Em termos de localização, o hotel é perfeito, bem no centro da agitação (El Poblado - a duas quadras do Parque Lleras), mas escondido em uma estrada tranquila. O check in foi muito tranquilo, mas eles pagaram uma taxa local da qual eu deveria ter sido isento (não paguei essa taxa nos outros hotéis enquanto estava na Colômbia). Fora isso o hotel era perfeito, o quarto estava um pouco escuro, mas eu realmente gostei do toque e da decoração, o pessoal muito útil e o café da manhã muito bom. Eu recomendo este hotel e ficaria novamente.
Fiquei aqui 3 noites. O hotel é geralmente favorável, mas eles cobraram meu quarto para serviços de lavanderia por engano uma semana após eu check-out. Depois de algumas trocas de e-mail, eles admitiram o erro e prometeram creditar meu cartão pelo erro de $ 52. Isso nunca aconteceu. Este hotel deve revisar suas práticas de comunicação de contabilidade e gestão.
Este hotel ficava no centro de El Poblado. Era perto de todos os restaurantes e bares, e até tinha alguns bares e restaurantes dentro do hotel. A decoração e a atmosfera eram muito modernas - certifique-se de verificar a piscina e o bar da cobertura! O café da manhã foi incrível e o quarto era confortável, embora um pouco barulhento (ficamos no fim de semana). Eu recomendo, nós realmente apreciamos a nossa estadia!
Fiquei aqui em novembro e fui cobrado incorretamente por duas noites em vez de uma. Tive várias trocas de e-mail com o hotel para garantir o reembolso e muitas promessas, mas ainda há meses. Para deixar claro, eles não estão contestando a cobrança em excesso, mas ainda não me forneceram um reembolso. O Click Clack Medellin parece muito contente em roubar os hóspedes do hotel. Muito decepcionante.
Antes de tudo, gosto do hotel, mas há tantas coisas erradas que não acredito que ele tenha sido projetado por alguém desse campo. Deixe-me começar com a minha experiência. . . . . Ao fazer o check-in, fui recebido por uma garota com um iPad vestindo uma bata azul-marinho e disse que o quarto não estava pronto até as 15h. Era aproximadamente 13h, tudo bem. Respondo quando expliquei que meu parceiro chegaria mais tarde. a reserva era para uma única pessoa (eu não fiz a reserva) e que eu teria que pagar novamente? Então, ligo para meu chefe e, depois de 15 minutos, ele liga de volta para dizer que é apenas um pagamento de 70.000 pesos. Por que eles não disseram isso em primeiro lugar? Menos de US $ 20, então eu não lhe digo nenhum problema enquanto estamos conversando, a garota está paralisada com quem está entrando no elevador ao meu lado. Eu perguntei se ainda posso fazer o check-in agora, já que tenho todos os meus documentos etc aqui agora e ela disse que não e disse que o quarto não está pronto até às 15h e caminhou até o elevador, me deixando completamente em branco? Não é o melhor começo. Eu não podia acreditar no quão rude ela era. Deixei bem claro que não estava feliz com o colega dela e não queria lidar com ela novamente e, para ser justo, ele se desculpou. Eles então me registraram e me deram um quarto por 2. 15 o que foi ótimo. Então, a marcha para o meu quarto, estou em 507, é uma caminhada de cinco minutos em torno de um labirinto, como uma passagem para o meu quarto, todas as paredes são pretas e tão pouco iluminadas que você não consegue ver o cartão-chave no slot quando finalmente consegue seu quarto. O quarto é super legal, muito pequeno, muito escuro e eu estou em um superior. Mini-bar abastecido com produtos meh que certamente não me excitaram, mas eram grátis. Café-da-manhã foi ok funcionários simpáticos um pouco lento no serviço e meu primeiro café estava frio de pedra. Os preços no restaurante e no café eram muito bons, mas quando perguntei onde ficava o banheiro dessas áreas enormes, tive que pegar uma carona para um andar diferente. Não há banheiros naquele andar? ? ? ? Fora do meu quarto outro conjunto de elevadores. Ideal, pressiono L para descer novamente ao saguão, pensando que resolvemos a caminhada dos outros elevadores. Eu não acabo no saguão, mas em uma área não tripulada, sem idéia de onde não havia sinais ou indicação de onde ir. Saio e há uma enorme escada em direção ao hotel ou uma saída para a estrada? Portanto, qualquer pessoa com alguma deficiência ou problema com escadas teria lutado. Fui até a barra superior do telhado depois de tentar subir no elevador por 5 minutos, o cartão não funcionaria e um membro da equipe disse que isso acontece o tempo todo. Depois de mais de 10 minutos sentado no bar tentando chamar a atenção de alguém, deixei literalmente 5 pessoas atrás do bar conversando sobre algum trabalho, mas se você está ocupado, pelo menos, reconhece o cliente? Eu tive que mudar de quarto no dia seguinte e reduzi o nível de qualidade / preço do quarto. Este quarto um pouco menor e mais confuso, não havia luz no chuveiro preto (tudo é preto) você tomou banho no escuro? ? ? ? Contei cerca de 10 interruptores de luz no quarto e passei 25 minutos tentando desligar as luzes de led em volta da TV, que fica no final da cama que eu precisava ligar. Um cara apareceu e o interruptor de luz foi cuidadosamente colocado atrás das persianas e cortinas opacas? Click clack, você tem um hotel encantador em uma ótima posição, mas sua equipe precisa de um treinamento melhor e quem quer que tenha projetado o layout precisa ser trancado. O primeiro cliente do projeto precisa da segunda, não uma boa fórmula, especialmente para um hotel.…
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil