Hotel Cartagena Plaza



Sobre
Encontrar um hotel familiar em Cartagena não precisa ser uma tarefa difícil. Conheça o Hotel Cartagena Plaza, uma excelente opção para viajantes como você.
Para quem tem interesse em conhecer pontos turísticos famosos em a Cartagena, o Hotel Cartagena Plaza fica a uma curta distância de locais como Catedral de San Pedro Claver (2,2 km) e Plaza de San Pedro Claver (2,2 km).
Além de quartos com TV de tela plana, ar-condicionado e geladeira, é possível acessar a internet com o wi-fi gratuito, o que permite unir o trabalho e o lazer com facilidade.
O Hotel Cartagena Plaza oferece recepção 24 horas, terraço e serviço de quarto. Além disso, como cliente especial do Hotel Cartagena Plaza, você pode aproveitar a piscina no terraço e o café da manhã disponíveis no local. Os hóspedes que chegam de carro têm acesso ao estacionamento na rua.
Durante sua estadia, não deixe de conferir restaurantes badalados de Cartagena, famosos por pratos de shawarma, como M Cocina Arabe e Novo Kebab Grill, todos a uma curta distância do Hotel Cartagena Plaza.
Se você quiser descobrir Cartagena, faça uma visita a ótimos museus de arte, como Museo de Arte Moderno, La Presentación Casa Museo Arte y Cultura ou Museo de Arte Moderno.
O Hotel Cartagena Plaza aguarda você na sua visita a Cartagena.
Localização
Avaliações
- 3.842
- 1.270
- 518
- 199
- 155
- Filtrar
- Português
Atrás do hotel fica rua central da parte moderna da cidade, com inúmeras casas de cambio, loja de conveniências, pontos de ônibus turístico (dois andares) e ótimos restaurantes. Recomendo
Resumo pelo preço, você tem um hotel de 4 estrelas que entrega o que promete. Mas que pode melhorar em alguns detalhes..



Estava em busca de descanso e conforto, entretanto tive muito estresse e desconforto nas primeiras 48 horas, pois o hotel estava com obras em todo o andar imediatamente superior ao meu, emitindo fortes ruídos das 08h as 18h.
A situação gerou grande insatisfação e incômodo para mim, fato que motivou meu pedido de troca de quarto. O hotel, contudo, forneceu quarto de categoria inferior, sob a alegação de não existir outro disponível, ou seja, eu não tinha alternativa: aceitava a categoria inferior ou continuava no desconforto do barulho, muito embora tenha pago caro e pelo melhor.
Não obstante o hotel se autoclassificar como de categoria 4 Estrelas, penso que há muito a melhorar para chegar, verdadeiramente, a essa categoria e, apenas a título exemplificativo, elenco abaixo, algumas observações baseadas em minha experiência:
1. O WC do quarto prêmio não dispõe de duchas higiênicas nem banheira;
2. As toalhas são de tamanho e fios comuns;
3. Não há chinelos;
4. A limpeza do quarto deixou muito à desejar (poeira e roupa de cama mal lavada);
5. As amenites de banho são básicas;
6. O restaurante reservado ao hospede "prêmium" possui cardápio estático e pouco variado.
7. O restaurante (buffet) não realiza reposição após as 20h, embora ofereça ao hospede os horários de 18h, 19h e 20h para agendar seu jantar. Ficamos sem janta no primeiro dia.
8. O arcondicionado não gelava e a TV do quarto também apresentou problemas;
9. O hotel entregou serviço inferior ao contratado e não forneceu nenhuma compensação pelo ocorrido.
10. O atendimento da recepção é ruim e está muito aquém de um hotel 4 estrelas.
11. Piscina pequena, incompatível com o tamanho e a categoria que o hotel diz ostentar.
12. O gerente nunca apareceu para qualquer explicação, desculpas ou compensação.
NÃO RECOMENDO O HOTEL e apesar dos dissabores, creio na possibilidade de correção das falhas apontadas e implementação de melhorias, face a existência de alguns bons profissionais no hotel. Contudo, essas "respostas padrão" em nada ajuda na credibilidade do hotel, pois somente reforça seu "descompromisso" com o hóspede que é sua razão de ainda existir. Neste particular não tenho outra avaliação senão a de SUPER LIXO!
Por fim, registro uma ressalva positiva quanto a atuação do "Mordomo Alfredo" no gerenciamento da crise, pois a conduziu com singular habilidade. Bom profissional!
ROSELY CORREIA
Advogada - Brasil
mailto:rosely.oliveira@icloud.com
@pernalongapelomundo





"Logo atrás tem inúmeras casas de câmbio, restaurantes e lojas de conveniência."Leia a avaliação completa
"Piscina pequena. Restaurante bufet sem reposição dos alimentos. Gerente s/ atenção ao cliente. Hotel s/ serviço de transfer ao aeroporto."Leia a avaliação completa
"Acreditem nas experiências negativas. Fujam do All inclusive. É uma mentira deste hotel."Leia a avaliação completa
"Hotel com boa localização, táxi na porta, agência de viagens dentro do mesmo. Rua de trás com bom comércio."Leia a avaliação completa
"Leve seu Rivotril pra não surtar por lá, Porque eles são ruins de serviço."Leia a avaliação completa
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil