O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Aloha Hotel

2150 Roxas Blvd Cor. Quirino Ave, Malate, Manila, Luzon 1004 Filipinas
Preços mais baixos para sua estadia
Check-in— / — / —
Check-out— / — / —
Hóspedes1 quarto, 2 adultos, 0 criança
Viajante (33)
Quarto e suíte (10)

Sobre

Nº 54 de 126 hotéis em: Luzon
Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício
Se você está procurando um hotel em Manila, você acabou de encontrar o Aloha Hotel. Perto de alguns dos badalados pontos turísticos de Manila, como Intramuros (2,3 km) e Forte de Santiago (2,8 km), o Aloha Hotel é um ótimo destino para turistas. O Aloha Hotel oferece a seus hóspedes várias comodidades nos quartos, como minibar, ar-condicionado e escrivaninha. Além disso, acessar a internet é possível com o wi-fi gratuito disponível. O hotel conta com recepção 24 horas, serviço de quarto e armazenamento de bagagem, para tornar a sua estadia ainda mais agradável. A propriedade ainda conta com restaurante. Os hóspedes que chegam de veículos têm acesso ao estacionamento. Durante sua estadia, não deixe de conferir alguns dos restaurantes que servem comida indiana, incluindo Spiral, Kashmir e Kosturiangel Restaurant, todos a uma curta distância do Aloha Hotel. Se você quiser descobrir Manila, visite um ótimo museu de história natural, como National Museum of Natural History. A equipe do Aloha Hotel espera dar as boas-vindas a você em breve.
Leia mais
Serviços do estabelecimento
Estacionamento
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Cafeteria
Casa noturna/DJ
Aluguel de carros
Business Center com acesso à Internet
Salas de reunião
Spa
Internet gratuita
Wi-Fi
Internet
Restaurante
Fax/fotocópia
Massagem
Salão de beleza
Segurança 24 horas
Armazenamento de bagagem
Câmbio de moedas
Jornal
Hotel para não fumantes
Recepção 24 horas
Serviço de lavanderia
Mostrar mais
Comodidades nos quartos
Quartos para não fumantes
Quartos para família
Ar-condicionado
Escrivaninha
Serviço de limpeza
Quartos interligados
Cafeteira/chaleira
Banheira/chuveiro
Serviço de quarto
Cofre
Área de estar
Telefone
Despertador/serviço de despertador
Frigobar
Artigos de higiene pessoal de cortesia
Secador de cabelo
Mostrar mais
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
TIPO DE HOTEL
Vista para a baía
Idiomas falados
Inglês, Filipino

Localização

Tela cheia
72avaliações
2perguntas e respostas
0dica de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 7
  • 26
  • 24
  • 7
  • 8
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais idiomas
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
O hotel está super bem situado na grande Manila. Os quartos são limpos, o preço é acessível, valendo o custo/benefício.Vale a pena pagar um pouco mais e ter um quarto que permite ver o por do sol na Baia (realmente é algo impressionante)
Leia mais
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
O quarto é espaçoso mas não espere obter uma boa vista da baía de manila. A área específica para fumar no piso térreo, o que significa que o quarto é um quarto livre de fumo. Uma coisa que eu me preocupo com é o banheiro e seu armário, é estranho ter um armário de porta de correr que você não pode fechar e um banho frio e que é a nossa terceira vez para ficar naquele hotel todos os quartos têm um chuveiro ruim, mas não é um grande questão.
Leia mais
Reservado aqui várias vezes "ZEN Quartos Aloha Manila Bay" me encalhe só ao redor 12 ao invés disso normalmente 60 a 75 por noite, Um bom preço para o serviço Quarto grande, muito limpo e conforto, simpatia dos funcionários Recomendado para família, parceiros e pessoas solteiras. A comida é tão boa lá restaurante, bate para o chefe. Atravesse a rua da baía, não longe de todas as atrações Com certeza eu vou ficar lá novamente na minha próxima viagem a manila.
Leia mais
Manutenção do Hotel estava faltando e atendimento ao cliente foi além do pobre. Eu já fiquei neste hotel duas vezes antes. Eu mesmo recomendei a 2 amigos separados que tiveram que ficar em Manila por alguns dias. Última vez se hospedaram foi 2018 e especificamente lembrar o mesmo recepção pessoa parece rude para me, mas, Decidiu dar-lhes outra chance é por isso que reservei novamente, mas, todos jut catalãs iam downhill. Recepção - Boying e Noel não foram úteis a todos. Boying especialmente não era de todo hospitaleiro. Houve aparentemente um problema com a reserva (dizendo que eles ainda estavam esperando por um e-mail de confirmação da reserva que eu fiz) eu queria falar com eles via telefone (eu estou vivendo nos EUA neste momento) assim quando meu amigo foi prestes a dar-lhes o telefone, Boying me mandou embora - eu não tinha dito uma única palavra ainda e lá ele já estava sendo rude e me mandando embora. Diga-me, eu, um cliente honesto e pagador, eu mereço isso? Meu amigo pediu um e-mail e Noel deu a ele um e-mail que não existia - em outras palavras, um e-mail falso. Eu tive que puxar o seu verdadeiro e-mail online. (Eu pedi ao meu amigo para me enviar o e-mail porque FD pediu minha identidade, eu o obriguei. Mas eu podia sentir que eles não queriam nos acomodar. Quero dizer, dar-nos um e-mail falso para que quando eu disser que eu já enviei um e-mail com meu ID, eles podem dizer que nunca receberam nada, por isso não podem confirmar minha reserva - por que essas pessoas estão me enganando?) Alojamento sábio - meus amigos banheiro tinha uma pia entupida, aparentemente alguém já veio para tentar consertá-lo, mas aparentemente quebrou ainda mais porque o dito tamanco se tornou pior. E por último mas não menos importante, nós / meu amigo nunca recebi um pedido de desculpas de qualquer um dos funcionários sobre o incômodo que ele passou durante o check-in. Vou me assegurar de postar sobre essa experiência em todas as minhas mídias sociais. Eu estarei voando para Manila em breve, reservar o meu quarto de hotel com este hotel não é sequer uma opção. * Editar: com base a partir de outros comentários do Trip Advisor, posso ver outras pessoas reclamando sobre esta equipe da recepção hotéis como sendo um "snob". "Gostaria que pudessem ser mais amigáveis, especialmente o recepcionista do sexo masculino" "recepcionista muito rude" "serviço medíocre" "recepção soturna" e et al.
Leia mais
O lugar é geralmente bem. O banheiro é bom; a água quente está correndo. Seu AC pode ser melhorado. Atendimento ao cliente não é tão bom. Alguns dos funcionários são um pouco esnobe. Pelo preço que paguei, acho que minha experiência foi boa. ? #Vamos fazer isso
Leia mais
Anteriores
FAIXA DE PREÇO
US$ 31 - US$ 78 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
LOCALIZAÇÃO
FilipinasLuzonMetro ManilaManila
NÚMERO DE QUARTOS
101
Este é o seu perfil no TripAdvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil