Tenho viajado para muitos países e fiquei em muitos hotéis, a maioria deles tem alta qualidade. No entanto, na minha memória, não havia muitos que gravaram uma impressão tão profunda em mim quanto o Hualuxe. Definiu realmente um padrão muito alto para si e para seus hotéis-irmãos. Meu quarto já estava bem preparado quando cheguei ao hotel. Sendo um Membro do IHG Gold (tornando-se Platinum após a estada), fui conduzido a um lounge espaçoso e separado para o check-in. O chá chinês e os doces foram servidos enquanto eu aguardo a documentação ser feita. Todos os inquéritos foram atendidos ao melhor pela senhora encantadora que me acolheu. Os quartos eram espaçosos e verdadeiramente funcionais. O que eu mais gosto na despensa é que ela tem um conjunto de chá chinês que atende ao bebedor de chá chinês como eu. Para as 3 noites que eu fiquei lá, eu realmente passei metade do meu tempo no quarto tomando chá chinês e olhando para o horizonte durante o dia e noite. Foi uma experiência tão relaxante e catártica! Eu não escolhi ficar na Ilha de Xiamen como eu achei muito lotado. O Hualuxe ajustou minha conta. Embora seja na margem oposta à cidade de Xiamen, o ambiente era calmo e pacífico. Pode-se chegar a Xiamen City tomando um táxi ou uma balsa (do terminal de balsa mais adiante na estrada em frente ao hotel). Eu não jantar no hotel como eu tendem a overate enquanto passeiam em Xiamen City. Mas acredito que a qualidade deve ser boa também, pois vi muitas famílias locais vindo para jantar e almoçar no fim de semana. Check-out foi outro processo relaxante. Uma estadia verdadeiramente memorável que fez a minha viagem em Xiamen inesquecível. Pretendo trazer a minha família para ficar aqui na próxima vez. Certamente ficarei aqui novamente.…
O hotel é ótimo em valor, embora seja um pouco fora da cidade, é muito fácil acesso com táxi. A equipe foi profissional e respondeu rapidamente para o seu necessário. Nenhuma particular surpresa ou decepção, e com este nível de preços, eu voltaria novamente. O hotel, na verdade, tem área separada para hóspedes premium, no entanto, não houve indicação suficiente ou sinal para que os hóspedes saibam. Eu diria que isso não é nada bom ou ruim, porque pode ser abusado pelos hóspedes enquanto é a China. Levou-me um pouco para esperar no tapete de elite, e, obviamente, o grupo de hóspedes PRC na minha frente não são viajante freqüente (seja com status elite sem ficar / tentar obter atalho) demorou mais do que o habitual para verificar em si mesmos. Uma vez que a equipe me reconheceu, eles imediatamente me enviaram para a zona de check-in premium. Eu diria que eles fizeram um ótimo trabalho nisto. No entanto, há alguns aparentemente não-hóspede dentro e fora do hotel, e ninguém parou-los.…
Ok, então eu tenho ficado neste hotel três vezes nas últimas três semanas, então aqui está o meu comentário honesto Prós - Atualizado a cada hora para o quarto com vista para o mar - Quarto é muito bom, grande, limpo, a cama é super confortável - Recorei meu status de IHG Contras - Falta de pessoal no café da manhã, ninguém limpa meu prato o tempo todo que estou lá. - Não parece nenhuma organização ou gerência no café da manhã, todas as mesas na minha área ficam cheias de pratos vazios, o que significa que as pessoas não têm onde sentar - Embora os arredores sejam cinco estrelas, eles fazem parecer que o café da manhã na estalagem de 7 dias, com a falta de atenção aos detalhes, onde o gerente está andando e recebendo pessoal para limpar essas mesas? - Só uma máquina de café, é uma máquina suíça de boa qualidade, mas isso significa que todo mundo está escolhendo cappuccino e que, cinco pessoas à minha frente, demoram cinco minutos para que minha máquina fique fora d'água. . . Alguém deveria estar monitorando isso, eu não consigo encontrar nenhuma equipe para consertá-lo, no final eu preciso sair quando meu fornecedor chegar, sem mais café para mim. . . . Adquira outra máquina e responsabilize alguém pelo monitoramento do café, do leite e da água. - Dia dois café da manhã, sem melhora, ainda muita mesa não apurada, o que significa difícil encontrar um lugar para se sentar. Embora este seja um novo hotel cinco estrelas de propriedade da IHG você pode ver a atenção aos detalhes está faltando, par de exemplos, o banheiro perto do restaurante, maçaneta da porta saindo do vaso se sente solto, como se pudesse sair a qualquer minuto, e cabide na parte de trás da porta do banheiro é de cabeça para baixo, depois de verificar que eu posso sentir isso é qualidade super barato (eu não teria sequer algo em minha casa este barato) tem um enorme SU 304 carimbado nele, quem compraria e instalar isso em um hotel cinco estrelas? Nos quartos 1 sala de rua - Ar condicionado não está funcionando corretamente, embora definido para 18 a temperatura nunca ficou abaixo de 25. 5 - Alto-falante de TV no banheiro não funciona - As luzes de leitura acima da cama estão conectadas incorretamente, o interruptor liga a luz da minha esposa e o verso do visto. 2ª sala - Ar condicionado está OK - Alto-falante de TV no banheiro funciona, mas a TV real é muito baixo volume, mesmo em plena não pode ouvi-lo, significa que acabei usando o alto-falante no banheiro para ouvir a TV - Mais uma vez, as luzes de leitura acima da cama estão conectadas incorretamente, o meu interruptor liga a luz da minha esposa e o verso do visto. 3ª sala - Novamente, o alto-falante da TV no banheiro não está funcionando (sala diferente) - Ar condicionado está funcionando - Banho não estava limpo o suficiente - Mais uma vez, as luzes de leitura acima da cama estão conectadas incorretamente, o meu interruptor liga a luz da minha esposa e o verso do visto. Como você pode ver na lista acima atenção aos detalhes não está lá, antes que estes quartos sejam aceitos do empreiteiro todas as funções devem ter sido verificadas, este hotel foi aberto por nove meses, essas coisas deveriam ter sido encontradas e corrigidas já O quarto tem uma banheira e um chuveiro, mas apenas um conjunto de gel de banho, xampu etc. . Significa que não é prático alguém tomar banho, enquanto outra pessoa toma banho. Sempre que eu tenho ficado em hotéis com este banho e chuveiro criado antes seria dois conjuntos de toilettes, um pelo banho outro no chuveiro. 23 de agosto - Vá ao bar de manhã às 11h, esperando tomar um café e fazer algum trabalho, não onde sentar. . . Mas não porque eles têm clientes, em vez disso, eles deixam as pessoas sentadas lá comendo seus próprios alimentos e bebidas, este é realmente um hotel cinco estrelas? . . . . parece que está fora de controle A TIP coloca mais assentos no lobby e chuta essas pessoas para fora do bar se elas não estiverem comprando seus serviços. Não há como as marcas interconstitucionais ou outras marcas IHG deixassem sua grande área de bares lotada de clientes não pagantes Então eu decidi que vou tentar ir ao club lounge no 27 andar, ver se eles vão me deixar trabalhar lá, não vou ficar em um clube, mas eu preciso urgentemente fazer algum trabalho antes de voar em dois horas e minha esposa está usando a mesa na sala para trabalhar. . . . Talvez da próxima vez eu vá para este quarto Arrgghh Club Lounge FECHADO! ! ! reabre às 3 da tarde? Fico feliz que eu não reservar um quarto do clube de outra forma eu me sentiria ainda mais decepcionado do que eu faço agora. . . . A propósito, o livro informativo na sala informa que o club lounge está aberto das 06: 30h às 23: 00h. Desculpe, mas, embora eu goste do estilo e do espaço, acho que não posso ficar neste hotel novamente, não é o padrão IHG. Desperdício 1. 5 horas, nenhum trabalho feito como não onde sentar. . . . Hora louca de sair, não pense que voltarei…
Muito lindo hotel, impressionante serviço, quarto muito alto padrão classe. O café da manhã estava no topo. Buffet de jantar muito bom, peixe fresco, caranguejos hugh, bravo para todos os funcionários. Nós somos franceses e voltaremos, você também deveria.
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil