O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Skycity Hotel

Viajante (238)
Quarto e suíte (32)
Restaurantes (19)

Sobre

Nº 35 de 420 hotéis em: Gurgaon
Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício
Encontrar um hotel familiar em Gurgaon não precisa ser uma tarefa difícil. Conheça o Skycity Hotel, uma excelente opção para viajantes como você. A proximidade de pontos turísticos da cidade, como Sheetla Mata Mandir (2,3 km) e Village Masti Resort (4,3 km), faz do BEST WESTERN Skycity Hotel um ótimo lugar para se hospedar ao visitar Gurgaon. Você vai desfrutar de um quarto com uma atmosfera relaxante, que conta com TV de tela plana, ar-condicionado e minibar. Além disso, a conexão à internet não será problema durante a estadia, pois o BEST WESTERN Skycity Hotel oferece wi-fi gratuito aos hóspedes. O hotel conta ainda com concierge e serviço de quarto. Além disso, o BEST WESTERN Skycity Hotel oferece academia e café da manhã, o que garante momentos de relaxamento em um dia agitado. Para hóspedes com carros, há estacionamento grátis. Ao visitar Gurgaon, não deixe de experimentar um prato de falafel em um dos restaurantes perto, como Lub Lub Lebanese. Não faltam coisas interessantes para fazer na área: conheça belos jardins, como Aravali Biodiversity Park e NeverEnuf Garden Railway. O Skycity Hotel aguarda você na sua visita a Gurgaon.
Leia mais
Serviços do estabelecimento
Estacionamento gratuito
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Academia de ginástica
Café da manhã gratuito
Estadia gratuita para crianças
Recreação (atividades para a família)
Traslado de/para o aeroporto
Business Center com acesso à Internet
Estacionamento
Internet gratuita
Wi-Fi
Internet
Bar/lounge
Restaurante
Café da manhã disponível
Bufê de café da manhã
Instalações para conferências
Salão de banquetes
Salas de reunião
Spa
Serviço de concierge
Hotel para não fumantes
Serviço de mordomo
Lavagem a seco
Serviço de lavanderia
Mostrar mais
Comodidades nos quartos
Quartos para não fumantes
Suítes
Quartos para família
Quartos para fumantes
Ar-condicionado
Serviço de limpeza
Frigobar
TV de tela plana
Serviço de quarto
Cofre
Mostrar mais
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
TIPO DE HOTEL
Hotéis peculiares
Vista para o parque
809avaliações
6perguntas e respostas
0dica de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 596
  • 106
  • 66
  • 15
  • 28
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais idiomas
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Eu sou um Best Western Skygold membro. Eu tenho comprado 2 itens de diferentes hotéis 4 estrelas antes de ir para O Best Western este ano, e eu tenho que admitir que isto foi a PIOR experiência que nunca. Uma vez fev de 2014, não temos sido capazes de reservar um quarto individual com desconto de membro até mesmo uma vez. Sempre que os quartos não estão disponíveis. Isso apesar das taxas portentosos vilões de adesão que temos pago. Desta vez, eu fiz um pedido bem-nos com antecedência. Aqui é a sequência: 1. 31 de Julho: eu liguei para pedir um quarto para Ago 16th (1 dia apenas). Disse O executivo chamado Kavita ela seria chamada de volta em uma hora e confirmar. Não ligue para o resto do dia. 2. 1 Ago: eu liguei para o controlo. Kavita diz que o pedido foi levantada. No entanto, as reservas para Agosto começou apenas hoje. Eu posso ver o seu pedido. Eu deveria ser capaz de confirmar a sua reserva amanhã. Mais uma vez, nenhuma chamada até agosto 2nd 3. 3ª Ago: eu liguei duas vezes mas sem resposta, provavelmente porque domingo a recepção da reserva pode estar desligado. 4. Ago 4th: eu receber uma chamada no período da tarde que as reservas estão cheios porque é um fim de semana prolongado. Eu fiquei chocado. Desta vez eu iniciou o pedido mesmo quando as reservas para Agosto não foram abertos. Quando eu disse a mesma coisa, eles disseram que o pedido já foi levantada hoje apenas (meio 4º Ago). Não é a primeira vez. Na verdade toda vez que eu tente fazer uma reserva através da adesão, existe uma história semelhante. Eu NÃO recomendaria este hotel a ninguém, especialmente recomendado para manter afastado de comprar sua adesão. Sandeep
Leia mais
Estou trabalhando em um dos PTM e no turismo de negócios de São Paulo I se hospedaram no hotel. Este hotel foi reservado pelo meu departamento de admin como temos um empate com este hotel. No primeiro dia de Jul 27th'14 quando entrei neste hotel, senti que seu realmente um bom hotel e eu realmente aproveitar a estadia, como era longa estadia de 5 dias em São Paulo. Todos os funcionários da recepção foi bom para mim enquanto o check-in e me trataram muito bem. Quando entrei no quarto, senti que "Não sua Escolha' errado ... Eu cometi um erro na minha vida ao escolher este hotel ... Eles têm tamanho muito pequeno de salas que tem apenas uma cama, casa de banho e espaço para geladeira pequena e uma TV que também está em um dos cantos da sala ... é tudo.. Não há espaço para o passo em frente nesta sala. Se você quiser passo à frente, então você precisa pensar que onde colocar o seu passo. Primeira vez fiquei surpreso ao ver esse tipo de hotel em minha vida que é ter realmente um pequeno tamanho de quartos. Eu acho que eu poderia dizer que nossa criança são maiores do que este quarto ... Se eu falar sobre comida, então é também não vale para o dinheiro que gastam. No primeiro dia depois de tomar o pequeno-almoço de manhã eu decidi que eu não teria jantar neste hotel. E desde então eu estava a jantar em restaurantes com os meus colegas. A renda do quarto foi Rs.3000 para mim como estamos a ter vínculo com eles mas eu poderia dizer que foi não vale mais de Rs1000 e eu passamos Rs15000 por 5 dias. Eu senti que pela primeira vez eu desperdiçar dinheiro da minha empresa. Quero apenas dar a este feedback para o meu FC e Admin e tentar que não atribuir este hotel para qualquer um de nossos funcionários. Penso que gestão do hotel deve ter este feedback muito a sério e que têm de pensar em construção destes quartos.
Leia mais
Eu reservei este hotel para um do meu colega de 3 a 5 de Julho. Normalmente temos estadia em BMK Acura e estamos muito satisfeitos com eles mas desde os seus serviços por cabo foram tendo algum problema e copa do mundo de futebol foi indo para o hotel reservado este hotel. Reservamos um quarto deluxe. Chegamos ao hotel à noite. O Bem-vindo no portão ainda não estava na média. O check-in levou boas 20-25 minutos. Quando fomos até fiquei surpreendido e chocado ao ver um quarto tão pequeno. que veio e reclamou que a srta. Veena Koul - Gestor Sénior vendas e operações. A Nossa reserva foi feito por ela apenas. Ela tomou mais 20-25 minutos mostrou-nos alguns outros quartos, suas dimensões foram quase mesmo. Desde 12-13 anos tenho viajado frequentemente e tem ficado com muitos hotéis, mas não viu uma pequena sala em qualquer categoria. Assim, após investir cerca de uma hora e meia aqui decidimos não ficar. Em seguida, quando fomos avançando para o carro o Sr. Parver Sharma- Assistente de Gerente desenvolvimento de Negócios chegou quase a correr em direcção a nós . Nós não percebemos sua presença enquanto estávamos no interior e não sei se ele estava observando tudo isso dentro de casa ou alguém narrou-lhe sobre nós. Ele foi absolutamente profissional na sua abordagem, ele pediu desculpas pelo inconveniente. Fomos obrigados a mudar a nossa decisão e novamente fui no interior. Depois tivemos uma discussão detalhada com ele, upgrade de categoria executiva, este quarto era de tamanho decente e tendo interiores decente. Fiquei duas noites, a qualidade da comida era ok mas falta de variedade no buffet. A equipe do Hotel aqui tem relaxado e atitude são menos atentos/as boas-vindas aos hóspedes assim que eles estão à espera. Em geral só tinha uma boa experiência e que podem ou não optar por este estabelecimento novamente. Mas fiquei muito espantado e feliz pela direcionada ao cliente abordagem do Senhor Parver e na minha opinião ele é certamente um activo valioso para o hotel.
Leia mais
As propriedades Best western são geralmente bom para ficar. Mas, este em Gurgaon-me-me muito além das expectativas. Este estabelecimento é um lugar incrivelmente conveniente para ficar. Os Quartos são super agradáveis. As comodidades são maravilhosos. Mas, é o serviço e profissionalismo do pessoal que leva o bolo. Um dos melhores serviços que tenho visto. Extremamente rápida e eficaz. A equipe é muito bem treinada, devo dizer. Hotel Localização é muito perto do mercado, shopping centers, perto do alto Qualidade japonesa de Alimentos Sala dos funcionarios. Tamanho do Quarto Não Existe Depósito perto do hotel Sorriso e serviço de Pessoal A Bela Senhora -, Sheetal" sempre útil e dar-me um bom serviço. Em geral, o Best Western Skycity Hotel Gurgaon é uma excelente opção na área. Altamente recomendável.
Leia mais
# Bom Internet alta velocidade nº de Quartos são bons #Os banheiros são ok, mas banho acessórios são de má qualidade #Bad alimentos especialmente o pequeno-almoço e buffet; Se você solicitar o serviço os alimentos são ainda melhor #nº tons do Estacionamento até o hotel lobby --- Como tal, vai mï se chove ... Eles fornecem guarda-sol ... mas que não é suficiente ...
Leia mais
Avaliação recebida em parceria com Best Western
Anteriores
FAIXA DE PREÇO
US$ 48 - US$ 84 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
NOME ANTERIOR:
Skycity Hotel
LOCALIZAÇÃO
ÍndiaHaryanaGurgaon DistrictGurgaon
NÚMERO DE QUARTOS
55
Este é o seu perfil no TripAdvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil