O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Hilton Sharks Bay Resort

Salvar
Compartilhar
Ras Nusrani Sharks Bay, Sharm El Sheikh Egito
Informe sobre a COVID-19: veja as medidas adicionais de saúde e segurança que este estabelecimento adotou.Leia mais
Preços mais baixos para sua estadia
Travelocity
Hotels.com
lovevacations
US$ 54
US$ 49
Ver oferta
ECONOMIZE US$ 5
Expedia.com
Orbitz.com
HiltonUS$ 54
Veja todas as 11 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Viajante (7502)
Piscina e praia (1614)
Quarto e suíte (1126)
Viaje com segurança durante a pandemia de COVID-19
O que esperar durante sua estadia
  • Antisséptico para as mãos disponível para hóspedes e funcionários
  • Áreas de grande circulação higienizadas regularmente
  • Equipe orientada a lavar as mãos com frequência
Atualizado em 21/07/20 As medidas de segurança são informadas pelo estabelecimento e não são verificadas pelo Tripadvisor.
Um informe de Hilton Sharks Bay Resort
Atualizado em 21/07/20 As medidas de segurança são informadas pelo estabelecimento e não são verificadas pelo Tripadvisor.

Sobre

Nº 70 de 245 hotéis em: Sharm El Sheikh
Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício

Procurando um lugar para ficar em Sharm El Sheikh? Você acabou de encontrar: Hilton Sharks Bay Resort, um resort familiar que oferece o melhor de Sharm El Sheikh.

Você vai desfrutar de um quarto com uma atmosfera relaxante, que conta com TV de tela plana, ar-condicionado e minibar. Além disso, a conexão à internet não será problema durante a estadia, pois o Hilton Sharks Bay oferece internet gratuita aos hóspedes.

O resort conta ainda com serviço de quarto e concierge. Além disso, o Hilton Sharks Bay Egypt oferece piscina e café da manhã, o que garante momentos de relaxamento em um dia agitado. Para hóspedes com carros, há estacionamento grátis.

Quando bater aquela fome, não deixe de conferir Fish Market, Akuna Matata e Sharks Bay Raggio di Sole, que são alguns dos restaurantes que servem frutos do mar, muito populares entre moradores e visitantes.

Procurando algo para fazer em Sharm El Sheikh? Musical Fountain Sharm el-Sheikh (0,7 km) é uma atração badalada que fica a uma caminhada de distância do Bay Hilton Shark.

Com certeza você vai gostar de se hospedar lá, pois o Hilton Sharks Bay Resort está bem perto de todas as coisas boas que Sharm El Sheikh tem a oferecer.

Leia mais
Tela cheia
Serviços do estabelecimento
Estacionamento gratuito
Internet gratuita
Piscina
Academia de ginástica
Café da manhã gratuito
Praia
Mergulho
Serviço de babá
Estacionamento
Wi-Fi público
Internet paga
Toalhas de piscina/praia
Piscina para adultos
Piscina externa
Piscina aquecida
Spa/academia com vestiário
Sauna
Bar/lounge
Restaurante
Café da manhã disponível
Bufê de café da manhã
Bar molhado
Bar na piscina
Quadra de tênis
Exercícios aeróbicos
Equipe de lazer
Atividades de lazer à noite
Pingue-pongue
Espaço infantil coberto
Recreação (atividades para a família)
Clube infantil
Traslado de/para o aeroporto
Serviço de traslado
Serviço de táxi
Business Center com acesso à Internet
Instalações para conferências
Salão de banquetes
Salas de reunião
Fax/fotocópia
Spa
Tratamentos faciais
Massagem
Salão de beleza
Sauna a vapor
Segurança 24 horas
Armazenamento de bagagem
Serviço de concierge
Câmbio de moedas
Lojas
Espreguiçadeiras/cadeiras de praia
Guarda-sóis
Recepção 24 horas
Lavagem a seco
Serviço de lavanderia
Serviço de passadeira
Mostrar mais
Comodidades nos quartos
Ar-condicionado
Praia particular
Serviço de limpeza
Sacada
Serviço de quarto
Cofre
Frigobar
TV de tela plana
Tipos de quarto
Vista para o mar
Quartos para não fumantes
Suítes
Quartos para família
Quartos para fumantes
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
TIPO DE HOTEL
Executivo
Sossegado
Idiomas falados
Russo, Árabe
9.032avaliações343perguntas e respostas5dicas de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 4.955
  • 2.460
  • 894
  • 432
  • 291
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Tiago escreveu uma avaliação abr de 2019
Avis, Portugal6 contribuições1 voto útil
+1
Acham que um hotel que adota o russo como segunda língua e os funcionários mal falam inglês merece algum destaque, já para não falar da limpeza(homens a fazer limpeza é o dá),para mim é 3* Muita falta de formação...
Leia mais
Data da estadia: abril de 2019
Quartos
Localização
Atendimento
Tipo de viagem: Viajou em casal
1 voto útil
Útil
Compartilhar
Resposta de Managment-Hilton, PA to General Manager do estabelecimento Hilton Sharks Bay Resort
Respondida em 2 de mai de 2019
Caro almadafe, Obrigado por postar seus comentários em nosso hotel. Valorizamos sua opinião como uma boa ferramenta para melhoria. Esperando vê-lo novamente em breve em Sharm El Sheikh. Sinceramente, Amira Ismail
Leia mais
Edson D escreveu uma avaliação nov de 2018
Brasília2 contribuições
Para a bandeira do hotel foi decepcionante o atendimento, organização, lazer e especialmente acesso à internet. Chegamos de madrugada e as 9 alguém batia com força na porta querendo entrar para limpar o quarto (mal tínhamos chegado ao quarto e dormindo). Para completar logo depois uma serra elétrica infernizava. Imprecionante é não ter internet. Wi-Fi somente na recepção e mesmo assim muito ruim o sinal. No frigobar somente uma perdida e solitária água mineral. Entre muitas outras coisas. De positivo o conforto do quarto
Leia mais
Data da estadia: novembro de 2018Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Útil
Compartilhar
Resposta de Managment-Hilton, Manager do estabelecimento Hilton Sharks Bay Resort
Respondida em 17 de nov de 2018
Dear Edson Thank you for taking the time to post your review on TripAdvisor. We apologize for any dissatisfaction you went through. We value your opinion as a good tool for improvement. We hope we will have the pleasure of welcoming you back to the Hilton Sharks Bay. Yours sincerely, Hassan Farouk
Leia mais
andremartins01 escreveu uma avaliação jan de 2018
2 contribuições
Estive com um grupo de amigos e a opinião foi consensual... A comida é do pior que já comemos, muito mau para ser verdade... O TI é fraquissimo, bebidas locais, até aí tudo bem, mas muito mal servidas, sem qualquer brio e muitas vezes empregados mal encarados a servirem-nos, parecia mesmo que nos estavam a fazer um favor... WiFi é muito mau tambem... O espaço é muito bom ao nível de infraestruturas mas péssimo no que mencionei em cima... Claramente não é um hotel Hilton neste capítulo. No geral dou um 3 ou 4, mas na questão de comida dou 0... Daí a avaliação geral ser 2
Leia mais
Data da estadia: janeiro de 2018Tipo de viagem: Viajou com amigos
Útil
Compartilhar
Resposta de Managment-Hilton, Manager do estabelecimento Hilton Sharks Bay Resort
Respondida em 5 de jan de 2018
Dear andremartins01 Thank you for taking the time to post your review on TripAdvisor. We apologize for any dissatisfaction you went through. We value your opinion as a good tool for improvement. We hope we will have the pleasure of welcoming you back to the Hilton Sharks Bay. Yours sincerely, Hassan Farouk
Leia mais
Edilene C escreveu uma avaliação jul de 2015
Rio de Janeiro, RJ150 contribuições34 votos úteis
Pior experiência, vou tentar simplificar para não escrever demais. Chegada: chegamos para fazer o check-in e 3 horas para ter nosso quarto, não havia quartos disponíveis para todos no horário demorou 20min, o rapaz nos mandou almoça perguntamos pela e chave ele disse que teria nosso quarto depois do almoço. Depois de lutar pela comida em um restaurante que parecia um campo de guerra de comida. Esperamos 3 horas e para pegar um quarto tivemos que ameaça um escândalo. O nosso quarto não tinha a cama extra solicitada e tivemos que espera 2 horas e quando o rapaz da limpeza chegou para checar se tudo estava certo que fomos descobrir que ninguém tinha o avisado sobre a cama. Ele resolveu em minutos. Um dos únicos a nos tratar bem, dou 10 para a limpeza e o carinho em fazer esculturas com as toalha todos os dias, obrigada. Tentamos falar com o rapaz da recepção, ele parecia super perdido. Reclamou da internet e ele nos firmou que não havia internet nos quarto somente na recepção. Marcamos o nosso jantar no restaurante italiano e falamos do problema na chegada. Nada resolvido, nenhum pedido de desculpa. Fomos jantar,o restaurante do lado novo é um pouco mais organizado, porém as pessoas não tem noção nada sobre atendimento.ficam rodando igual barata tontas, são legais só não tem noção nenhuma do que estão fazendo, precisam urgente de um curso. A comida é simplesmente horrível, não tem sabor, falta tempero o simplesmente não conseguem fazer. O lado velho é pior, é o lado dos russos, ele são simplesmente mal educados, junto com alguns ignorantes arábico é uma combinação de terror. Os bares da piscina são piores ainda. O atendimento só piorou, as pessoas davam informações erradas, cada um dizia uma coisa diferente. O atendimento não nos informou que a internet era limitada, simplesmente não consegui acesso e a pessoa da recepção me informou que teria que pagar se quisesse mais internet. Consegui falar com o gerente de ITc e ele resolveu meu problemas de internet.O consierge não falava inglês e nos mandou procura outra pessoa. A pessoa responsável pelo atendimento ao cliente, pediu para marcamos um horário com ela e não chegou. Nos ligou falando de poderia da um late check-no paranista de três horas, então. Percebemos que isso que tinha acontecido com nosso quarto e recusamos. Ela nos ofereceu um desconto de 70% no restaurante asiático e depois voltou a trás e nos ofereceu 30%,um desrespeito. Já estávamos cansado de tudo é louco para ir em borá. Nosso voo era de madrugada e queríamos marca uma carro para nós busca a noite e ele falaram que era somente ligar. O problema era que ninguém atendia o telefone e tivemos que sair o do nosso quarto período aeroporto e andar o resort inteiro para para perda o carro para o aeroporto. Reclamo sentada feito. Pontos positivos é a localização, e o mar é perfeito, principalmente para quem mergulho, tem mergulhos maravilhosos nesta baía, as piscinas são boas o problemas e tentar pegar uma cadeira. Opressão da limpeza do quarto são maravilhosos, queria colocar um na mala. O restaurante italianão, você precisa de voucher, ele não nos entregaram, porém o pessoal nos atendeu e fora simplesmente fantástico o Mostafa é sensacional nos deixo felizes por alguns minutos anoitecido o Hotel, porém, se tiver coragem, boa sorte!! Não inclui as crianças que não tem horário de dormi e resolvem brincar no corredor do hotel e no frente do seu quarto.
Leia mais
Data da estadia: julho de 2015
Localização
Atendimento
Qualidade do sono
Tipo de viagem: Viajou com a família
Dica de quarto: Fique na parte nova.
Veja mais dicas sobre quartos
Útil
Compartilhar
Resposta de Richard G, General Manager do estabelecimento Hilton Sharks Bay Resort
Respondida em 1 de ago de 2015
Dear Edilene C, Obrigado por tomar o tempo para deixar o seu comentário no TripAdvisor. Pedimos desculpas por qualquer insatisfação que você passou como você encontrar o hotel não até a sua expectativa. Por favor, note que todas as suas observações foram transmitidas aos gestores em causa para tomar as medidas necessárias. Nós valorizamos a sua opinião como uma boa ferramenta para a melhoria e espero que o que aconteceu não vai impedi-lo de ficar com a gente novamente. Estamos ansiosos para recebê-lo de volta e nos dando outra chance para provar-lhe a hospitalidade Hilton. Com os melhores cumprimentos, Richard
Leia mais
Pedrolx escreveu uma avaliação abr de 2015
Lisboa, Portugal65 contribuições45 votos úteis
Agradável estadia, boa seleção de piscinas e restaurantes. comida variável.12 bares e restaurantes. A parte nova onde ficam os quartos deluxe são mais novos, mas já precisão de reforma, mas no Egipto é muito difícil encontrar um excelente hotel. Fora do hotel, cerca de 5min a pé fica o Soho Square é agradável dar la um passeio, mas os bares são muito caros. A praia do hotel tem corais excelentes. Se gostar de beber, peça logo 2 copos, pois eles demoram muito para servir as bebidas nos restaurantes. WI-FI muito mau lento Lugar excelente para mergulho é o Blue Hole.
Leia mais
Data da estadia: março de 2015
Custo-benefício
Limpeza
Atendimento
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Dica de quarto: quartos no res do chão têm aceso direto para as piscinas na parte nova. O aeroporto esta mesmo...
Veja mais dicas sobre quartos
Útil
Compartilhar
Resposta de Richard G, General Manager do estabelecimento Hilton Sharks Bay Resort
Respondida em 5 de abr de 2015
Dear hotpedro51, Obrigado pela sua recente revisão de sua estadia no nosso hotel e tenha a certeza de que todos esses comentários válidos serão utilizados para ajudar-nos a melhorar no futuro. Nós valorizamos os seus comentários, uma vez que é apenas através dos olhos dos nossos clientes que podemos melhorar o nosso serviço e os hóspedes experiência. Esperamos ter o prazer de recebê-lo de volta para sua segunda casa a Hilton Sharks Bay em um futuro próximo. Os melhores cumprimentos, Richard
Leia mais
Anteriores
FAIXA DE PREÇO
US$  60 - US$  125 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
TAMBÉM CONHECIDO COMO
hilton sharks bay hotel, hilton sharm el sheikh, hilton sharks bay resort, hilton sharks bay sharm el sheikh, bay hilton shark, hilton sharks bay egypt
LOCALIZAÇÃO
EgitoRed Sea and SinaiSouth SinaiSharm El Sheikh
NÚMERO DE QUARTOS
629
Este é o seu perfil no Tripadvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil
Perguntas frequentes sobre Hilton Sharks Bay Resort
Quais são as atrações conhecidas perto de Hilton Sharks Bay Resort?
As atrações próximas incluem Mandarin Bar and Cocktail Lounge Sharm el-Sheikh (a 0,8 km), Shark's Bay Beach (a 0,10 km) e Ice Bar Sharm el-Sheikh (a 0,7 km).
Quais são algumas das comodidades oferecidas por Hilton Sharks Bay Resort?
bar na piscina, café da manhã e piscina são algumas das comodidades preferidas.
Os quartos de Hilton Sharks Bay Resort oferecem que comodidades?
As principais comodidades nos quartos incluem minibar, ar-condicionado e TV de tela plana.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em Hilton Sharks Bay Resort?
Os hóspedes podem usufruir de bar na piscina, café da manhã e restaurante durante a estadia.
Hilton Sharks Bay Resort oferece estacionamento?
Sim, estacionamento grátis está disponível para os hóspedes.
Quais são os restaurantes perto de Hilton Sharks Bay Resort?
Restaurantes com ótima localização incluem The Queen Vic, Mandarin Bistro e Bombay.
É possível fazer exercícios em Hilton Sharks Bay Resort?
Sim, os hóspedes têm acesso a piscina, academia e sauna durante a estadia.
Hilton Sharks Bay Resort oferece transfer do aeroporto?
Sim, Hilton Sharks Bay Resort oferece translado do aeroporto para hóspedes. Recomendamos ligar com antecedência para confirmar os detalhes.
Hilton Sharks Bay Resort oferece serviço de limpeza?
Sim, lavagem a seco e serviço de lavanderia estão disponíveis para os hóspedes.
Hilton Sharks Bay Resort oferece serviços empresariais?
Sim, oferece as comodidades área de negócios, salas de reunião e salão de banquetes.
A equipe de Hilton Sharks Bay Resort fala que idiomas?
A equipe fala vários idiomas, incluindo Russo e Árabe.