O Fairfield Inn & Suites Albany Downtown é uma ótima opção para pessoas que visitam Albany. Tem um ambiente badalado além de várias comodidades para enriquecer a sua estadia.
Os quartos contam com TV de tela plana, ar-condicionado e geladeira, e no Albany Clarion é fácil acessar a internet com o wi-fi gratuito disponível.
Você pode ainda desfrutar algumas das comodidades oferecidas pelo hotel-butique, como recepção 24 horas, jornal e check-in/check-out expressos. Além disso, os hóspedes podem aproveitar a academia e o café da manhã durante a estadia. Para aumentar a conveniência, o estacionamento está disponível para os hóspedes.
Perto de alguns dos badalados pontos turísticos de Albany, como Albany City Hall (0,5 km) e Governor Nelson A. Rockefeller Empire State Plaza (0,8 km), o Fairfield Inn & Suites Albany Downtown é um ótimo destino para turistas.
Quando bater aquela fome, não deixe de conferir Grappa '72 Ristorante, Cafe Capriccio e Lombardo's Restaurant, que são alguns dos restaurantes que servem comida italiana, muito populares entre moradores e visitantes.
Não faltam coisas interessantes para fazer na área: conheça grandes obras arquitetônicas, como Erastus Corning II Tower, C.H. Evans Brewing Co. e Cathedral of the Immaculate Conception.
Aproveite sua temporada em Albany!
Chegamos na sexta-feira e fomos capazes de estacionar em frente ao hotel! Em seguida, fomos recebidos na recepção pela jovem mais charmosa que nos registrou e até nos esbarrou! Chegamos ao nosso quarto e foi enorme! ! ! Havia uma lareira a gás evena! O banheiro, uma banheira de hidromassagem e um chuveiro extra. Estava super quieto a noite toda. Ah - e incluía um delicioso e grátis tudo o que você pode tomar café da manhã! Nós estávamos lá para um show no Times Union Center. A única parte ruim foi que não havia restaurantes de verdade que ficavam abertos nos fins de semana, então acabamos comendo em um metrô na esquina. Mas a caminhada para o Times Union Center foi literalmente 1 1/2 quadras! Nós definitivamente ficaremos aqui de novo! ! ! !
Provavelmente uma das piores estadias em um hotel Marriott que eu já experimentei. Estávamos viajando a negócios, eu tinha quartos reservados para mim e minha equipe e, no check-in, foi perguntado se precisávamos de todos os nossos quartos, e eu respondi que não e, francamente, não tinha certeza de como os quartos adicionais foram adicionados à minha conta. A recepção respondeu que eles precisavam dos quartos como eles foram vendidos em excesso - a minha resposta eles poderiam ter os quartos como nós não precisamos deles nem tivemos qualquer ideia de como eles foram reservados em nossa conta. No check-out na manhã seguinte - felizmente, ficamos apenas uma noite - fomos informados de que eles nos cobravam pelos quartos, pois não venderam - já que nos disseram na noite anterior que eles precisavam dos quartos que não reservávamos, estávamos confusos. Bem, a confusão ainda continua. Fomos informados pelo gerente da recepção do hotel que alguém ligou e falou conosco para o confrim que precisávamos dos quartos - ninguém nos ligou ou falou conosco - parece que os quartos extras foram de alguma forma adicionados à nossa conta / reservas. Não temos ideia de como isso aconteceu e ainda não sabemos como ou por quem. Esse overbooking foi por engano - de alguma forma por alguém que não seja eu. Além dessas questões, no check-out, a recepção foi muito rude e pouco profissional - na verdade, nos meus quase 30 anos de permanência nas propriedades do Marriott, esse foi o pior que já encontrei. Eu poderia divagar um pouco mais, mas vou poupar a todos os detalhes. Se você reservar neste hotel, verifique seus recibos, reservas e espero que a equipe da recepção seja mais profissional para você do que para nós.…
Tive o prazer de ficar no Fairfield Inn para uma rápida viagem de negócios. Cheguei logo depois que eles tinham 2 1/2 pés de neve 12 horas antes. Minha recepção foi calorosa e extremamente amigável. O atendente da recepção foi engraçado, divertido e extremamente útil. Ela me ofereceu várias opções próximas para o jantar. Eu precisava arrumar meu carro e Gordon cuidou muito bem de mim e do carro. Ele não apenas ajudou com minha bagagem, mas também garantiu que eu tivesse tudo, explicou o custo e também recomendou algumas opções de jantar. Quando percebi que havia deixado minha escova de dentes em casa, ele foi quem atendeu o telefone e me trouxe uma escova de dentes e uma pasta de dente, com o MAIOR sorriso no rosto e perguntou se eu precisava de mais alguma coisa e como minha estadia foi tão longe. Meu quarto era lindo! As equipes de limpeza e engenharia desfrutam claramente de onde trabalham, pois a sala estava impecável, sem odor, tudo funcionava, era fresco. Trabalho bem feito! O café da manhã era bom pela manhã. A minha única reclamação foi a manhã manobrista / carregador. Entendo que os carros estão estacionados em uma garagem e pode levar 10 minutos ou mais para chegar. O manobrista / mensageiro que foi buscar meu carro levou 20 minutos, às 11 horas, não na hora do rush. Quando ele finalmente apareceu com o meu carro, ele estava no Facetime com um amigo. Ele mal me reconheceu. Nem sequer se ofereceu para me ajudar com minha mala. . . na neve e lama. Meu assento e espelhos foram movidos. . . . regra de manobrista número 1. . . não mexa o assento. Não fiquei impressionado. Enquanto trabalho em um hotel em Orlando, sua equipe de manobrista / sino é a primeira e a última impressão para um hóspede. Felizmente, minha experiência na noite anterior foi excelente. Com certeza vou ficar no Fairfield da próxima vez que estiver na área de Albany para fazer chamadas de vendas.…
Não podemos dizer o suficiente sobre a equipe. Eles são maravilhosos. Ficamos presos no hotel devido a uma tempestade de neve e eles foram muito prestativos e tornaram a nossa estadia especial. Agradecimentos especiais a Rocky, Tina e Brianna. Caras, vocês são incríveis! ! ! ! ! ! ! !
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil