudinha do governo ou está querendo passar para frente, vendendo para alguma empresa. Por tudo isso, não recomendo a ninguém ficar hospedado no Aquaville Resort (inclusive, eu acho que deveria ser retirada a palavra “RESORT” e colocar no máximo “POUSADINHA”). Já fiquei hospedado em outro Condomínio no Porto das Dunas (inclusive ao lado do Aquaville), mas se for para ir com criança e ter uma verdadeira experiência Beach Park, sugiro que fique em algum dos hotéis do complexo, mesmo sendo mais caro. Mas nunca, jamais, em tempo algum, levantem a hipótese de ficar no Aquaville, porque é mais barato, mas o péssimo serviço e qualidade do local, gera um estresse e desconforto para a viagem, que acaba que ficaria muito mais caro do que ficar em um dos confortáveis hotéis do complexo do Beach Park. Ainda, sugiro que as operadoras de turismo, parem de ofertar hospedagem no Aquaville. Isso pode manchar o nome de bons serviços prestados, ao alocar um hóspede no Aquaville.…
O lugar está a ruinas ,não tem administração , não tem funcionários , é um condomínio que não tem síndico , fui a fortaleza em Fevereiro de 2022, a tão sonhada férias em família , reservei o tal Resort pela RCI , pois somos em 5 pessoas e minha Nora ia também estávamos em 6 pessoas, quando chegamos não tinha funcionário para nos recepcionar, o apto que iamos ficar era longe o cara que estava na recepção chamou um amigo taxista para levar as malas, achei estranho mas ok, chegamos no tal flat, misericordia o show do horror começou, sujeira, esgoto entupido, geladeira embolorada, sem ar condicionado , bichos, teias de aranhas . A férias se tornava um pesadelo. Liguei imediatamente parao celular do funcionário, e o mesmo falou que não poderia fazer nada , como fechei com a RCI tinha que resolver com eles, liguei na RCI jogou para o tal hotel. Resumindo não fiquei lá a sorte que tinha condições de fazer uma reserva em outro hotel e fomos para o IBIS de fortaleza . Não indico para ninguém…
Olá.pessoal. Venho relatar minha triste experiência neste "resort". A area de lazer até que é boa. Tem piscinas, sauna, hidromassagem, quadras de tênis, basquete, pista de cooper e ciclismo. Mas as amenidades param por aí. Quartos velhos, pequenos (fiquei em um standard), porém limpos. A água do ar condicionado do apartamento de cima, cai no ar condicionado do quarto e incomoda o barulho. Utilizamos as piscinas a noite e o "resort" não oferece toalhas aos hóspedes. Fui utilizar a sala de jogos, não pude pois era 11:25 e a sala fecha para o horário de almoço. Tentamos contato com a recepção para solicitar mais toalhas e mais travesseiros para o quarto, porém ninguém atendeu em nenhuma das vezes. Então, eu digo que já estive algumas vezes lá e, definitivamente, não volto mais. O café da manhã é muito simples, poucas opções e o que salva é apenas a tapioca e omelete feitos na hora.…
Chegamos no Resort não tinha ninguém para nos recepcionar, sem Administração o funcionário chamou um amigo para ajuda-lo levar nossas malas, pois eramos em 6 . Chegando até o flat que iriamos nos hospedar , começou o show de horror, ambiente totalmente sujo, geladeira embolorada , sem toalhas linas, vasos sanitários imundos. Literalmente uma viagem do horror, ligamos para começar a recepção nem ramal tinha, a sorte que tinhamos pegado o whatsApp do funcionáro e ele simplesmente falou que não poderia fazer nada, pois tinhamos usado a RCI , obviamente ligamos para RCI, mas não conseguiram nada me reembolsaram e a sorte que consegui um outro hotel e fugimos do Acquaville.
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil