O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Salvar
Compartilhar
Alameda Praia de Tramandai 260, Salvador, Bahia 41600-480 Brasil
Preços mais baixos para sua estadia
Expedia.com
Hotels.com
ZenHotels.com
US$ 67
Ver oferta
Orbitz.com
eDreams
Travelocity
Veja todas as 14 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Viajante (309)
Piscina e praia (80)
Quarto e suíte (21)

Sobre

#37 de 153 hotéis em Salvador
Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício

Procurando um lugar para ficar em Salvador? Você acabou de encontrar: Catussaba Suites, um hotel familiar que oferece o melhor de Salvador.

Os quartos contam com geladeira e ar-condicionado, e no Catussaba Suites é fácil acessar a internet com o wi-fi gratuito disponível.

Você pode ainda desfrutar algumas das comodidades oferecidas pelo hotel, como serviço de quarto e terraço aberto. Além disso, os hóspedes podem aproveitar a piscina e o café da manhã durante a estadia. Para aumentar a conveniência, o estacionamento grátis está disponível para os hóspedes.

Com pontos turísticos próximos, como Largo do Campo Grande ( Praça 2 de Julho ) (4,9 km) e Praça Terreiro de Jesus (4,9 km), os hóspedes do Catussaba Suites não encontram dificuldade para conhecer algumas das atrações mais famosas de Salvador.

Em Salvador, não falta frutos do mar. Durante a sua visita, não deixe de conferir lugares badalados como Casa di Vina Restaurante, Mistura e Barraca do Lôro, que têm ótimos pratos no menu.

Se sobrar tempo, Farol de Itapuã é uma atração popular que fica a uma caminhada de distância.

Com certeza você vai gostar de se hospedar lá, pois o Catussaba Suites está bem perto de todas as coisas boas que Salvador tem a oferecer.

Leia mais
Recomende alterações para melhorar nosso conteúdo.Aprimorar este perfil
Serviços do estabelecimento
Estacionamento gratuito
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Piscina
Café da manhã gratuito
Praia
Quadra de tênis
Recreação (atividades para a família)
Salas de reunião
Wi-Fi
Hidromassagem
Toalhas de piscina/praia
Piscina externa
Bar/lounge
Restaurante
Bufê de café da manhã
Bar molhado
Bar na piscina
Terraço aberto
Guarda-sóis
Recepção 24 horas
Lavagem a seco
Serviço de lavanderia
Serviço de passadeira
Mostrar mais
Comodidades nos quartos
Ar-condicionado
Serviço de limpeza
Sacada
Serviço de quarto
Cofre
Frigobar
Geladeira
TV de tela plana
Tipos de quarto
Vista para o mar
Suíte nupcial
Quartos para não fumantes
Suítes
Quartos para família
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
TIPO DE HOTEL
Para família
Ótima vista
Idiomas falados
Português, Inglês, Francês, Espanhol e mais 1

Localização

Tela cheia
63Relativamente acessível a pé
Nota: 63 de 100
35restaurantesem um raio de 1 km
0atraçãoem um raio de 1 km
285avaliações13perguntas e respostas59dicas de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 103
  • 107
  • 38
  • 17
  • 20
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Rafael do Nascimento escreveu uma avaliação jul. de 2022
São Paulo, SP175 contribuições58 votos úteis
Eu costumo ser critico nas pesquisas, sendo muito justo com o hotel e ajudando outros viajantes… Vcs tem tudo para serem um belo resort, mas pecam em coisas extremamente necessarias e basicas de qq hotel. Eu fiquei no suites por constar no site que era novo e melhor, mentira!!! Obs:eu tenho problema na coluna, fiz cirurgia recente e eh ruim subir escadas neste momento para mim… 1- nao tem elevador funcionando, isso e absurdo demais com os idosos, alguma deficiencia ou quando se tem criancas de colo. O Funcionario disse que esta assim a um bommmm tempo… deveria constar uma placa de (quebrado) e nao em manutenção (eterna). 2- funcionários sem placa de identificacao dos nomes. Reclamei disso na hora, pois e importante ter essa empatia com cada funcionário e chamá-lo pelo nome. 3- eu paguei pensão completa. nao ter direito a consumir uma agua do quarto ou a qq horario sem pagar o absurdo de $6,00 por garrafa de 300ml, isso eh muito absurdo e abusivo. Muitos hospedes reclamaram, outros foram ao mercado externo e compraram agua e cervejas. Lamentavel, pois vcs deveriam pelo menos, ter filtros espalhados no resort, muitas criancas no local e que consomem somente isso as vezes, como eh meu filho, por exemplo. 4- cobrarem $12,00 em uma skol, sacanagem! Venda mais barato e tenham um giro de vendas maior. Os hospedes compravam na rua as bebidas. Isso e muito deprimente e feio para o estabelecimento de vcs. Vários iFood entregando lá. Kkkkkkkk 5- esse ponto pra mim foi o mais grave ou gravissimo. No suites nao serve almoço ou jantar, nos obrigando a irmos no outro resort interno. Pegamos dois dias de chuva forte a noite, nos impedindo de sair do predio, pois incrivelmente, nao existe um telhado que ligue a nossa saida ate a conexao ( apos o parquinho infantil), com o telhado da outra torre. Isso realmente foi a pior experiencia minha e de varios hospedes plantados na porta sem poder sair para jantar… 100 metros sem cobertura, ao ar livre na cabeça e chuva… Sequer o resort teve a descencia de colocar guarda chuvas a disposicao na porta… pessimo demais. Ainda falando em chuva, a porta de saida da nossa torre (suites), vira literalmente uma cachoeira, pois o telhado extremamente mau feito, nao tem calhas e eles despejam a agua da chuva em direção a porta de entrada, alagando todo o corredor dos quartos terreo. Obs- uma crianca caiu porque escorregou na agua. Ainda bem que nao quebrou nenhum osso, senão mereceriam um processo bem grande. 6- toalhas na piscina principal. Por tres dias eu fiquei das 10:30 ate as 13hr para conseguir a toalha. Falta de respeito total e tambem de uma instalação com uma simples logística para devolução. Dica: coloquem um balde sinalizado na porta de entrada de acesso as torres, assim todos hospedes visualizarão e devolverão às toalhas . 7- pouquissimas cadeiras e guarda sol disponíveis, onde cheguei a ficar sem nenhum com a minha esposa e filho pequeno. Sem contar que na areia, foi impossivel conseguir um guarda sol apos as 9h da manha. Pouquíssimas unidades disponível do resort, acho que 30 no total, sendo que o resort em sua totalidade, tem mais de 300 aptos. Isso realmente foi bem triste e ruim, pois funcionarios disseram que nao poderiam mais instalar outros. Lamentável… 8- falta de banheiro na piscina. Existe uns quisques abandonados e um outro maior destruido abandonado, onde poderia ter banheiros limpos e ate uma ducha dentro. Todos hospedes que conversei reclamou muito tb. 9- demora absurda do atendimento dos Funcionarios da piscina, alem de ter poucos andando. Falta comunicação, acesso por campainha ou sinalizador. Eu pedia uma cerveja e chegava a demorar mais de 20 minutos para chegar. Absurdo e definitivamente, vcs nao sabem ganhar dinheiro com vendas. Pague omissão a equipe do bar e verão o quanto aumentarão a receita nessa area, com pessoas mais rapidas e animadas…. Fazendo de tudo para correrem com atendimento e venderem cada vez mais… vcs estao atrasados com esse tema fortemente… 10- somente eu presenciei 3 familias chamando o gerente no salão de jantar ( avulsos) reclamando demais que ja eatavam a mais de 1 hora esperando o prato de comida e nada. Cancelaram e disseram que iam na rua comer ou pedir iFood. Isso e triste e lamentável. 11- no almoço me davam coca cola de lata e no jantar falavam que o pensão completa so tinha direito ao refrigerante de maquina, onde por sinal era Pepsi e algumas vezes estava aguada. Sinceramente nao entendi essa discriminação, pois paguei caro pra ter tudo incluido. 12- nos dias de muita chuva, piscina ficou vazia, ai fomos usar a area coberta de lazer. Nos deparamos com uma mesa de ping pong sem uma raquete, a mesa do jogo de futebol pebolim as duas estragadas e apenas uma mesa de bilhar velha funcionando, lembrando, sao mais de 300 aptos no local. Precisam com urgencia arrumar o que tem la, e depois expandir mais opções de lazer em dias de chuvas. 13- telhados vazando muita agua da chuva nos acesos de torres e pingando tb no buffet??? Como que pode isso? 14- o bar, esse nao sei pra que servem, pois dada a demora de ser atendido por um Funcionario da piscina ou interno nas refeições ( almoço e jantar), eu fui la pegar as bebidas sozinho, e para minha surpresa, nao podiam me dar nada sem antes ser anotado, computado, registado por um dos funcionários que tiram pedidos, onde estavam correndo tentando atender o povo. Mesmo eu pagando na hora a cerveja, cheguei a ficar 10 minutos no balcão do bar esperando alguem somente para registrar no controle do celular a venda… kct, se eu tenho que pagar na hora, porque o cara do bar atras por trás do balcao, nao pode pegar a droga da bebida e me cobrar??? 10 minutos fiquei la parado para pegar uma latinha de cerveja… piada!!! 15- tem 3 mini quiosque na piscina desativado, onde poderiam vender bebidas neles e serem mais ágeis e rapidos com as pessoas. 16- deveriam proibir as pessoas de fumarem dentro do resort em áreas comuns, como exemplo na piscina. Uma zona de verdade e falta de respeito. Ate maconha eu vi um gringo argentino fumando e ninguem falou ou fez nada??? Poxa, tem muitas crianças la, nao pode autorizar a fumar no entorno das areas comuns. Dica: criem espaco aos fumantes, como na area desativada da piscina, no quiosque destruído que tem la… 16- meu filho passou mal apos o jantar e vomitou no quarto apos as 00:00, para nossa surpresa, nao tinha roupa de quarto sobrando e a recepção informou que nao tinha o que fazer, pois o horario desse servico extra estava (agora) limitado de funcionários, sem serviço de camareira e a novos travesseiro e lençóis. Gracas a boa vontade da funcionária da recepção e entendimento da critissidade, ela conseguiu pedir ajuda para a outra unidade do resort (em excessão) e me arrumou um lencol e um travesseiro… muito ruim vc nao ter nada reserva em seu quarto e muito menos a uma area de governança que lhe atenda apos as 00:00hrs, ou seja, se seu filho ficar doente ou passar mal vomitando, que seja ate as 23:45, assim para garantir lencois limpos… kkkk parece piada, mas foi triste o que passei… Obs: acho que me lembrei disso no momento e irei me manifestar com esse mesmo texto no TripAdvisor, onde tenho grande participação la… Obrigado e fico a total disposição caso queiram me acionar. Quarto 106 suites - de 12/7 a 19/7/2022 Att, Rafael
Leia mais
Data da estadia: julho de 2022Tipo de viagem: Viajou com a família
Dica de quarto: Revejam meus comentário e avaliem. A estrutura eh boa, mas parece não existir uma gerência ou...
Veja mais dicas sobre quartos
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um colaborador do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Útil
Compartilhar
Alexandre747 escreveu uma avaliação abr. de 2022
Petrolina73 contribuições24 votos úteis
No ultimo sábado, dia 16/04/2022, estava hospedado com minha família no Catussaba Suites e ao chegarmos no café da manhã, percebi uma musica eletrônica tocando ao fundo. Perguntei a uma das meninas que estavam limpando a mesa e elas disseram que era um hospede bebendo na recepção, que ficava no mezanino acima. A música realmente estava incomodando, posto que o café deveria ser um momento tranquilo e não resisti e fui na recepção reclamar. A atendente apenas me disse que era "Um hóspede bebendo (eram 8 da manhã) e ouvindo música", perguntei se era permitido e ela disse que não e que iria resolver. Nada notamos. Alguns minutos depois ele continuava lá e o garçom ainda repôs as cervejas dele, e dessa vez do meu celular eu liguei para reclamar. A atendente disse que já havia informado a gerencia do hotel para a solução e nada aconteceu. Alguns minutos depois, alguém foi lá falar com o tal hospede e ele começou a gritar: - Se quiserem podem chamar a policia ou até o juiz que eu não saio. Imaginem o ambiente, com várias famílias, com crianças um sujeito bêbado gritando palavrões e ninguém resolvia o problema. Umas das pessoas de uma mesa ao lado, comentou que o mesmo rapaz estava bebendo e ouvindo música alta desde a noite anterior ao lado do seu apartamento. Fui embora, mas desci para almoçar as 12:00 e o cara continuava na recepção, desta vez conversando com um senhor, o que disseram ser o pai dele, mas ainda visivelmente alterado. E nenhuma providência quanto a punição ou remoção dele fora feita. O hotel foi incapaz de resolver o problema, que segundo o próprio código penal seria motivo de acionar a segurança ou até mesmo a polícia. Achei reprovável a atitude do hotel, em prol de um hospede cometendo delitos, deixar várias famílias, inclusive a minha, exposta a esta situação de tensão e mal estar.
Leia mais
Data da estadia: abril de 2022
Localização
Atendimento
Qualidade do sono
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um colaborador do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Útil
Compartilhar
Deoclecio f escreveu uma avaliação jan. de 2022
1 contribuição
O Hotel é bom, porém encontrei alguns problemas no quarto como lâmpadas queimadas, acionei a recepção mais não resolveram. A TV com uma imagem péssima. Quando consumimos tem que pagar de imediato o que é desconfortável.
Leia mais
Data da estadia: janeiro de 2022Tipo de viagem: Viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um colaborador do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Útil
Compartilhar
Juliana Schreiner escreveu uma avaliação jan. de 2022
Porto Alegre, RS9 contribuições1 voto útil
Escolhi o Catussaba por achar que teria um serviço diferencial por ser um resort e pela apresentação no app de busca de estadias, no entanto minha experiência não foi tão positiva. A acomodação que fiquei era boa, bem arejada, quarto limpo e bem localizado. Café da manhã com boas opções. Resort e Suites bem localizado, muito bonito, piscina ampla e bons espaços para tomar sol. No entanto, senti os funcionários um pouco despreparados no atendimento com o público. Ao chegar no resort de táxi, logo na recepção dei meu nome para me informar sobre o meu acesso ao hotel e a menina me informou que era ali, minutos depois ela me informa que não era ali e sim ao lado no Catussaba suites do oooutro lado de onde eu estava, meu táxi já tinha ido embora e não conseguiria me levar, tive que atravessar todo o resort com duas malas pesadas até o local correto… Ao chegar no Suites, havia um valor inserido de forma errada, para acesso ao quarto tive que ficar no 2• andar (tinha solicitado o 3•), porque o elevador estava quebrado… Todas as refeições que pedi demoraram mais de 1h e 30… do lanche ao prato servido… Na área da piscina do Suites, pedi por duas vezes água, e vieram quentes, tive que ir até o bar para solicitar copo com gelo porque só havia uma menina e um rapaz atendendo, sem suporte na área externa… rapaz esse que atendia muito mal, sem paciência e cordialidade alguma, na segunda vez que fui pedir o copo com gelo, tinha uma hóspede argentina, falando com esse rapaz sobre 4 caipiras que ele havia feito e estavam aguadas, ele respondeu de forma muito rude pra ela e jogou fora na frente da cliente as caipiras falando “pode ir pra piscina que depois te levo ali”… enfim, despreparo completo. Nesse bar não havia coco gelado, precisei ir até o restaurante principal do resort para conseguir comprar um. No suporte de toalhas, não haviam toalhas disponíveis e demorou 1h e 10 para chegar a toalha… (sendo que proíbem descer com as toalhas dos quadros e precisamos solicitar lá embaixo). Academia fechada (sem aviso em site e redes)… Enfim, um lugar bonito, aconchegante e atendimento, serviço, alimentação e bebidas muito à desejar. Não volto e não indico.
Leia mais
Data da estadia: dezembro de 2021Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um colaborador do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Útil
Compartilhar
Roger N escreveu uma avaliação nov. de 2021
Dourados, MS6 contribuições2 votos úteis
Ficamos no catussaba suites, de 10 a 15 de novembro. Já tinhamos ficado no suites em 2016. E como tivemos problemas com outra reserva por causa da pandemia, resolvemos ir novamente ao catussaba suites. Como se diz os anos se passaram, e notamos o desgaste natural das suites. Bem que damos um desconto, pois até uns meses atras estava fechado e recem tinha retornado as atividades. mas detalhes como a esquadrilha do banheiro enferrujada, a fechadura quebrada e os metais manchados, deveriam ter tido mais atenção do pessoal da manutenção. Quanto a piscina, estava com gordura nas bordas e areia no fundo. O local esta bem cuidado no quesito jardinagem. Optamos por meia pensão por isso jantavamos no restaurante do resort. A comida nao impressionou, e pelo valor cobrado, acho que nao vale a pena essa opção. O serviço no restaurante era demorado, teve vez que pedimos a bebidas logo que chegamos e foram servidas perto da sobremesa. Alem disso os preços das bebidas não agradou, pois a garrafa de agua dos quartos de 330ml estava 6 reais. Isso incentiva a fazer o "contrabando", que era ir no mercado hiperideal que ficava a duas quadras comprar bebida e trazer para o quarto. Quanto ao atendimento das pessoas, maioria educados. Não tenho criticas a esse quesito. No resumo, a hospedagem foi justa, razoavel, sem nada de impressionar ou desagradar. Na vez anterior, eu recomendava e dizia que voltaria, mas desta vez nao tenho a mesma opinião.
Leia mais
Data da estadia: novembro de 2021
Localização
Limpeza
Atendimento
Dica de quarto: As suites com vista para a piscina.
Veja mais dicas sobre quartos
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um colaborador do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Útil
Compartilhar
Anteriores
123456
FAIXA DE PREÇO
US$  63 - US$  82 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
LOCALIZAÇÃO
BrasilBahiaSalvadorItapua
NÚMERO DE QUARTOS
86
Este é o seu perfil no Tripadvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil
Perguntas frequentes sobre Catussaba Suites Hotel
Quais são as atrações conhecidas perto de Catussaba Suites Hotel?
As atrações próximas incluem Praia Stella Maris (a 1,1 km).
Quais são algumas das comodidades oferecidas por Catussaba Suites Hotel?
Bar na piscina, wi-fi gratuito e café da manhã são algumas das comodidades preferidas.
Os quartos de Catussaba Suites Hotel oferecem que comodidades?
As principais comodidades nos quartos incluem minibar, ar-condicionado e TV de tela plana.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em Catussaba Suites Hotel?
Os hóspedes podem usufruir de bar na piscina, café da manhã e restaurante durante a estadia.
Catussaba Suites Hotel oferece estacionamento?
Sim, estacionamento grátis está disponível para os hóspedes.
Quais são os restaurantes perto de Catussaba Suites Hotel?
Restaurantes com ótima localização incluem Touro Louco, Doce Gelato e Restaurante Cathedrall.
É possível fazer exercícios em Catussaba Suites Hotel?
Sim, os hóspedes têm acesso a piscina durante a estadia.
Catussaba Suites Hotel oferece serviço de limpeza?
Sim, lavagem a seco e serviço de lavanderia estão disponíveis para os hóspedes.
A equipe de Catussaba Suites Hotel fala que idiomas?
A equipe fala vários idiomas, incluindo Inglês, Espanhol, Francês, Italiano e Português.
Catussaba Suites Hotel oferece uma ótima vista?
Sim, os hóspedes desfrutam de vista para o mar.
Catussaba Suites Hotel é acessível?
Sim, oferece acesso para cadeirantes e quartos acessíveis. Para dúvidas mais específicas, recomendamos ligar para confirmar.