Os quartos são muito grandes e espaçosos. O serviço deles também é muito bom. A equipe de gerenciamento é muito boa. O processo de check-in é muito tranquilo. O café da manhã incluído é muito bom. Também a localização é muito perto da estação ferroviária.
1 Não há tapetes no banheiro. Água quente vinha intermitentemente. 2) Buffet de café da manhã é pior. Apenas dois três itens. Não há muitas opções. 3) Wifi também não estava se conectando corretamente. 4) A varanda do hotel não foi limpa. Hotel parece média para ficar.
As imagens enganam. Os quartos do hotel não se parecem em nada com fotos. Os banheiros eram especialmente terríveis. O quarto que nos foi dado tinha azulejos quebrados na sala de estar e pia quebrada no vaso sanitário e azulejos corroídos e o banheiro não era limpo antes de entregar as chaves do quarto para nós. Ao questionar, a equipe disse que este era um hotel econômico e que me disseram erroneamente por telefone quando reservei o hotel que era 3 estrelas. Eles desperdiçaram nosso tempo quando eu pedi reembolso e, devido à alta temporada de férias, não consegui encontrar outra propriedade. Por isso, decidimos nos ajustar naquela noite, mas a manhã seguinte foi horrível com o café da manhã, pois não havia quase nada para comer e eles não tinham talheres suficientes para servir. Patético e nojento equipe e hotel em geral.…
Eu tenho viajado tanto nacional como internacional dos últimos 7 anos continuamente e até agora este é o pior hotel que eu já vi. Reservei o hotel Treebo Tryst em Jodhpur para ficar com minha família, que inclui minha filha de 5 anos no mês de novembro de 2019. Observe que fiz minha reserva com bastante antecedência no mês de julho a 2019 Apenas dois dias antes da minha data de check-in, recebi uma ligação dizendo que este hotel não está disponível desde que o contrato do Treebo com o hotel terminou e eles me ofereceram este hotel terrível para ficar. Com nenhuma outra opção deixada no último momento, eu disse ok para ficar neste hotel. Agora irei fornecer os inconvenientes / inconvenientes pontuais deste hotel: - 1) No momento do check-in, meu quarto não estava pronto. Era impuro. O banheiro estava malditamente sujo. Não há água potável no quarto. Também não há artigos de toalete fornecidos no banheiro. Depois de repetir minha reclamação para a linha de apoio, minha reclamação foi resolvida 2) O wifi não ficou conectado durante toda a minha estadia. Mesmo depois de encaminhar a reclamação para a linha de apoio, ela não foi resolvida. Além disso, como prometido pelo treebo sobre a compensação de 1200 Rs, nada me foi dado. Além disso, a linha de ajuda da treebo não se importa se a sua reclamação é resolvida ou não. Eles apenas passam a mensagem para os funcionários do hotel e, depois disso, não há acompanhamento. 3) A equipe era preguiçosa e lathergic. Temos que perguntar repetidamente sobre tudo o que precisamos em nosso quarto. 4) O maior contratempo é que a cozinha do hotel está parcialmente operacional. Funciona apenas de manhã e à noite, das 19:00 às 22:00. Além disso, não há restaurantes na localidade em que o hotel está localizado. É preciso pedir swiggy para obter a comida. Além disso, o café da manhã é limitado e carece de qualidade e bom gosto. Você correu atrás da equipe para reabastecer os itens alimentares durante o café da manhã. Este hotel deve ser fechado. Existe completa falta de hospitalidade neste hotel. Por favor, não fique neste hotel.…
Hotel é bom, com boa equipe, que são sempre úteis. Os quartos são bem arrumados e limpos também são espaçosos. Perto da estação ferroviária e ao lado da grande tendência bazzar e confiança. Você pode obter transporte facilmente do hotel, pois está localizado perto da estrada principal. Todos os locais de turismo estão nas proximidades do hotel.
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil