O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Vivatel Kuala Lumpur

Salvar
Compartilhar
Viajante (226)
Quarto e suíte (211)
Restaurantes (43)
Visão geral
No 85 Jalan Loke Yew, Kuala Lumpur 55200 Malásia Ver no mapa
Nome e endereço no idioma local
COMODIDADES
Wi-fi gratuito
Estacionamento grátis
Bufê de café da manhã
Ar condicionado
Piscina
Não fumantes
Restaurante
Acomodação 4 estrelas
Avaliações (274)
Há avaliações mais recentes para Vivatel Kuala Lumpur
Veja as avaliações mais recentes
Filtrar avaliações
88 resultados
Pontuação dos viajantes
21
36
20
6
5
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaPortuguês
Mais idiomas
21
36
20
6
5
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrarportuguês
Atualizando...
81 a 85 de 88 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 20 de fevereiro de 2013

Chegamos muito tarde, mas os funcionários ainda ofereceu os seus melhores serviços e sorri. Nós também permissão para imprimir o nosso embarque no meio da noite, DE FORMA GRATUITA. Eu realmente gosto seu conceito; oferecendo quartos com decoração clássica elementos: Terra, Água, Fogo, e Metal....Eu fiquei no quarto, água elementos muito bom um dominado com cor azul. A Internet wifi grátis ligação também funcionou muito bem, embora, a 9° andar. A equipe deixe-nos verificar outros quartos (o quarto não tenha usado e ainda), o que tem metal e a terra elemento as decorações, para comparar com um que mais gosto. Eu notei que eles estavam muito detalhada sobre a gestão das salas. A partir do as pinturas rupestres, mesa, cama, ornamentos, até mesmo o sabonete, são diferentes de um quarto para o outro. Muito boa ideia. Vivatel também tem serviço de transporte grátis para Kenanga Comércio por grosso Cidade, um local perfeito para fazer compras em preço mais reduzido. Um serviço mais apreciado.Mais

Reposta de Vivatel_KL, Front Office Manager do estabelecimento Vivatel Kuala LumpurResposta em 21 de fevereiro de 2013
Tradução do Google

Mais

Publicada 20 de fevereiro de 2013

Overhall o hotel é bom e eu curtimos muito ficar aqui, próximo às lojas e Shopping Center existe uma máquina de auto-check-in! é fácil e interessante! A decoração é grande e unicamente design especialmente o tema da natureza, tais como o fogo, água, terra e...etc. podemos seleccionar cada um dos temas que gostamos!Mais

Reposta de Vivatel_KL, Front Office Manager do estabelecimento Vivatel Kuala LumpurResposta em 23 de fevereiro de 2013
Tradução do Google

Mais

Publicada 18 de fevereiro de 2013

O hotel parece uma boutique em que a decoração é bem gerido. os quartos também são diferentes consoante o seu humor. se estiver de mau humor, a água fria sala vai-te. não se esqueça de ir para a piscina para refrescar o corpo, que souberam...a muito boa piscina!Mais

Reposta de Vivatel_KL, Front Office Manager do estabelecimento Vivatel Kuala LumpurResposta em 21 de fevereiro de 2013
Tradução do Google

Mais

Publicada 22 de janeiro de 2013 via dispositivo móvel

(S) de Booking.com. Booking.com mapa locais hotel km de distância a partir do local onde ela atually é tão levou-nos 2 horas para encontrá-lo. Novo para que ninguém sabia onde ele estava. Recepção teve uma meia hora para o check-nos. Sem reserva no "seu" sistema....Depois encontraram e orientados que pudéssemos ficar 1 noites e então nós precisávamos para avançar para o "A ibis hotel" ao longo da estrada o dia depois para os restantes 3 noites ... Por isso, não poderíamos desfazer as malas e relaxar. Os quartos são 100% deslumbrante. Mas não terminou. Muitos do enchimento ainda precisa fazer na casa de banho, não tem telefone ainda em quartos e metade dos interruptores de luz no quarto não funciona. Chuveiro tem 1 definição- queimaduras! Mesmo quando se tornou totalmente frio. Pronto um comentário dizendo que eles estavam sempre.frio. Talvez os seus termostatos não funcionou! O café-da-manhã foi 100% excelente apart from the máquina de café, apenas forte café forte. Tudo o resto é brilhante, muito bom pequeno-almoço. Eles mudou-nos via táxi com 8 outros hóspedes para o hotel ibis, suavemente. Não tivemos que já não precisa pagar, que era exatamente assim porque pagamos 24 libra esterlina por noite para o ibis vivatel era de cerca de 40. A única Desvantagem é vivatels 4 estrelas e hotel ibis está a 3. Mas, para além de chinelos no seu quarto o ibis tem tão bela o receotiin o café-da-manhã e os quartos são mesmo padrão. Tivemos uma ótima estadia um ibis ... E seu pequeno ginásio é bom. E eles têm telefone com discagem direta no quarto!! Eu li um reaponse para 1 hóspedes queixas sobre não estar pronta para abrir ainda. A gestão dizem que "estão a ter pré-abertura problemas". Mas que sugere que deveríamos nos aluguer de salas se se o hotel não abrir, mas ...... Vai ser certamente um deslumbrante hotel quando o seu carácter "acabado e pronto para a empresa". Não antes!Mais

Reposta de Vivatel_KL, Front Office Manager do estabelecimento Vivatel Kuala LumpurResposta em 8 de fevereiro de 2013
Tradução do Google

Mais

Publicada 9 de janeiro de 2013

Eu fiquei neste hotel mal-aberto por uma noite em 24 Dez 2012. Não Há de facto nada de impressionar com esta nova propriedade diferente da que a novidade. o hotel está quase pronto para os hóspedes. 1. que estamos a gastar 1 horas a tentar...encontrar o hotel, assim como o Google map nos dirigiu para o lugar errado. Por isso, tentamos ligar para o número de telefone indicado na confirmação da reserva para o nosso pedir na direcção, mas o número não foi conseguida. Tentámos então google o hotel website por uma alternativa número, finalmente o número ficou através de, mas ninguém atendeu a chamada após várias remarca. 2. que encontramos o hotel após 1,5 horas. Não Há é nº direccional sinalização e informação para o hotel lobby. por isso que nos dirigimos para o estacionamento subterrâneo para estacionar o nosso carro. Nós estamos felizes ao ver que não existe foi signages para indicar a direção para o elevador. Havia 2 signaged indicar "Prima LG de Lobby DE Hotel". Mas o elevador não está funcionando, que trazem-nos a todos os níveis com excepção para LG. neste contexto, procurámos os outros elevadores, nenhum dos lift pode trazer-nos para o hotel. No final, a pé através do centro comercial para chegar ao hotel lobby. 3. Em 12:00, nós podemos verificar-se o hotel (finalmente). Que nos seus comentários para a recepcionista sobre o telefone emitir, e eles lhe responderam: que o hotel não tem telefone, neste momento. Isso é extremamente ridículo! Como pode um hotel ser aberto para negócios ainda não tem um telefone? Assim, o que se não houver qualquer emergência? Nós também feedback sobre o levante, responderam-me que o líder dos teleféricos para o hotel não é trabalhar e a equipe se esqueceu de retirar o signages. Outro ridículo desculpa! 4. A sala é totalmente novo e sem dúvida brilhante. tomei um duche e meio, a pressão da água fica vez mais se enfraquecia. e o próximo abastecimento de água neste momento, ficou totalmente cortado. Eu tentei olhar para um telefone no quarto para ligar para a recepção para informá-los sobre a questão da água e a melhor coisa. sempre, não havia telefone no quarto. Por isso, fui para baixo, para a recepção pessoalmente, ao informar-lhes sobre a água Cutoff. 5. Entre 1245h às 2am, fomos para baixo para a recepção várias vezes para verificar o estado da água Cutoff. Parece que a equipe engenharia e a equipe não comunicarem e foram estão assumindo que a outra parte tem resolvido o problema. Nenhum deles veio até o quarto para a verificação ou a oferecer uma explicação. A equipe da recepção foi inútil e não ofereceram qualquer ajuda para nós. uma das malay menina ainda disse que: "os outros hóspedes não tem problema com o corte, como água, fiz check-in cedo. Eles já estão dormindo agora, por isso que eles não se pode queixar." (Por isso é que o meu problema que eu fiz o check in tardio?) Finalmente, que nos deu para cima e passou a dormir sem um chuveiro. 6. Detector de fumo no quarto está coberto em um caso, como é perigoso isto pode ser se houver uma emergência. o fogo no chão ainda está empoeirado de as obras de construção (talvez nós somos os primeiros clientes que verificamos que o quarto). Este hotel não tem nenhuma recuperação do serviço em todos e é totalmente não está pronto para a abertura de negócios. Os funcionários não são treinados para lidar com casos de emergência e clientes as queixas. O seu realmente o pior hotel em que eu já encontrei.Mais

Reposta de Vivatel_KL, Front Office Manager do estabelecimento Vivatel Kuala LumpurResposta em 17 de janeiro de 2013
Tradução do Google

Mais

Veja mais avaliações
Sobre
Categoria do hotel
Serviços do hotel
RECURSOS DO HOTEL
Piscina
Serviço de quarto
Estacionamento grátis
Restaurante
Spa
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Academia de ginástica
Bar/Lounge
Acesso para cadeirante
Ar condicionado
Business Center com acesso à Internet
Concierge
Equipe multilíngue
Instalações para conferências
Lavagem a seco
Não fumantes
Piscina externa
Salão de banquetes
Salas de reunião
Serviço de lavanderia
Traslado de/para o aeroporto
De frente para o mar
Café da manhã
Tipo de hotel
Spa
,
Luxuoso
Tipos de quarto
Suítes, Quartos para não fumantes, Quartos para família
Categoria do hotel
Tipo de hotel
Spa
,
Luxuoso
Tipos de quarto
Suítes, Quartos para não fumantes, Quartos para família
Número de quartos
302
Faixa de preço
US$ 42 - US$ 108 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Localização
Malásia > Vilaiete Persekutuan > Kuala Lumpur
Categoria do hotel
Tipo de hotel
Spa
,
Luxuoso
Tipos de quarto
Suítes, Quartos para não fumantes, Quartos para família
Número de quartos
302
Faixa de preço
US$ 42 - US$ 108 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Localização
Malásia > Vilaiete Persekutuan > Kuala Lumpur
Fotos
Viajante (226)
Quarto e suíte (211)
Restaurantes (43)
Piscina e praia (38)
Serviços (91)
Centro empresarial e espaços para eventos (1)
Perto
Hotéis próximosVeja todos os 383 hotéis perto
iO Hotel
18 avaliações
0,18 km de distância
LEO Express Hotel
68 avaliações
0,25 km de distância
Hote123
34 avaliações
0,25 km de distância
U Pac Hotel
187 avaliações
0,49 km de distância
Restaurantes próximosVeja todos os 4.987 restaurantes perto
Restoran Sek Yuen
136 avaliações
0,68 km de distância
Hung Kee Eating Shop
13 avaliações
0,45 km de distância
Restoran 168
17 avaliações
0,69 km de distância
The Bad Boss
11 avaliações
0,55 km de distância
Atrações próximasVeja todas as 773 atrações perto
District 21
104 avaliações
1,18 km de distância
Berjaya Times Square
2.512 avaliações
1,42 km de distância
Berjaya Time Square Theme Park
766 avaliações
1,28 km de distância
MyTOWN Shopping Centre
52 avaliações
1,55 km de distância
Pergunte a funcionários e pessoas que já visitaram Vivatel Kuala Lumpur.
Observação: a sua pergunta poderá ser vista por todas as pessoas na página do perguntas e respostas.
Enviar
Diretrizes de publicação
Este é o seu perfil no TripAdvisor?
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais. Solicitar perfil