O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Quarters Inn & Suites

Salvar
Compartilhar
1100 Bell Rd, Antioch, TN 37013-3702
Preços mais baixos para sua estadia
US$ 53
Ver oferta
Pague em até 12x
Expedia.com
Hotels.com
Snaptravel
Orbitz.com
Booking.com
Veja todas as 14 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Viajante (27)
Quarto e suíte (15)

Sobre

Nº 6 de 8 hotéis em: Antioch
Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício

O Antioch Quarters Inn & Suites ( Newly Renovated) é uma excelente opção para pessoas que visitam Antioch, oferecendo um ambiente econômico e várias comodidades que vão tornar a sua estadia mais especial.

Você vai desfrutar de um quarto com uma atmosfera relaxante, que conta com TV de tela plana e ar-condicionado. Além disso, a conexão à internet não será problema durante a estadia, pois o Antioch Quarters Inn & Suites ( Newly Renovated) oferece wi-fi gratuito aos hóspedes.

O hotel conta ainda com recepção 24 horas, concierge e armazenamento de bagagem. Além disso, o Antioch Quarters Inn & Suites ( Newly Renovated) oferece banheira de hidromassagem e café da manhã, o que garante momentos de relaxamento em um dia agitado. Para hóspedes com carros, há estacionamento grátis.

Se você gosta de frutos do mar, o Antioch Quarters Inn & Suites ( Newly Renovated) fica convenientemente perto de Red Lobster, Ron's BBQ and Fish e Bolton"s Spicy Chicken & Fish.

Se você quiser descobrir Antioch, visite um parque notável, como Cane Ridge Park.

Aproveite a sua visita a Antioch!

Leia mais
Tela cheia
Serviços do estabelecimento
Estacionamento gratuito
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Hidromassagem
Café da manhã gratuito
Quadra de tênis
Permite pets
Aluguel de carros
Business Center com acesso à Internet
Estacionamento seguro
Wi-Fi
Máquinas de venda automática
Salas de reunião
Armazenamento de bagagem
Serviço de concierge
Hotel para não fumantes
Recepção 24 horas
Mostrar mais
Comodidades nos quartos
Ar-condicionado
Serviço de limpeza
Tipos de quarto
Quartos para não fumantes
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
TIPO DE HOTEL
Econômico
Idiomas falados
Inglês, Espanhol, Hindi
102avaliações1pergunta e resposta0dica de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 6
  • 16
  • 13
  • 16
  • 51
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Douglas M escreveu uma avaliação ago de 2014
Acworth, Geórgia809 contribuições72 votos úteis
Positivo: banheiro limpo e moderno. A equipe fantástica de pequeno-almoço e a equipa simpática recepção. Negativo: carpete do corredor são circa parecia 70's e decadente hall de entrada entrada e gostaria de um filme de fantasmas (fotos no Expedia deve ter sido de novo construir era!). Estava lotado de qualquer forma.
Leia mais
Data da estadia: agosto de 2014Tipo de viagem: Viajou com a família
Language Weaver
Útil
Compartilhar
Josh S. escreveu uma avaliação ago de 2014
Granville, Ohio14 contribuições13 votos úteis
Não se deixe enganar este é um pedaço de lixo com alguns membros da equipe mais rude. Eles alegam luxo, mas eles não são sempre perto. Chegamos em nosso quarto para encontrá-lo sujo e fedorento e e não como foi descrito. Os quartos eram mal iluminado. O pequeno-almoço era horrível com nenhuma selecção. Apenas a salvar seu dinheiro e dormir na sua lol de carro
Leia mais
Data da estadia: agosto de 2014
Custo-benefício
Quartos
Localização
Limpeza
Atendimento
Language Weaver
Útil
Compartilhar
Jennifer T escreveu uma avaliação jun de 2014
Nashville, Tennessee4 contribuições2 votos úteis
O nosso quarto parecia mais as fotos profissionais do que as fotos os comentadores. Talvez eles reformado? De qualquer forma, à primeira vista, foi bom, mas houve problemas (principalmente limpeza). Eu não vou entrar em que porque eu achei que era um problema menor e inúmeras pessoas já discutiu o problema good range of selections. Quando nos apresentou o problema para o homem no escritório que praticamente começou gritar para nós. Era como se ele nos viu como "as mulheres deveriam falar só se falou" e que constantemente interromper-nos. Qualquer coisa que ele disse tratados como inválido. Eu tendem a ser extremamente educados, mas quando eu tentei explicar as nossas preocupações com ele quase me disse para encerrar.Isso foi tão diferente da forma como as meninas que alugar-nos o quarto agiu. Ele que fingimento profissionalismo enquanto afirmando que poderíamos deixar se queremos, (e com um sorrisinho besta que dizer que seria cobrado para o quarto de qualquer maneira (incluindo a noite se não tivesse ficado ainda). Agora como eu disse, eu tendem a ser muito educado e fácil de lidar e pode não ter dito uma palavra sobre isso ... até que eu vi as suas respostas para as preocupações do cliente aqui. NÃO pense que é a forma como eles tratam você no escritório se você tiver uma preocupação! Talvez as moças, mas o homem que sai do lugar, é muito abrupta e (eu senti) ser insultuoso. Foi como se estivéssemos a ser atacado (verbalmente) para mencionar o quarto estava sujo. Meu melhor conselho é caros ... Eu não ficaria aqui sozinho. Se o seu marido vá para o escritório quando você tem um problema, porque eles não vão tolerar audiência de você! Última coisa. Vejo em suas respostas como o estado, eles "satisfazer centenas de pessoas por semana" ... como se a dizer as nossas preocupações são um pouco menos válidos? No entanto pelo que vejo nos comentários que parecem decepcionar os clientes mais do que satisfazer. Se eles tivessem sido profissional e nos tratou como se as nossas preocupações foram válidos que poderia ter sido um conjunto diferente revisão. Quando você trabalha na indústria de hospitalidade serviço ao cliente é importante! Vou dar 3 estrelas (poderia ter sido 4 se fosse limpo), mas o serviço de cliente foi cerca de 1 estrelas no melhor para a forma como fomos tratados. Por isso, para ser justo eu deu 2 estrelas ao longo de todos. Por isso tive que limpou o quarto & tratou-nos profissionalmente você pode ver que eles poderiam ter tido uma classificação muito melhor.
Leia mais
Data da estadia: maio de 2014
Custo-benefício
Quartos
Localização
Limpeza
Atendimento
Qualidade do sono
Tipo de viagem: Viajou com a família
Language Weaver
Útil
Compartilhar
Poopie escreveu uma avaliação jun de 2014
Bradenton, Flórida23 contribuições9 votos úteis
Pensei que era um pouco caro, especialmente desde a não ter uma piscina. Wifi gratuito (levou um tempo para entrar no) e HBO. Bom para uma chegada tardia e durante a noite. Vários restaurantes decentes e locais de fast food por perto e apenas a 10 km de Nashville.
Leia mais
Data da estadia: junho de 2014
Custo-benefício
Quartos
Localização
Limpeza
Atendimento
Qualidade do sono
Tipo de viagem: Viajou em casal
Language Weaver
Útil
Compartilhar
Sharon S escreveu uma avaliação jun de 2014
Lorain, Ohio5 contribuições3 votos úteis
Eu fiquei recentemente em Antioquia Quarters Inn durante a semana do Memorial Day e deixe-me dizer que será a única vez gostaria de ficar lá!!! No momento do check-in com intenções de ficar hospedado por uma semana, me disseram que os hóspedes semanais não estão autorizados a participar do pequeno-almoço continental! Realmente, uma tigela de cereais ou pão vai quebrar você??? Concedido, eu consegui uma tarifa de orçamento de US$ 350 para a semana, mas ainda. Eu estava também disseram que não foi uma limpeza obrigatória de quarto duas vezes durante a semana eu estaria lá. Quando entrei no quarto que cheirava mofo, mas esperava o ar condicionado que ajuda se eu liguei. O quarto parecia bom, a mobília parecia mais recente e a casa de banho tinha sido recentemente renovado. Meu problema foi descoberto quando ligar para baixo e meu cobertor de quilt. Lá foi carnificina de sangue em minhas folhas, eu não quero dizer que eram manchas restantes após branqueamento, havia pedaços de sangue!! O que sobre essa limpeza obrigatória? Como a limpeza do quarto antes de um novo hóspede chegar?! Liguei para a recepção e exigiu novas folhas imediatamente (eu tinha viajado durante todo o dia e foi morto de cansaço e queria ir para a cama, então eu realmente era muito curto com o homem que respondeu). Ele perguntou o que eu quis dizer, imediatamente e eu disse-lhe agora, hoje à noite, eu não vai esperar até de manhã!! ele disse que há várias pessoas à espera e que ele chegar lá logo que ele poderia. Uma vez ele me trouxe um novo lençol & I levou o quilt off só então eu ver o outro lado da cama foi todos amassados até como se alguém tivesse sido dormir lá!! Tenho sérias dúvidas quanto este quarto foi tocado entre o último e eu. Eu tirei o meu lençol em um casulo e puxou o cobertor por cima, mas o quilt, certamente não estava sendo puxado para cima. No dia seguinte quando minha filha me fez voltar para o hotel, ela queria parar no balcão e ver sobre como chegar lençóis limpos. O homem/proprietário na recepção foi muito desagradável e saltou para baixo as nossas gargantas e até mesmo me disse que eu tinha com ele na noite passada, quando liguei para as folhas "agora". que tinha havido um mal-entendido, porque aparentemente o quarto tinha sido limpo enquanto eu estava longe e nós não tínhamos ido para o quarto, quando voltamos mas sim à direita para o escritório. Então ele pensou que estávamos novamente reclamando que o quarto não foi limpo ainda. Eles vieram em & limpa tudo durante o dia para que eu voltar e agradecer-lhe. Este hotel fica à direita da rodovia, conveniente, mas é incrivelmente barulhento. Muitas sirenes cada noite & vizinhos fortes; Faça um favor a si mesmo, ficar em outro lugar.
Leia mais
Data da estadia: maio de 2014
Localização
Limpeza
Atendimento
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Language Weaver
Útil
Compartilhar
Anteriores
FAIXA DE PREÇO
US$  65 - US$  95 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
TAMBÉM CONHECIDO COMO
antioch quarters hotel antioch, antioch quarters inn and suites
NOME ANTERIOR:
The Quarters Motor Inn
LOCALIZAÇÃO
Estados UnidosTennesseeAntioch
NÚMERO DE QUARTOS
40
Este é o seu perfil no Tripadvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil
Perguntas frequentes sobre Quarters Inn & Suites
Quais são as atrações conhecidas perto de Quarters Inn & Suites?
As atrações próximas incluem Ford Ice Center (a 0,6 km), Global Fun N Food (a 0,6 km) e Hickory Hollow Mall (a 0,9 km).
Quais são algumas das comodidades oferecidas por Quarters Inn & Suites?
Wi-fi gratuito, café da manhã e estacionamento grátis são algumas das comodidades preferidas.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em Quarters Inn & Suites?
Os hóspedes podem usufruir de café da manhã durante a estadia.
Quarters Inn & Suites oferece estacionamento?
Sim, estacionamento grátis e estacionamento seguro estão disponíveis para os hóspedes.
Quais são os restaurantes perto de Quarters Inn & Suites?
Restaurantes com ótima localização incluem Casa Fiesta Mexican Restaurant, Slim & Husky’s Pizza Beeria e Olive Garden.
Quarters Inn & Suites aceita animais de estimação?
Normalmente animais são aceitos, mas é melhor ligar com antecedência para confirmar.
Quarters Inn & Suites oferece serviços empresariais?
Sim, os hóspedes têm acesso a área de negócios e salas de reunião durante a estadia.
A equipe de Quarters Inn & Suites fala que idiomas?
A equipe fala vários idiomas, incluindo Inglês, Espanhol e Hindi.
Há locais históricos perto de Quarters Inn & Suites?
Muitos viajantes gostam de visitar Belmont Mansion (a 15,6 km), Historic Travellers Rest (a 9,8 km) e Fort Negley Park and Visitors Center (a 14,9 km).
Quarters Inn & Suites é acessível?
Sim, oferece acesso para cadeirantes. Para dúvidas mais específicas, recomendamos ligar para confirmar.