Encontrar um hotel familiar em Albany não precisa ser complicado. Receba as boas-vindas do Fairfield Inn Albany University Area, uma boa opção para viajantes como você.
O Fairfield Inn Albany é um hotel familiar que oferece TV de tela plana e ar-condicionado nos quartos, além de wi-fi gratuito para que todos os hóspedes possam usar a internet à vontade.
O hotel conta com recepção 24 horas, jornal e check-in/check-out expressos. Além disso, os hóspedes podem aproveitar a piscina interna e o café da manhã, o que faz desse hotel uma opção popular entre as pessoas que visitam Albany. Para hóspedes com carro, há estacionamento.
First Lutheran Church (4,3 km) fica bem perto, o que faz do Fairfield Albany um ótimo lugar para se hospedar para quem tem interesse em conhecer um ponto turístico famoso de Albany.
Em Albany, confira alguns restaurantes que ficam bem perto do Albany Fairfield Inn, incluindo Barcelona Restaurant (1,4 km), Ralph's Tavern (1,6 km) e T J's Cafe (1,2 km).
Se você estiver em busca algo interessante para fazer, uma maneira interessante de passar o tempo é visitar lugares como American Italian Heritage Museum (1,2 km), que fica perto do Fairfield Inn Albany University Area.
Além de oferecer o melhor de Albany na palma de sua mão, o Fairfield Inn Albany University Area proporciona uma estadia relaxante e agradável.
Quarto limpo e muito bom para quem está viajando com muitas malas.. Albany foi minha parada de 02 dias na minha viagem de carro entre Montreal no Canada e Nova York. Fica perto da Estrada US89 que é a rota de descida para NY, com isso não perde-se muito tempo ao deixar o hotel
O hotel está impecavelmente limpo e leva as preocupações da Covid a sério. A equipe está ansiosa para agradar. Não é uma propriedade de luxo de forma alguma, mas é um Fairfield limpo e confiável. Como uma elite de platina, escolhi esta propriedade várias vezes este ano, enquanto estava na área. Os sacos de café-da-manhã são melhores do que alguns Fairfields em que já fiquei e incluem um sanduíche quente de café-da-manhã, muffin, suco integral, iogurte e uma maçã. As reformas estão em andamento, mas não encontraram transtornos para o trabalho que está sendo realizado.
Tentamos ficar neste hotel em julho. Tínhamos uma reserva e às 23h30 nosso app informava que o quarto estava pronto para o check-in. Chegamos às 23h30 e o hotel estava completamente escuro. Nenhuma nota na porta, nenhuma mensagem de texto do Marriott, nenhuma alteração em nosso aplicativo. Não tínhamos para onde ir e era muito tarde. Como membro vitalício do Titanium, isso nunca nos aconteceu antes. Mas espere - há mais nesta história horrível. Na manhã seguinte, recebemos um e-mail do gerente dizendo que houve uma queda de energia generalizada e que todo o bloco não tinha energia e não havia nada que ele pudesse ter feito. Ele não tinha poder, então não podia nos alcançar. Hmmmm. Você quer nos dizer que uma empresa multimilionária como a Marriott não tem um sistema em funcionamento quando um hotel fica sem energia? ? Primeiro, a propriedade do Hilton ao lado e a propriedade do Courtyard, no final da rua, tinham energia. Portanto, sua linha sobre o quarteirão inteiro estar escuro simplesmente não é verdade. Segundo, ele nos disse que “levou” os outros hóspedes do hotel para outro hotel. Hmmmmm novamente. Imagino como ele conseguiu isso se não tinha poder e nenhuma maneira de nos alcançar? Obviamente, ele tinha a capacidade de mover um hotel inteiro cheio de hóspedes para outro hotel. Ele tinha acesso às informações deles. Ele tinha uma maneira de movê-los. Ele obviamente tinha acesso ao amplo e extenso sistema de reservas do Marriott. Ele provavelmente tinha um telefone celular. Ele apenas se esqueceu de nós. Entendemos. É um check-in tardio. Coisas acontecem em uma queda de energia. No entanto, a Marriott tem uma política em vigor exatamente para esse propósito. Se você for “levado” para outro hotel, receberá (no nível Titanium) 90.000 pontos, sua diária no hotel paga e $ 100. Isso existe para manter os clientes muito fiéis satisfeitos se algo der errado. Porém, o gerente aqui se recusa a nos dar esse benefício e só nos daria 12.500 pontos. Essa é uma grande diferença e certamente não está de acordo com a política da Marriott. Três meses depois e ainda estamos lidando com ele. Tentamos dar a ele o benefício da dúvida, mas ele parece estar se segurando que não tinha como entrar em contato conosco. Esperamos meses antes de escrever um comentário negativo para ver como ele lidaria com a situação. Demos a ele todas as oportunidades de consertar isso. É triste que, em uma época de Covid, quando a Marriott precisa de todos os clientes que puder obter agora, eles têm gerentes de hotéis como este. Se você é fiel às marcas Marriott, fique longe deste hotel a todo custo. Se você está pensando em ficar aqui - pense novamente. Há uma adorável propriedade Hilton ao lado que não parece perder energia como o Fairfield Inn. (Temos certeza de que ele responderá a esta análise negativa dizendo que tentou de tudo ou não há nada que ele possa fazer por causa da queda de energia. Sugerimos que ele leia o que escrevemos acima).…
Recentemente, passei uma noite neste hotel a negócios. Embora a equipe tenha sido excelente, o estabelecimento está mostrando sua idade. Entendo que as reformas estão em andamento e esperaria sua conclusão antes de tentar novamente este estabelecimento.
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil