Descubra por que tantos viajantes escolhem o Mapple Abhay Jodhpur ao visitar Jodhpur. Com uma mistura perfeita de conforto, preço e conveniência, o local oferece várias comodidades projetadas especialmente para viajantes como você.
O Mapple Abhay Jodhpur oferece a seus hóspedes várias comodidades nos quartos, como TV de tela plana e ar-condicionado. Além disso, acessar a internet é possível com o wi-fi gratuito disponível.
O hotel conta com concierge e serviço de quarto, para tornar a sua estadia ainda mais agradável. A propriedade ainda conta com piscina e bar. Os hóspedes que chegam de veículos têm acesso ao estacionamento grátis.
Perto de alguns pontos turísticos famosos de Jodhpur, como Santoshi Mata Temple (0,2 km) e Jain Mahavira Temple (1,3 km), o Mapple Abhay Jodhpur é um ótimo destino para turistas.
Durante sua estadia, não deixe de conferir alguns dos restaurantes que servem comida tailandesa, incluindo The Laughing B - Asian Gastropub, Bazaar - Zone by the Park e The Tamarind, todos a uma curta distância do Mapple Abhay Jodhpur.
Jodhpur também é uma cidade conhecida por monumentos famosos, como Jaswant Thada e Rao Jodha Ji Statue, que não ficam longe do Mapple Abhay Jodhpur.
Aproveite sua estadia no Mapple Abhay Jodhpur para experimentar tudo o que Jodhpur tem a oferecer.
Apenas uma coisa é positiva, situada perto de todas as atrações. Salas velhas e shaby, roupa suja, até mesmo o quarto não é limpo adequadamente após tantos pedidos. É um hotel normal em vez de 3 estrelas. precisam de reforma e treinamento imediatos para os funcionários, especialmente para as tarefas domésticas.
Definitivamente NÃO é um 3. hotel 5 estrelas. 1 ou 2, no máximo. Os móveis estavam gastos e arranhados. A torneira do banheiro borrifava água de um vazamento sempre que você a ligava (que pousava no papel higiênico). O cofre do quarto estava trancado quando chegamos, e liguei para a recepção para alguém abrir. Foram necessárias duas ligações para que alguém viesse. (A recepção parecia não saber que havia uma coisa no quarto.) O serviço Wi-Fi era irregular na melhor das hipóteses. Várias reclamações na recepção foram ignoradas ("... O que posso fazer?"). O pior problema, no entanto, foi a falta de água quente. A primeira noite em que chegamos tarde da nossa turnê. Sem água quente. Depois de várias chamadas para reclamar, e caminhando pessoalmente até a recepção, durante um período de uma hora, finalmente conseguimos água um pouco acima da temperatura ambiente. Na segunda noite, tivemos apenas água fria. O café da manhã era OK, mas não ótimo, e a equipe parecia tentar dar um bom serviço. Ficamos apenas a segunda noite porque o nosso pacote turístico incluía duas noites lá. Se estivéssemos pagando a nós mesmos, teríamos saído após a primeira noite. Depois que saímos, reclamamos com o nosso agente de turismo, e ele disse que o hotel alegou que não havíamos apresentado queixas em seu livro de registro. A equipe controla o livro de registro e não achou que nenhuma das nossas reclamações fosse um problema. Evite este lugar. O preço não vale as dores de cabeça.…
Hotel não é propriedade de 4 estrelas! ! Os móveis, como cama e guarda-roupas, estão manchados e em bom estado. Banheiro, toalhas, banheiro também eram muito sujos e mantidos. O banheiro tinha problema de entupimento de água e calendário estava em todo o lugar. Roupa de cama foi usada e um não fresco foi espalhado. Podia vê-lo e os cabelos desbotados da pessoa anterior estavam sobre a cama. Água de cortesia foi usada em garrafas plásticas cheias de água manual. Padrões anti-higiênicos, nem mesmo posso dar a garrafa de Rs 20 ao cliente. O serviço de quarto era ruim e a equipe nem sequer recebia água quando solicitada novamente. Os serviços e os quartos eram de propriedade 2 estrelas, mas os serviços de quarto adicionais tinham o preço de 4 estrelas. A única coisa boa foi buffet de café-da-manhã e localização central do hotel. Ficamos no quarto 609 com a família, experiência terrível. Bottom line: RESERVE SOMENTE SE VOCÊ TEM EXPECTATIVAS EM HOTÉIS DE 2 ESTRELAS, NÃO DESSE VALOR! !…
No geral, a experiência foi boa. O hotel fica perto da estação ferroviária. É grande hotel e os quartos eram bons. A equipe é cooperativa e útil. Vai ficar durante a próxima visita à cidade. A comida foi nice e a escolha de buffet foi muito atraente. Tem enormes espaços interiores e exteriores.
Eu fiquei em Maple Abhay recentemente durante a minha visita a Jodhpur. Eu tinha reservado dois quartos como somos uma família de quatro. Cheguei tarde da noite e levou 10 minutos da estação ferroviária. O estabelecimento parece bom do lado de fora como é um grande hotel eo lobby também é bom. Um cara nos atendeu na recepção e as chaves do quarto foram entregues em nenhum momento. Não há quarto familiar disponível nesta propriedade, então tivemos que tomar dois quartos separados. Os quartos eram grandes em tamanho com interior datado. O quarto foi impecáveis e a cama foram confortáveis. O quarto tinha máquina de chá e ar condicionado. O banheiro tamanho foi bom mas Observava datada também. Água quente estava disponível. Não há nada impressionante sobre o quarto, mas foi confortáveis para estadia. O quarto na parte da frente são menores, em seguida, o quarto na parte de trás, mas os quartos da frente no andar superior dão vista do forte mehrangarh. O tráfego começa bastante cedo aqui, então se você quiser quartos silenciosos selecionar quartos na parte de trás no andar superior. A equipe foi educada e atenciosa. O táxi e o carro estavam disponíveis 24 horas por dia. A localização é muito boa no círculo de paota. Há doces loja fora do hotel que serve doces e leite quente. WiFi grátis estava disponível. O hotel também tem um bar. No geral, a experiência foi ok. No geral, uma estadia confortável e experiência poderia ter sido melhor se os quartos eram melhores.…
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil