O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Salvar
Compartilhar
No.355 Huixin Road, Qujiang New Area, Xian 710065 China
Oferta direta do hotel!Pacote
Expedia.com
Hotels.com
Orbitz.com
eDreams
Travelocity
Booking.com
Veja todas as 13 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Viajante (1167)
Restaurantes (131)
Quarto e suíte (60)

Sobre

#10 de 2.839 hotéis em Xian
Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício

O Renaissance Xi'an Hotel é uma ótima opção para pessoas que visitam Xian. Tem um ambiente familiar além de várias comodidades para enriquecer a sua estadia.

Dentre as comodidades oferecidas pelo Renaissance Xi'an Hotel, estão serviço de quarto. Além disso, você pode aproveitar a piscina e o restaurante durante a estadia. Para aumentar a conveniência, o estacionamento grátis está disponível para os hóspedes.

Para quem tem interesse em conhecer pontos turísticos famosos em a Xian, o Renaissance Xi'an Hotel fica a uma curta distância de locais como Bronze Statue of Master Xuanzang (2,5 km) e DaTang TongYiFang (2,7 km).

Durante sua estadia, não deixe de conferir alguns dos restaurantes que servem comida asiática, incluindo First Noodle Under The Sun, Haidilao Hot Pot Cheng (XiAn YanTa Road) e Ganges Indian Restaurant Xi'an, todos a uma curta distância do Renaissance Xi'an Hotel.

Não faltam coisas interessantes para fazer na área: conheça parques notáveis, como Xi'an Qujiangchi Site Park, Celebration Palace Park e Daming Palace Site Park.

Aproveite sua temporada em Xian!

Leia mais
Recomende alterações para melhorar nosso conteúdo.Aprimorar este perfil
Serviços do estabelecimento
Estacionamento pago e privativo no local
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Piscina
Academia de ginástica
Bar/lounge
Recreação (atividades para a família)
Aluguel de carros
Business Center com acesso à Internet
Estacionamento
Wi-Fi
Toalhas de piscina/praia
Piscina com borda infinita
Piscina coberta
Piscina aquecida
Spa/academia com vestiário
Aulas de ginástica
Sauna
Restaurante
Café da manhã disponível
Bufê de café da manhã
Café da manhã no quarto
Serviço de táxi
Instalações para conferências
Salão de banquetes
Salas de reunião
Sauna a vapor
Terraço
Segurança 24 horas
Armazenamento de bagagem
Serviço de concierge
Câmbio de moedas
Acesso a lounge executivo
Lojas de suvenirs
Jornal
Hotel para não fumantes
Caixa eletrônico
Porteiro
Check-in 24 horas
Recepção 24 horas
Check-in/chek-out expressos
Lavagem a seco
Mostrar mais
Comodidades nos quartos
Roupões
Ar-condicionado
Escrivaninha
Serviço de limpeza
Quartos interligados
Frigobar
TV a cabo/por satélite
Chuveiro acessível
Serviço de quarto
Cofre
Área de estar
Sofá
Telefone
Água mineral
Cabideiro
Ferro de passar
Banheiros privativos
Piso de mármore/cerâmica
Despertador/serviço de despertador
Geladeira
Chaleira elétrica
TV de tela plana
Rádio
Banheira/chuveiro
Artigos de higiene pessoal de cortesia
Secador de cabelo
Mostrar mais
Tipos de quarto
Vista para a cidade
Quartos para não fumantes
Suítes
Quartos para família
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
TIPO DE HOTEL
Para família
Vista para a cidade
Idiomas falados
Inglês, Chinês
Links do hotel
Oferta especial:Pacote
902avaliações1pergunta e resposta0dica de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 869
  • 18
  • 2
  • 7
  • 7
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Breeze escreveu uma avaliação set. de 2020
902 contribuições255 votos úteis
É um bom hotel para ficar, mas muito longe do centro da cidade de Xian. Eu gosto do quarto limpo e novo, no entanto, não gosto da textura do banheiro e do chão (parecia pegajoso). O serviço de quarto e a refeição são bons. No geral, é um hotel que você pode sentir uma atmosfera tranquila. A equipe da sala de espera precisa ser treinada porque muitos comportamentos e feedbacks são horríveis e bastante indelicados.
Leia mais
Data da estadia: outubro de 2019
Quartos
Atendimento
Qualidade do sono
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Google
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um colaborador do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
1 voto útil
Útil
Compartilhar
Botao Z escreveu uma avaliação set. de 2020
16 contribuições35 votos úteis
A qualidade do serviço é ruim, uma das piores que já vi. Falei com todos os níveis de funcionários naquele hotel, incluindo gerente, diretor e GM. Todos eles não parecem profissionais e sinceros o suficiente para lidar com reclamações de clientes menores. É claro que eles pediram desculpas, mas você simplesmente não consegue sentir nada sincero de lá. Para ser justo, o hotel foi recentemente decorado e o design geral parece moderno. A localização não é ideal, longe do metrô (20 minutos a pé), que é um meio de transporte muito importante devido às más condições do tráfego em Xian. Além disso, o ambiente está em construção, é melhor evitar se você tem sono leve. Alguns detalhes: 1) Eu reservei um quarto com cama king-size, como um benefício para o membro platinum, eles me fizeram um upgrade para um quarto com camas de casal. . . Acho que é porque a "cama de casal executiva" fica um nível acima do quarto que reservei. De qualquer forma, isso é ridículo. 2) A equipe da recepção que cuidou do meu check-in não me deu nenhum sentimento de 'bem-vindo'. Minha sensação era que ela simplesmente queria lidar com tudo o mais rápido possível e me mandou embora da maneira mais eficiente. . . 3) Não houve verificação do código QR relacionado ao COVID 19 e da temperatura corporal. Suspeito fortemente que isso fosse seriamente contra a política do governo e, como de costume, não senti que a segurança fosse honrada de qualquer maneira. 4) Não houve nenhum 'fruto de boas-vindas'. Para ser sincero, não senti que a minha adesão e lealdade foram honradas de forma alguma durante toda a minha estadia. 5) Não houve reabastecimento para café e chá no segundo dia. Até meu quarto foi limpo pela equipe, conforme esperado 6) Ninguém ajudou a atribuir mesa no refeitório na primeira manhã 7) Na segunda manhã da minha estadia, a equipe do refeitório me disse que meu quarto não incluía café da manhã. E ela disse isso de uma forma muito fria. No entanto, acabei de tomar café da manhã há um dia. . . Quando ela descobriu, ela apenas acenou com a mão para me permitir entrar. Não houve nem mesmo 'desculpe'. . . 8) Pedi para falar com o diretor de jantar porque 7) realmente estragou meu humor do dia. A resposta que recebi foi que o diretor estava muito ocupado para me ver. . . 9) Tive que pedir para falar com a GM. Em seguida, o diretor de jantar, Sr. Xiong, apareceu. Mas ele não concordou em me dar contato da GM. Ele disse algo sem sentido, deu um tapinha no meu ombro e foi embora. Isso foi extremamente pouco profissional e eu pessoalmente me senti insultado por seu comportamento. 10) O gerente geral do hotel me disse que tudo que eu encontrei eram apenas casos raros em seu hotel. Isso era incrível, difícil de acreditar. Pessoalmente, acredito que o que causou tudo isso é apenas o fracasso do sistema de gestão. Durante nossa conversa, o GM me perguntou várias vezes o que eu quero como compensação. Ela poderia ser uma boa 'gerente', seguindo todas as regras e rotinas. Mas eu não acho que ela realmente tratou a experiência do cliente a sério. E este pode ser o motivo exato que levou tudo o que aconteceu com a minha estadia.
Leia mais
Data da estadia: setembro de 2020
Limpeza
Atendimento
Qualidade do sono
Google
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um colaborador do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
3 votos úteis
Útil
Compartilhar
nonicknameisnick escreveu uma avaliação set. de 2020
Boston, Massachusetts6 contribuições3 votos úteis
Primeiro, o hotel nos manteve esperando por 2 horas para o nosso quarto ficar pronto. Para ser pior, ninguém na recepção e no salão executivo nos informou sobre isso. Em segundo lugar, como nosso quarto não estava pronto, seguimos para o clube executivo para tomar um café, mas fomos informados de que a máquina de café estava quebrada pela manhã. Não consigo imaginar que a máquina não tenha sido consertada de manhã até 1500. À noite, em 1940, voltamos ao lounge executivo para tomar um café. Enquanto dois membros da equipe estavam sentados na mesa, eles nos disseram que tudo é self-service. Caminhamos até a cafeteira, apertamos o botão do cappuccino e não havia água nem leite na máquina. Como resultado, pedimos ao funcionário que nos ajudasse. Depois de uma longa espera, ela nos trouxe um cappuccino sem leite, que eu acho que é uma bebida especial feita à mão por Xi'an Renaissance. Terceiro, durante o café da manhã no dia 25 de julho, testemunhei que o pessoal da cafeteria colocou um pedaço de pão que caiu no chão de volta para a estação de pão e em um minuto, o alimento caído foi recolhido por um menino! ! ATUALIZAÇÃO: Depois de fazer uma reclamação formal na Sede do Marriott, na tarde de 25 de julho, Jamsine e Myra me ligaram e foram ao nosso quarto se desculpar. Para minha surpresa, mais tarde descobri que minhas críticas negativas foram excluídas pelo Tripadivsor, o que me faz pensar quanto dinheiro o Xi'an Renaissance investiu nesta plataforma online tendenciosa para encobrir as notórias performances deste hotel de baixa qualidade.
Leia mais
Data da estadia: julho de 2020
Google
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um colaborador do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
1 voto útil
Útil
Compartilhar
Eve C escreveu uma avaliação ago. de 2020
Pequim, China76 contribuições29 votos úteis
Comentário geral: uma boa estadia com os amigos pq fica muito perto de todos os locais que queremos visitar. Perto do metrô, perto dos museus, da torre, do shopping. Preço: 777 rmb. custo eficiente coz recebeu um cupom e o compartilhou com 3. o traslado: 100 rmb do aeroporto para o hotel. E o motorista foi muito simpático em responder todas as perguntas, apresentando a cidade. paciente, amigável. E ele nos recomendou o restaurante que tanto gostamos. Quarto: amplo com duas camas individuais. e o sofá é tão grande que dormi no sofá a noite toda e me senti bem. com grande banheiro. chuveiro, banheira. . . confortável. Serviço de quarto: resposta rápida às nossas solicitações. Só um ponto eu não gosto: o lobby estava com muuuuito perfume. demais. eu estava sufocado. Mas foi bom ficar lá apenas por um segundo para fazer o check-in.
Leia mais
Data da estadia: agosto de 2020
Quartos
Localização
Atendimento
Dica de quarto: to south is preferred.
Veja mais dicas sobre quartos
Google
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um colaborador do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
1 voto útil
Útil
Compartilhar
FlyerQ escreveu uma avaliação ago. de 2020
5 contribuições
Meu avião está atrasado O que eu não esperava era a bela Romee e Luke ainda poderiam manter um arroz frito com sopa para mim. São sempre esses detalhes que fazem as pessoas se sentirem calorosas Talvez seja por isso que o Renaissance seja insubstituível nos hotéis em que me hospedei no passado.
Leia mais
Data da estadia: agosto de 2020
Quartos
Atendimento
Qualidade do sono
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Google
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um colaborador do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Útil
Compartilhar
Anteriores
FAIXA DE PREÇO
US$  102 - US$  129 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
LOCALIZAÇÃO
ChinaShaanxiXian
NÚMERO DE QUARTOS
396
Este é o seu perfil no Tripadvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil
Perguntas frequentes sobre Renaissance Xi'an Hotel
Quais são as atrações conhecidas perto de Renaissance Xi'an Hotel?
As atrações próximas incluem Tang Bo Art Museum (a 7,4 km), Muslim market (a 7,5 km) e Muslim Quarter (a 7,5 km).
Quais são algumas das comodidades oferecidas por Renaissance Xi'an Hotel?
Piscina interna, wi-fi gratuito e restaurante são algumas das comodidades preferidas.
Os quartos de Renaissance Xi'an Hotel oferecem que comodidades?
As principais comodidades nos quartos incluem minibar, ar-condicionado e TV de tela plana.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em Renaissance Xi'an Hotel?
Os hóspedes podem usufruir de restaurante, bar e café da manhã durante a estadia.
Renaissance Xi'an Hotel oferece estacionamento?
Sim, estacionamento pago e privativo no local e estacionamento público pago perto estão disponíveis para os hóspedes.
Quais são os restaurantes perto de Renaissance Xi'an Hotel?
Restaurantes com ótima localização incluem Wei (W Xian), FU(W Xian) e Tian XiangGe Restaurant.
É possível fazer exercícios em Renaissance Xi'an Hotel?
Sim, os hóspedes têm acesso a piscina interna, academia e sauna durante a estadia.
Renaissance Xi'an Hotel oferece serviços empresariais?
Sim, oferece as comodidades área de negócios, salas de reunião e salão de banquetes.
A equipe de Renaissance Xi'an Hotel fala que idiomas?
A equipe fala vários idiomas, incluindo Inglês e Chinês.
Há locais históricos perto de Renaissance Xi'an Hotel?
Muitos viajantes gostam de visitar Big Wild Goose Pagoda (Dayanta) (a 2,7 km), Drum Tower (Gulou) (a 7,6 km) e Tang Paradise (a 4,4 km).
Renaissance Xi'an Hotel oferece uma ótima vista?
Sim, os hóspedes desfrutam de vista para a cidade.