O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Park Regis

Salvar
Compartilhar
Jalan Raya Kuta 88, Kuta 80361 Indonésia
eDreams
Snaptravel
Expedia.com
Hotels.com
Travelocity
Orbitz.com
Veja todas as 11 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Viajante (687)
Quarto e suíte (300)
Restaurantes (63)

Sobre

Nº 90 de 339 hotéis em: Kuta
Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício

Encontrar um hotel charmoso em Kuta não precisa ser uma tarefa difícil. Conheça o Park Regis, uma excelente opção para viajantes como você.

A proximidade de pontos turísticos da cidade, como Gili Gili Fastboat (0,1 km) e Ground Zero Monument (0,6 km), faz do Park Regis um ótimo lugar para se hospedar ao visitar Kuta.

Como um verdadeiro “lar longe de casa”, os quartos deste hotel contam com TV de tela plana, ar-condicionado e geladeira. Além disso, acessar a internet é fácil com o wi-fi gratuito.

Os hóspedes têm acesso a várias comodidades, a exemplo de concierge e serviço de quarto, durante a estadia no Park Regis. Além disso, o Park Regis oferece piscina e café da manhã, o que vai tornar sua viagem a Kuta ainda mais gratificante. Como uma conveniência a mais, o estacionamento grátis está disponível para os hóspedes.

Em Kuta, não deixe de experimentar os pratos típicos de schnitzel em restaurantes como Crumb & Coaster, The PaD bar & grill on Legian St ou Stakz Bar & Grill.

Que explorar a cidade? Então não deixe de conferir Wake Bali Art Market, Central Wave Painting e Ikat Gallery, belas galerias de arte de Kuta que ficam tão perto do hotel que você pode ir andando.

O Park Regis aguarda você na sua visita a Kuta.

Leia mais
Tela cheia
Serviços do estabelecimento
Estacionamento gratuito
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Piscina
Academia de ginástica
Café da manhã gratuito
Traslado de/para o aeroporto
Business Center com acesso à Internet
Instalações para conferências
Estacionamento
Wi-Fi
Piscina externa
Bar/lounge
Restaurante
Café da manhã disponível
Bufê de café da manhã
Café solúvel de cortesia
Bar na piscina
Serviço de traslado
Salão de banquetes
Salas de reunião
Spa
Tratamentos faciais
Massagem nos pés
Massagem de corpo inteiro
Serviço de concierge
Hotel para não fumantes
Lavagem a seco
Serviço de lavanderia
Mostrar mais
Comodidades nos quartos
Ar-condicionado
Sacada
Serviço de quarto
Geladeira
TV de tela plana
Tipos de quarto
Quartos para não fumantes
Suítes
Quartos para família
Quartos para fumantes
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
TIPO DE HOTEL
Moderno
763avaliações72perguntas e respostas1dica de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 228
  • 328
  • 131
  • 42
  • 34
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
katuas54 escreveu uma avaliação ago de 2016
Évora, Portugal85 contribuições13 votos úteis
Hotel com espac,osos quartos e casas de banho , muito limpo , reposic,ao diaria de produtos de higiene pessoal . Pequeno almoc,o muito bom e variado . Room Service bom e de prec,o muito aceitavel . Maioria do staff muito simpatico e sempre disponivel para ajudar .
Leia mais
Data da estadia: agosto de 2016
Custo-benefício
Localização
Atendimento
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Dica de quarto: Todos os quartos teem varanda pena que nao possuam cadeiras nos mesmas .
Veja mais dicas sobre quartos
Útil
Compartilhar
Resposta de ParkRegisKuta, General Manager do estabelecimento Park Regis
Respondida em 28 de ago de 2016
Hi Katuas Thank you for your time to review your stay at Park Regis Kuta. All your lovely feedback is much appreciated and we will keep consistent to serve it better. I have passed your review to the team in order to motivate them consistently. We are more than happy to welcoming you back at our property. Kind Regards, General Manager Jerry Egeten
Leia mais
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
numer01 escreveu uma avaliação jul de 2020
Milano24 contribuições8 votos úteis
Esta foi a carta, com número de camião, enviada para a direcção geral e nunca recebeu resposta: Para: Gerente Geral Jerry Egeten Park Regis Hotel Jl Raya Kuta 88 Kuta 80361 Bali 10 de maio de 2020 Caro Sr. Jerry Estou escrevendo para informá-lo sobre o que aconteceu no domingo, 10 de maio, e tentarei ser breve, ainda que pudesse escrever um livro sobre o assunto. Reservamos um quarto para o dia 10 de maio pela Agoda, a reserva foi feita no dia 03 de maio Quando chegamos ao hotel, às 13h. 22h, eles nos disseram que não havia nenhuma reserva em nosso nome. Mostramos a confirmação que recebemos de Agoda, mas não serviu de nada, eles não queriam nos ceder um quarto. As duas meninas da recepção, Diana e Cayat, não sabiam o que fazer, ficaram confusas e resolveram ligar para a Sra. Indah para pedir uma senha para entrar no sistema, perda total de tempo. Nesse momento, Diana nos perguntou qual era o número do nosso quarto, que número do quarto tem a ver com o check-in? ? Quando pedimos para falar com o gerente, fomos informados de que o gerente está na igreja e que Diana nos deu uma desculpa de que o gerente não queria falar conosco. Eles nos pediram para ligar para a Agoda para verificar a reserva, mas isso deve ser feito pelo hotel e não pelo cliente, então pedimos que entrassem em contato com a Agoda e eles responderam que não tinham como fazer isso, incrível Eles sugeriram que cancelássemos a reserva e esperássemos para receber um reembolso da Agoda e reservássemos novamente diretamente para o hotel como uma caminhada por um preço mais alto. Tínhamos pedido para nos ceder o quarto e, entretanto, deveriam ter resolvido o problema, mas não foi possível. Às 2. 20 pm eles decidiram nos ceder um quarto, talvez tenham encontrado minha reserva, porém não falaram nada. Ambas as recepcionistas não usavam máscaras e também não usaram crachá. Se eu não tivesse pago, certamente não teria ficado no hotel A sala estava ok, mas a saboneteira estava COMPLETAMENTE VAZIA O cofre não funcionou porque AS BATERIAS ESTÃO FALTANDO No dia seguinte, às 08. 00, fomos ao restaurante tomar café da manhã, o restaurante estava vazio e sem pessoal. A recepção avisa-nos quando pedimos pela manhã que o pequeno-almoço é servido a partir das 10. 00 e o restaurante abre a partir das 10. 00 a 18. 00 durante o covid 19. A placa que aparece nos restaurantes mostra o café da manhã a partir das 07. 00 a 10. 00 e apenas à carta. Mais um problema com a recepcionista que não sabia como lidar com a situação. Grande confusão, porque definitivamente não queríamos esperar até as 10h. 00 para tomar café da manhã. Eles tiveram que ligar, não sabemos quem, para fazer o café da manhã. Às 09. 15 decidimos ir ao restaurante para ver o que estava acontecendo. Para nossa surpresa, encontramos o gerente do restaurante, o Sr. Suraja, que estava nos trazendo o café da manhã no quarto, um belo gesto, mas não pedimos o tipo de café da manhã que queríamos. Dissemos a Suraja que preferíamos o café da manhã no restaurante. Perguntamos-lhe porque tinham preparado tudo se não tínhamos pedido nada, ele respondeu que a recepcionista disse-lhe que era isso que tínhamos pedido, não pude acreditar no que ouvi porque não pedimos nada, queria ir à recepção reclamar mas depois desisti Nunca ouvi falar de nenhum hotel servindo café da manhã às 10. 00 se qualquer coisa a partir de 7. 30 a 10. 00 O gerente do restaurante é muito atencioso e prestativo. Eu me pergunto como um hotel pode ter esse tipo de equipe, completamente incompetente quando há um problema para resolver, mas não só isso porque eles criam outros problemas Muito decepcionado e com raiva por nos arruinar por dois dias NOTA: os clientes que ocupam as 2 salas do andar térreo situadas sob as salas 206 e 216 correm o risco de ter os compressores do ar condicionado caindo em suas cabeças Estamos aguardando seu replay e que tipo de compensação você está disposto a nos propor Cumprimentos
Leia mais
Data da estadia: maio de 2020Tipo de viagem: Viajou em casal
Google
Útil
Compartilhar
purushottama escreveu uma avaliação abr de 2020
1 contribuição
Quartos muito limpos muito espaçosos. valor para o dinheiro. funcionários muito simpáticos e comportamento conexão wi-fi muito boa. perto de restaurantes indianos e apreciamos a comida indiana caseira fornecida pelo Sr. Sati Salin (+ 6282266666144) muito perto do hotel. o hotel fica a cerca de 15 minutos a pé da praia.
Leia mais
Data da estadia: fevereiro de 2020
Custo-benefício
Localização
Atendimento
Google
Útil
Compartilhar
Tiffany_AU escreveu uma avaliação fev de 2020
Cairns, Austrália75 contribuições9 votos úteis
Muito espaçoso, possui uma piscina limpa. O quarto é muito limpo e sem cheiro desagradável. Tivemos uma boa estadia. Eu recomendo que a família fique. Existem muitos restaurantes e um grande supermercado nas proximidades.
Leia mais
Data da estadia: fevereiro de 2020
Google
Útil
Compartilhar
111Esperanza escreveu uma avaliação jan de 2020
Port Louis12 contribuições3 votos úteis
Pelo preço, pagamos 3 pax. Foi um valor pelo dinheiro. Muito bom buffet aberto no café da manhã. 15 minutos a pé da praia. Mas o quarto não está realmente em boas condições. Minha cama estava quebrada. SALA 555 5º Nível. Algumas reformas necessárias. Caso contrário, a equipe muito boas maneiras. Mas a mensagem não era para minhas expectativas. Muito pobre.
Leia mais
Data da estadia: dezembro de 2019Tipo de viagem: Viajou com a família
Google
Útil
Compartilhar
Anteriores
FAIXA DE PREÇO
US$  23 - US$  46 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
LOCALIZAÇÃO
IndonésiaBaliKuta DistrictKuta
NÚMERO DE QUARTOS
175
Este é o seu perfil no Tripadvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil
Perguntas frequentes sobre Park Regis
Quais são as atrações conhecidas perto de Park Regis?
As atrações próximas incluem Toko Central (a 0,1 km), Jenggala Factory Outlet (a 0,10 km) e Alvin Bali Tour (a 0,3 km).
Quais são algumas das comodidades oferecidas por Park Regis?
wi-fi gratuito, café da manhã e piscina são algumas das comodidades preferidas.
Os quartos de Park Regis oferecem que comodidades?
As principais comodidades nos quartos incluem ar-condicionado, TV de tela plana e geladeira.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em Park Regis?
Os hóspedes podem usufruir de café da manhã, restaurante e bar durante a estadia.
Park Regis oferece estacionamento?
Sim, estacionamento grátis está disponível para os hóspedes.
Quais são os restaurantes perto de Park Regis?
Restaurantes com ótima localização incluem Cafe Dijon Bali, Warung Babi Guling Bu Dayu e Bibimbap Korean Restaurant.
É possível fazer exercícios em Park Regis?
Sim, os hóspedes têm acesso a piscina e academia durante a estadia.
Park Regis oferece transfer do aeroporto?
Sim, Park Regis oferece translado do aeroporto para hóspedes. Recomendamos ligar com antecedência para confirmar os detalhes.
Park Regis oferece serviço de limpeza?
Sim, lavagem a seco e serviço de lavanderia estão disponíveis para os hóspedes.
Park Regis oferece serviços empresariais?
Sim, oferece as comodidades área de negócios, salas de reunião e salão de banquetes.