O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Red Lion Hotel Albany

Viajante (143)
Quarto e suíte (42)
Piscina e praia (5)

Sobre

Nº 39 de 50 hotéis em: Albany
Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício
Serviços do estabelecimento
Piscina
Restaurante
Estacionamento gratuito
Academia de ginástica
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Bar/Lounge
Spa
Acesso para cadeirante
Banheira de hidromassagem
Business Center com acesso à Internet
Café da manhã disponível
Concierge
Hotel para não fumantes
Instalações para conferências
Lavagem a seco
Lavanderia self-service
Permite pets
Piscina aquecida
Piscina externa
Piscina interna
Salão de banquetes
Salas de reunião
Serviço de lavanderia
Serviço de traslado
Traslado de/para o aeroporto
Wi-fi pública
Mostrar mais
Comodidades nos quartos
Ar-condicionado
Geladeira no quarto
Quartos para família
Quartos para não fumantes
Suítes
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL

Localização

Tela cheia
60Relativamente acessível a pé
Nota: 60 de 100
29restaurantesem um raio de 1 km
1atraçãoem um raio de 1 km
541avaliações
2perguntas e respostas
1dica de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 86
  • 84
  • 108
  • 118
  • 145
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais idiomas
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
O hotel é péssimo em tudo. Quando o visitamos, estava usando a bandeira Radisson. Ao sermos recebidos, a atendente estava completamente sem disposição alguma para o trabalho. Despachou-nos o mais rápido possível, fazendo-nos andar muito por corredores fedorentos, quando poderia ter indicado a possibilidade de irmos de carro até praticamente a porta do quarto. O quarto era um horror. Fedido e mofado. Parecia que não via uma limpeza há meses. Realmente fuja desse lugar. Uma pocilga.
Leia mais
Resposta de John A, General Manager do estabelecimento Red Lion Hotel Albany
Respondida em 30 de jul de 2018
Thank you for taking the time to write your comments on your recent stay at the Red Lion Hotel Albany. On behalf of our entire team, I would like to apologize for failing to exceed your expectations. Your satisfaction is important to us and we will be using the feedback you provided to make improvements to ensure we offer an exceptional experience for our guests in the future. I hope that you will consider staying with us again so that we can have another chance to provide you with a superior experience. Best regards, John A
Leia mais
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Este foi ou primeiro ficar em um leão vermelho. Temos 20% de desconto apenas dando o nosso e - mail. Muito bom ambiente. Hotel bem equipado com quartos king que são bastante grandes. Alguns dos quartos são, na verdade, dentro do pátio fechado à beira da piscina, que pode ser bom em tempo inclemente. A piscina exterior é pequena, mas não muito utilizada. O interior da piscina é bastante grande e tem uma banheira de hidromassagem. Assento muito confortável. O buffet de café-da-manhã tem tudo o que você deseja de cereais a bacon. Assentos muito confortáveis no restaurante. Enquanto estávamos lá o restaurante foi fechado, mas há uma abundância de opções de refeições a uma curta distância, ou a uma curta distância de carro. Dois cachorrinhos pareciam genuinamente bem-vindos, o que é importante para nós. Com certeza ficarei aqui novamente quando estiver na cidade.
Leia mais
Não tenho a certeza que é o critério utilizado para avaliar hotéis e dar-lhes estrelas, mas estou certo de que este hotel não é 3 estrelas. O restaurante serve apenas café da manhã com um menu muito limitado eo buffet também carece de variedade. O nosso quarto cartão chave não funcionou eo nosso quarto era tão longe da área de recepção, chave de cartão de quarto trocados mas ainda não estava funcionando 100%, teve que tentar várias vezes antes de ser capaz de abrir. Reservei este hotel na empresa Priceline que encontrou e nunca novamente I utilizar como este não é um hotel 3 estrelas. A equipe foi amigável e área da piscina era bom estes são os dois pontos positivos da minha estadia.
Leia mais
Este hotel estadia foi escolhido pela companhia aérea como o nosso voo foi cancelado e nos foi dado um bilhete de desconto. Esta foi uma batalha. Fizemos a reserva através da companhia aérea, que não se comunicou com o hotel. A reserva # que nos foi dado foi inútil. Depois de ter que ligar o funcionário da recepção para a pessoa de reserva da companhia aérea temos tudo funcionou. Eles têm um serviço de transporte gratuito para o aeroporto, que fica apenas a cerca de 5 minutos de distância, mas esse traslado é um absolutamente repugnante old beat up branco creeper van. A caminhada do meio-fio até o hotel foi HORRÍFICO! ! Cheirava a lixo desagradável, sem piada como se estivéssemos andando por uma estação de despejo. Ambos os dias nós estávamos lá. Tão desagradável. Quarto era decente mas este hotel é muito antiquado. Foi limpo e serviu o nosso propósito de ter um lugar para dormir. Nós apenas dormimos em uma sauna. O quarto era de 75 graus e não conseguimos arrefecer. O sistema de ventilação é tão antigo e pequeno que não fez nada. Nós literalmente recorremos a escorar a porta para esfriar um pouco, já que a janela não abriu e só vai para o corredor. Este hotel tem uma fantástica piscina. Realmente grande e divertido para as crianças. Está em uma área aberta do hotel com muitos lugares sentados em volta. Bom para não ser encaixotado em uma sala de bilhar quente. O ofurô foi uma história diferente. Embora parecesse perfeito, era QUENTE, tinha de ser pelo menos 105 ou mais, nem conseguia enfiar os pés. Depois de algum tempo um funcionário se aproximou e encheu a banheira com uma mangueira, usando água fria. Isso é realmente o sistema deles? ? ? Ekkkk
Leia mais
Eu fiquei aqui algumas vezes e este lugar tem ido constantemente downhill. A equipe é rude e inútil. As últimas vezes eu estava aqui o restaurante e bar foram fechadas com várias desculpas por que razão. Eu acho que eles provavelmente estão sempre fechados eo hotel os mantém no site para atrair clientes. O que é pior é que pedimos a senhora da recepção onde poderíamos obter comida e ela nos disse, com plena atitude de que tudo estava fechado. Acontece que tudo estava aberto, incluindo o restaurante do outro lado da rua! Acabamos indo para o Desmond, que é onde eu vou ficar a partir de agora. Este lugar é horrível. Estou tão cansada de pagar por um serviço horrível e as pessoas que são o único objetivo na vida é fazer com que você se sinta um lixo por ser seu cliente. O pior é que eu reservei isso através da AmEx, que também não se importa com o serviço horrível. No momento em que pagamos para o uber apenas para obter comida, poderíamos ter ficado em qualquer outro lugar. Existem cerca de 200 hotéis todos dentro de uma milha. Não desperdice seu dinheiro! Fique em outro lugar. Até dormir na rua seria melhor.
Leia mais
Anteriores
FAIXA DE PREÇO
US$ 83 - US$ 155 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
TAMBÉM CONHECIDO COMO
holiday hotel albanyholiday inn albanyalbany holiday inn
NOME ANTERIOR:
Radisson Hotel Albany
LOCALIZAÇÃO
Estados UnidosNova YorkAlbany
NÚMERO DE QUARTOS
312
Este é o seu perfil no TripAdvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil