O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Benkos Praia Hotel

Salvar
Viajante (96)
Piscina e praia (32)
Quarto e suíte (15)
Visão geral
  • Excelente17%
  • Muito bom37%
  • Razoável30%
  • Ruim8%
  • Horrível8%
COMODIDADES
Wi-fi gratuito
Ar condicionado
Piscina
Restaurante
Serviço de quarto
Suítes
Bar/Lounge
Hotel 3 estrelas
Todos os detalhes do hotel
{"containerClass":null,"containerAttributes":null,"widget":{"name":"ibex_photo_carousel","template":"ibex_photo_carousel__widget","moduleList":["handlers"],"divClasses":"prw_rup prw_ibex_photo_carousel","js":{"handlers":"(ta.prwidgets.getjs(this,'handlers'))"},"dust":{"nav_controls":"ibex_photo_carousel__nav_controls"}},"scriptFlags":null}
Avaliações (148)
Filtrar avaliações
138 resultados
Pontuação dos viajantes
25
50
40
12
11
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaPortuguês
25
50
40
12
11
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrarportuguês
Atualizando...
1 a 5 de 138 avaliações
Avaliou em 2 dias atrás via dispositivo móvel

Wifi não funciona nos quartos, para usar é preciso estar bem ao lado mesmo da recepção. Os quartos cheiram mal e a hidro está quebrada. Tem quadra de volei e uma rede na piscina , mas o hotel não tem uma bola. O café da...Mais

Obrigado, Thais V
Avaliou em 30 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Primeiramente devemos observar que se trata de um hotel simples e econômico. O preço pago pela diária justifica todo o resto. Quartos limpos, de dois em dois dias, mas limpos. Atendimento excelente. Café da manhã surpreende pela tarifa. Muito bom mesmo. Piscinas limpas. O bar...Mais

1  Obrigado, Santiago M
Avaliou em 22 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui Hospedada no Benkos hotel por estar na cidade de Porto Seguro a trabalho e tive uma péssima experiência com o mesmo. O quarto estava relativamente sujo, assim como a toalha de banho e o banheiro. Como sou intolerante a gluten e lactose, perguntei ao...Mais

Obrigado, Biascg
Reposta de Patrícia D, Diretor de vendas do estabelecimento Benkos Praia HotelResposta em 23 de maio de 2018

Sua opinião é muito importante para nós! Estaremos verificando o ocorrido durante a sua hospedagem. Nosso hotel preza pelo melhor atendimento aos nossos clientes. A governanta acompanha a limpeza dos apartamentos diariamente. O serviço de lavanderia é terceirizado com uma lavanderia muito respeitada na cidade....Mais

Avaliou em 30 de abril de 2018

Bom custo x beneficio, o quarto limpo com varanda voltado para piscina, ar condicionado funcionando. A localização é dentro do previsto, próximo a boas praias e casas de shows. Infelizmente não pode se hospedar na "passarela do álcool". O café da manhã compensa qualquer deslize,...Mais

1  Obrigado, FERNANDOA052014
Avaliou em 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel Excelente, quartos amplos e confortáveis, com uma boa sacada com rede, banheiro bom, bom atendimento. Um café da manhã maravilhoso, com muitas opções doces e salgadas . Com certeza voltaria a me hospedar. Recomendo!

1  Obrigado, Virginia S
Veja mais avaliações
Sobre
Categoria do hotel
Categoria do hotel
Tipos de quarto
Suítes
Número de quartos
33
Faixa de preço
US$ 19 - US$ 78 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Localização
Brasil > Bahia > Porto Seguro
Serviços do hotel
RECURSOS DO HOTEL
Piscina
Serviço de quarto
Restaurante
Bar/Lounge
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Ar condicionado
Banheira de hidromassagem
Minibar
Tipos de quarto
Suítes
Categoria do hotel
Tipos de quarto
Suítes
Número de quartos
33
Faixa de preço
US$ 19 - US$ 78 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Localização
Brasil > Bahia > Porto Seguro
Categoria do hotel
Categoria do hotel
Tipos de quarto
Suítes
Número de quartos
33
Faixa de preço
US$ 19 - US$ 78 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Localização
Brasil > Bahia > Porto Seguro
Viajante (96)
Piscina e praia (32)
Quarto e suíte (15)
Restaurantes (8)
Áreas recreativas e para família (8)
Perguntas e respostas
Faça uma pergunta
Lucineia948
Boa noite. Fiz uma pre-reserva cancelável para o período do carnaval de 2018, e gostaria de obter as seguintes informações da gerência: _ Quanto algumas reclamações recentes postadas por hospedes no TripAdvisor relatando mau estado de conservação dos quartos, cheiro de mofo nos travesseiros, falta de toalha de rosto no banheiro, papel higiênico de péssima qualidade, camas pequenas e desconfortáveis, taxa excessiva para usar o frigobar, dificuldade de hóspede para receber autorização para usar a churrasqueira, dificuldade do hóspede para que o funcionário ligue a hidromassagem para uso, e sobre alguns itens do café da manhã não serem frescos, tv de 14 polegadas ruim. Gostaria de saber se já tomaram providências no sentido de sanar esses problemas, e também se a gerência dispõe de fotos recentes das instalações do hotel, visto que alguns relatam que as fotos no site não condizem com o estado real de infra-estrutura. Outra dúvida é sobre o traslado do aeroporto para o hotel por volta da meia noite, tenho que pedir check-in mais tarde? Quanto cobram pelo traslado? ou indicam algum táxi com preço acessível? Em relação ao jantar, qual a média de preço no carnaval? Pretendo me hospedar com minha mãe e filha, e para ter uma hospedagem econômica mas com um mínimo de qualidade aguardo resposta quanto as providências tomadas pelo hotel diante das opiniões negativas de alguns hóspedes aqui no site. Desde já agradeço vossa compreensão.
19 de dezembro de 2017|
ResponderMostrar 3 respostas
Resposta de Patrícia D | Representante do estabelecimento |
Olá Lucineia, bom dia! Temos uma equipe de 03 funcionários na manutenção e o hotel foi todo pintado recentemente. Não temos apartamentos com mofo. Qualquer item que falte no apartamento ou o cliente deseje trocar pode ser... Mais
1
voto
Flávio A
11 de dezembro de 2017|
Responder
Resposta de Patrícia D | Representante do estabelecimento |
Bom dia! Não! Vendemos água mineral no hotel. Na recepção e no bar da piscina.
0
votos
thiagovaldieiro
7 de agosto de 2017|
Responder
Resposta de Patrícia D | Representante do estabelecimento |
Olá! Sim dispomos de estacionamento gratuito no hotel.
0
votos
Dicas de quarto
"Hotel com varanda e rede, virado para piscina."
Ler avaliação
"Quarto para não fumantes."
Ler avaliação
"Quartos no segundo andar possui uma vista melhor, e foge mais dos barulhos da piscina."
Ler avaliação
"Os quarto de frente para a piscina são mais barulhentos"
Ler avaliação
Este é o seu perfil no TripAdvisor?
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais. Solicitar perfil