Descubra por que tantas pessoas escolhem se hospedar no Le Meridien Xi'an Chanba ao visitar Xian. Com uma combinação ideal de preço bom, conforto e conveniência, o hotel oferece um ambiente familiar com várias comodidades projetadas para viajantes como você.
Nos quartos, os hóspedes encontram comodidades, como minibar e ar-condicionado, e podem acessar a internet com o wi-fi gratuito disponível no hotel.
O Le Meridien Xi'an Chanba tem serviço de quarto, para tornar a sua estadia ainda mais agradável. A propriedade conta ainda com piscina e café da manhã. Se você pretende ir de carro ao Le Meridien Xi'an Chanba, há estacionamento grátis no local.
Xian também é uma cidade conhecida por grandes obras arquitetônicas, como Drum Tower Square, Daming Palace Site Park e Gao Grand Courtyard, que não ficam longe do Le Meridien Xi'an Chanba.
Seu conforto e satisfação vêm em primeiro lugar no Le Meridien Xi'an Chanba, que espera acolher você calorosamente em Xian.
Como membro do JW Marriott, devo dizer que gosto muito da minha estadia em Le Meridien. Funcionários simpáticos com rostos sorridentes, sempre muito atenciosos em detalhes, especialmente Linda, gerente de atendimento ao hóspede, eu acho. Minha viagem não será tão agradável sem a ajuda dela, e acho que agora tenho uma melhor compreensão da história e cultura desta cidade. Obrigado pelo seu excelente serviço e esforço para tornar o meu dia, e eu definitivamente voltarei a este hotel para minhas futuras visitas.
Este hotel é uma jóia de cinco estrelas. Os quartos são bem iluminados, lindamente decorados e grandes. Este é um hotel simpático para crianças. O hotel tem uma área de recreação especial reservada para crianças pequenas. O restaurante tem um buffet de pequeno-almoço fenomenal com uma grande variedade de alimentos deliciosamente preparados. O hotel também tem um delicioso restaurante chinês no terceiro andar, especializado na culinária da província de Yunnan. No geral, os associados neste hotel foram entre os mais úteis que já encontrei em qualquer hotel Marriott em qualquer parte do mundo. Um agradecimento especial a Cindy Zhao, que foi tão prestativa e generosa com seu tempo em me ajudar com meus planos de viagem. Também um agradecimento especial a Linda Cheng, que sempre se certificou de que eu tinha uma opção vegetariana para os canapés à noite no lounge executivo. Tudo somado, este é um daqueles raros hotéis cinco estrelas que também consegue exalar calor humano genuíno. Este hotel não está localizado no centro da cidade. Mas uma viagem de táxi de US $ 5 dólares leva você aos principais pontos turísticos e de compras. Tenho geralmente encontrado que os hotéis Le Meridian na Ásia são extraordinários, e isso é absolutamente um dos melhores.…
O hotel me levou para um quarto panorâmico. O quarto era espaçoso e agradável. O interior do hotel, restaurante e piscina estavam limpos. Mas eu acho que os turistas sem carros ficarão desconfortáveis porque o hotel está localizado separadamente pelo rio. tem uma bela vista do rio Eu recomendo aos turistas que têm carros.
Este hotel M ridien é lindo por dentro e por fora. Nós realmente amamos o espaço, a tranquilidade eo ar fresco ao redor. Especialmente depois de voltar do centro. . . como mencionado por outros, é cerca de 20 minutos de táxi da agitação e movimentada Xian. O concierge rapidamente recebe um táxi para o hotel ou leva você para o ônibus! Além do concierge, todos os serviços estão em falta. 1 Nós reservamos uma cama extra em nosso quarto que ainda não foi colocado no quarto no check-in 2 quando estava lá, não tinha travesseiro 3 após a segunda noite, a limpeza só forneceu 2 toalhas limpas em vez de 3 e levou os sujos. Eu tive que chamar a toalha extra e esperar por 30 minutos para chegar 4 quando encomendar uma comida à la carte no bar do átrio ou no restaurante à la carte, temos ou algo mais do que ordenou, ou foram informados (10 minutos para o tempo de espera) que o item que pedimos não estava disponível 5 O bar tem 4 ou 5 cervejas diferentes no menu, mas apenas Corona disponível 6 a piscina fechada para limpeza sem qualquer aviso, na hora de pico do dia. Como somos membros Bonvoy, eu discutimos as nossas queixas com o gerente que - a julgar por todo o pessoal muito atenta ao serviço no dia seguinte - deu feedback para a equipe. Nós também foram oferecidas uma cesta de frutas de cortesia (infelizmente apenas para 2 mas ok, não vamos reclamar sobre isso). Isso compensa 1 ponto. Infelizmente, eu realmente não posso fazer mais do que uma "média" para este Meridien. . .…
4 ª visita este ano. Este é um ótimo hotel com serviço fantástico. Passei 2 dias lá e durante a minha estadia, o Club Lounge é maravilhoso ... especialmente o gerente Linda Cheng que é calorosamente e recordou pequenos detalhes da minha preferência. Não posso esperar para voltar :)
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil