O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Ghoomar Hotel

Garanta o menor preço destes sites
Trip.com
Ver oferta
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Viajante (24)
Quarto e suíte (9)
Restaurantes (1)
Visão geral
COMODIDADES
Estacionamento grátis
Café da manhã
Ar condicionado
Restaurante
Bar/Lounge
Área de negócios
Serviço de lavanderia
{"containerClass":null,"containerAttributes":null,"widget":{"name":"ibex_photo_carousel","template":"ibex_photo_carousel__widget","moduleList":["handlers"],"divClasses":"prw_rup prw_ibex_photo_carousel","js":{"handlers":"(ta.prwidgets.getjs(this,'handlers'))"},"dust":{"nav_controls":"ibex_photo_carousel__nav_controls"}},"scriptFlags":null}
Avaliações (90)
Filtrar avaliações
28 resultados
Pontuação dos viajantes
0
9
6
3
10
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaPortuguês
0
9
6
3
10
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrarportuguês
Atualizando...
1 a 5 de 28 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

Eu visitei este hotel na primeira semana de janeiro de 2019 com a família. Isto é um gov. hotel e eu não tinha grandes expectativas. Eu tenho ficado em vários govt. hotéis administrados pelo departamento de turismo e, acreditem, os hotéis administrados pela RTDC são...os piores. O quarto que nos foi dado era no rés-do-chão e estava cheio de poeira. Em todos os lugares que tocamos, pegamos poeira. O sentimento geral era como se estivéssemos em algum governo. hospital. O banheiro estava em um estado tão ruim. O assento do vaso sanitário estava imundo, o jato flush não tinha água. Foi uma visão horrível. Nós alcançamos ao redor 7 pm e perguntamos se nós pudéssemos adquirir qualquer chá etc. Eles simplesmente disseram que nós estamos preparando agora o jantar e nenhum chá etc. pode ser provido. Pedimos uma cama extra e eles continuaram esquecendo o mesmo. Após pelo menos 4 follow ups eles forneceram a cama extra. Pedimos para o papel higiênico também 4 vezes, mas nunca foi fornecido. Tudo em tudo foi uma experiência miserávelMais

Data da estadia: janeiro de 2019
Publicada há 2 semanas

Foi dado sala de CA no piso térreo do hotel, como parte da RTDC 12 noites, pacote de 13 dias. Minha janela do quarto ficava do lado de fora do estacionamento. A janela tinha apenas vidraças. . . sem churrasqueira de ferro. A noite foi...perturbada por carros estacionados do lado de fora, motoristas conversando e faróis de carros piscando. Comida OK. . RTDC típico - execute um estabelecimento surrado e empoeirado, então eu não tinha expectativas até agora. Apenas dormiu durante a noite e partiu no dia seguinte.Mais

Data da estadia: dezembro de 2018
Publicada em 5 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Nós teve reservado 3 super quartos deluxe. Os quartos são muito mal conservados com faltando acessórios elétricos, assentos commode quebrados. Para o jantar nos foi dada uma refeição definida sem opções. Todos os pratos eram exatamente iguais, com molho de masala vermelho idêntico. O frango...era fibroso e completamente insípido. Nenhuma água foi oferecida, nem nós colocamos quaisquer copos. A louça tinha logos do Palácio das Rodas e estava manchada e lascada. Havia apenas um garçom para todos os convidados. Parece que o RTDC está em sua última etapa. Eu não ficarei surpreso se eles fecharem dentro de um ano.Mais

Data da estadia: novembro de 2018
Publicada em 30 de outubro de 2018

a condição patética de banheiro, serviço de quarto e resturent. mas as equipes são cortês querem gerir, mas provavelmente devido à escassez de pessoal que não pode capaz. Uma coisa possivel é lá o cozinheiro do resturnet cozinhado bem e é perto da estação.

Data da estadia: outubro de 2018
Publicada em 9 de abril de 2018

Eu tinha ficado no Ghoomar Hotel, em Jodhpur, em 2015, por uma noite - 3 de janeiro de 2015. Estou bastante atrasado com esta revisão, principalmente devido ao fato de eu ter me tornado ativo no TripAdvisor muito recentemente. Mas sinto que meu comentário ajudará...outros viajantes. Eu sou um daqueles viajantes que tentam patrocinar propriedades do governo devido a duas razões - localização privilegiada dessas propriedades e para promover esses govt. instituições. Isto provou ser catastrófico no Ghoomar Hotel da RTDC, que é uma das piores propriedades que eu já fui. É uma propriedade enorme, mas muito sujo, mal gerido e também não localizado em tal localização privilegiada. O piso térreo é na verdade um cemitério de móveis quebrados e muitos quartos estão ocupados apenas para esse fim. O sujeito de tuk - tuk levou Rs. 60 para nos deixar no hotel da estação de Jodhpur. A recepção guy foi muito movimentada e com desinteresse passou pelo meu voucher de viagem e seu sistema para confirmar minha reserva. Eu dei-lhe a minha identificação, mas ele disse que é a urgência Senhor? , vamos levar depois. Dois porteiros de turbante transferidos nos nossos quartos no segundo andar através de uma escada suja como o elevador não estava funcionando para idades. O quarto era enorme cama de casal e lembrava os quartos de hotel de 80 s. A TV era de catodo e os acessórios elétricos estavam desmoronando. Desde que eu não tinha optado por uma sala não-AC como não havia necessidade em invernos. A sala tinha um cooler monstruoso na parte de trás, mas não tenho certeza de quão eficiente seria no verão. Banheiro foi enorme, mas novamente muito básicos, arcaico e descobertas sujas no. Só quero te dizer que nenhum corpo se importou em pedir nossos IDs novamente. Era quase meio-dia e estávamos com fome. Um passeio pelo restaurante no térreo confirmou que este é o lugar “Pukka Sarkari” - o horário do café da manhã termina e a hora do almoço começa após 1 ou 2 horas. Entre você não pode conseguir nada. E não há juntas ou estabelecimentos próximos nas proximidades desta propriedade. Nós contratamos um auto para city tour. Quando ele nos deixou no hotel à noite, houve grande discussão com o motorista, já que ele mencionou uma carga totalmente diferente no início do que o que ele estava exigindo. Desde o início da discussão na varanda do hotel, reclamei com o recepcionista. Em vez de apoiar o hóspede do hotel, essa pessoa começou a me perguntar por que não fixei o preço no início. Perguntei qual deveria ser o preço justo, pois o motorista exigia um preço exorbitante. Mas o recepcionista não se importava com o hóspede do hotel, que mais tarde teve que pagar uma taxa extra enorme na frente dele. Lembre-se que este cara de automóvel estava estacionado apenas no complexo do hotel. Que atitude descuidada e humilhante a equipe tem em relação aos seus convidados? À noite fomos novamente fomos para o restaurante para o jantar. Eles nos disseram que será um jantar de bufê apenas porque não adotam o sistema à la carte. Então eles preparam o que quiserem e nós temos que pegá-lo mesmo depois de pagar pelos nossos jantares “Buffet”. Patético? De manhã, um ou dois funcionários começaram a tocar campainhas em todos os aliados do hotel. Eu pensei que algum Papai Noel está perambulando pelo hotel. Mais tarde, ficou claro que era necessário o café da manhã de cortesia. Pode ser cena de algum filme de campo de concentração, mas não de um ritual de hotel. Nós simplesmente não conseguíamos entender se rir ou chorar. Não sabe se esse ritual ainda é seguido? Meu sincero pedido ao governo. de Rajasthan é transferir esta propriedade privilegiada para alguma entidade privada de cuidados que realmente pode cuidar dos convidados. Ou essa propriedade será apenas patrocinada por Sarkaari babus (que nunca paga pelas despesas da excursão) e morrerá de morte natural. Melhor para evitar isso e ficar em algumas propriedades incríveis e muito competitivos em locais muito melhores. Eu nunca mais voltarei a essa sujeira.Mais

Data da estadia: janeiro de 2018
Veja mais avaliações
Sobre
Serviços do hotel
RECURSOS DO HOTEL
Restaurante
Estacionamento grátis
Bar/Lounge
Café da manhã
Ar condicionado
Business Center com acesso à Internet
Serviço de lavanderia
Serviço de quarto
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Número de quartos
75
Faixa de preço
US$ 19 - US$ 926 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Localização
Índia > Rajasthan > Jodhpur District > Jodhpur
Número de quartos
75
Faixa de preço
US$ 19 - US$ 926 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Localização
Índia > Rajasthan > Jodhpur District > Jodhpur
Fotos
Viajante (24)
Quarto e suíte (9)
Restaurantes (1)
Perto
Hotéis próximosVeja todos os 114 hotéis perto
Hotel Centre Point
10 avaliações
0,12 km de distância
Hotel Priya
29 avaliações
0,17 km de distância
Hotel City Palace
21 avaliações
0,26 km de distância
Hotel Durjan Niwas
5 avaliações
0,34 km de distância
Restaurantes próximosVeja todos os 459 restaurantes perto
Hotel Priya & Restaurant
195 avaliações
0,16 km de distância
Cafe Coffee Break
38 avaliações
0,14 km de distância
Fort View Restaurant
37 avaliações
0,53 km de distância
Chandra Vilas Namkeen
34 avaliações
0 km de distância
Atrações próximasVeja todas as 254 atrações perto
Jain Mahavira Temple
76 avaliações
0,34 km de distância
Ghanta Ghar
1.965 avaliações
0,55 km de distância
Sardar Market
105 avaliações
0,81 km de distância
Masuriya Hill Garden
31 avaliações
0,65 km de distância
Perguntas e respostas
Pergunte a funcionários e pessoas que já visitaram Ghoomar Hotel.
Observação: a sua pergunta poderá ser vista por todas as pessoas na página do perguntas e respostas.
Enviar
Diretrizes de publicação
Este é o seu perfil no TripAdvisor?
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais. Solicitar perfil