O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Hotel Globo

249 avaliações
Nº 26 de 57 hotéis em Split
Salvar
Viajante (44)
Quarto e suíte (22)
Restaurantes (2)
Visão geral
  • Excelente30%
  • Muito bom47%
  • Razoável18%
  • Ruim4%
  • Horrível1%
Wi-fi gratuito
Café da manhã
Ar condicionado
Não fumantes
Traslado de/para o aeroporto
Concierge
Aceita animais
Hotel 4,0 estrelas
Todos os detalhes do hotel
{"containerClass":null,"containerAttributes":null,"widget":{"name":"ibex_photo_carousel","template":"ibex_photo_carousel__widget","moduleList":["handlers"],"divClasses":"prw_rup prw_ibex_photo_carousel","js":{"handlers":"(ta.prwidgets.getjs(this,'handlers'))"},"dust":{"nav_controls":"ibex_photo_carousel__nav_controls"}},"scriptFlags":null}
Avaliações (249)Faça uma avaliação
Filtrar avaliações
49 resultados
Pontuação dos viajantes
10
28
10
2
0
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaPortuguês
Mais idiomas
10
28
10
2
0
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrarportuguês
Atualizando...
1 a 5 de 49 avaliações
Avaliou 1 de Outubro de 2017

O quarto era grande, o banheiro razoável. Quando cheguei no quarto não gostei muito do cheiro, não sei se era mofo, não consegui identificar. O café da manhã apenas razoável. O pessoal da recepção era atencioso. Longe do centro de Split. Perto não tinha um...Mais

Obrigado, Eliane G
Avaliou 22 de Junho de 2017 via dispositivo móvel

Hotel muito velho e cheirando tudo mofo. Tinha o jantar incluso e do qual foi muito ruim. Serviram somente um peixe frito( frio) com batatas. O restaurante é muito velho e com muitas cortinas. Não recomendo.

Obrigado, Rose T
Avaliou 20 de Dezembro de 2016

Apesar de estar há uns 15 minutos de caminhada do porto, eles possuem um transfer com carros elétricos muito bom. Os quartos são grandes com um bom ar condicionado, um bom café da manhã, enfim uma ótima pedida.

1  Obrigado, Julio C
Avaliou 20 de Agosto de 2016

Fomos em 3 irmãs agora, em altíssima temporada e todas tivemos a mesma impressão. O hotel tem uma decoração clássica, é relativamente pequeno e, se não me engano, não tem nem 30 quartos. Apesar disso é bem limpo, os funcionários são ótimos e devo dizer,...Mais

Obrigado, Bianca R
Avaliou 4 de Junho de 2016

Sua localização não é a melhor e seu atendimento e o café da manhã não é dos melhores,precisam melhorar muiiiiito para ser 4estrelas. Quarto limpo,espaçoso porém tudo e sem glamour e deixa muito a desejar ,existem 4 estrelas melhores os atendentes não são solícitos e...Mais

Obrigado, Analucentini
Veja mais avaliações
AnteriorPróximo
12345610
Sobre
Prêmios e reconhecimento
Certificado de Excelência
Serviços
Melhores comodidades
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Café da manhã
Serviços do hotel
Café da manhã
Lavagem a seco
Serviço de lavanderia
Equipe multilíngue
Traslado de/para o aeroporto
Salas de reunião
Business Center com acesso à Internet
Concierge
Instalações para conferências
Comodidades do quarto
Ar condicionado
Minibar
Detalhes
Faixa de preço
US$ 60 - US$ 456 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel
Tipo de hotel
Nº2 hotel para viagem de negócios em Split
Nº15 hotel romântico em Split
Nº18 hotel de luxo em Split
Tipos de quarto
Quartos para não fumantes
Detalhes
Faixa de preço
US$ 60 - US$ 456 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel
Tipo de hotel
Nº2 hotel para viagem de negócios em Split
Nº15 hotel romântico em Split
Nº18 hotel de luxo em Split
Tipos de quarto
Quartos para não fumantes
Viajante (44)
Quarto e suíte (22)
Restaurantes (2)
Piscina e praia (1)
Perguntas e respostas
Os funcionários de Hotel Globo e os outros clientes respondem rápido às suas perguntas.
Observação: a sua pergunta poderá ser vista por todas as pessoas na página do Perguntas e respostas.
Diretrizes de publicação
Enviar
Dicas de quarto
"Preferiram outros hotéis,mais próximo do centro historico"
Ler avaliação
Este é o seu perfil no TripAdvisor?
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais. Solicitar perfil