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193, Knyaz Boris I Str., Sófia 1202 Bulgária
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Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Viajante (98)
360
Panorâmicas (14)
Quarto e suíte (327)

Sobre

#17 de 161 em Sófia
Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício

Descubra por que tantas pessoas escolhem se hospedar no Hotel Favorit ao visitar Sófia. Com uma combinação ideal de preço bom, conforto e conveniência, o hotel oferece um ambiente charmoso com várias comodidades projetadas para viajantes como você.

A proximidade de alguns pontos turísticos, como Central Sofia Synagogue (Tsentralna Sofiiska Sinagoga) (0,7 km) e Catedral de Sveta-Nedelya (1,0 km), fazem do Hotel Favorit um ótimo lugar para se hospedar em uma visita a Sófia.

O Hotel Favorit é um hotel charmoso que oferece TV de tela plana, ar-condicionado e minibar nos quartos, além de wi-fi gratuito para que todos os hóspedes possam usar a internet à vontade.

O hotel conta com recepção 24 horas, serviço de quarto e armazenamento de bagagem. Além disso, os hóspedes podem aproveitar o restaurante, o que faz desse hotel uma opção popular entre as pessoas que visitam Sófia. Para hóspedes com carro, há estacionamento na rua.

Quando bater aquela fome, não deixe de conferir Korean Restaurant Yun, Asia Hot Spot e Cup&Roll, que são alguns dos restaurantes que servem comida coreana, muito populares entre moradores e visitantes.

Se sobrar tempo, Vitosha Boulevard, Catedral de Alexandre Nevsky e Igreja Russa de São Nicolau (Sveta Nikolai) são algumas atrações populares que ficam a uma caminhada de distância.

Seu conforto e satisfação vêm em primeiro lugar no Hotel Favorit, que espera acolher você calorosamente em Sófia.

Leia mais
Serviços do estabelecimento
Estacionamento público e pago nos arredores
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Restaurante
Jogos de tabuleiro/quebra-cabeças
Traslado de/para o aeroporto
Armazenamento de bagagem
Hotel para não fumantes
Recepção 24 horas
Estacionamento na rua
Wi-Fi
Bufê de café da manhã
Café da manhã no quarto
Cardápio para dietas especiais
Vinho/champanhe
Aluguel de carros
Lavagem a seco
Serviço de lavanderia
Serviço de passadeira
Mostrar mais
Comodidades nos quartos
Ar-condicionado
Serviço de limpeza
Serviço de quarto
Cofre
Quartos VIP
Água mineral
Frigobar
TV de tela plana
Tipos de quarto
Suíte nupcial
Quartos para não fumantes
Suítes
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
TIPO DE HOTEL
Bairro residencial
Sossegado
Idiomas falados
Inglês, Búlgaro
284avaliações7perguntas e respostas0dica de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 170
  • 89
  • 13
  • 5
  • 7
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais
Filtros selecionados
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  • Português
Francisco F escreveu uma avaliação mar. de 2020
Brasil10 contribuições20 votos úteis
Fui extremamente bem tratado pela equipe do Favorit. Logo no primeiro contato fomos muito bem recepcionados pela gentil Lilly. As gentilezas não pararam por aí, pois seus substitutos e os demais colaboradores, sempre foram muito gentis. Estamos em tempos de coronavírus e a a orientação de todos eles sempre nos foram úteis. Quanto ao hotel, é próximo ao metrô, aconchegante e limpo. Exceção ao quarto onde fiquei, pois tinha algo que me dava alergia e todas as manhãs eu acordava com o nariz entupido e com uma pequena dor de cabeça. Recomendo o hotel e parabenizo a equipe!
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Data da estadia: março de 2020Tipo de viagem: Viajou
2 votos úteis
Útil
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Resposta de Favorit Hotel, Owner do estabelecimento Hotel Favorit
Respondida em 3 de abr. de 2020
Dear Guests, I am so glad that you appreciated our convenient location, the cleanliness and the atmosphere in general. I am also happy to hear that our staff was able to make your stay that much more enjoyable in spite of the COVID-19 emergency. I hope we have the pleasure of having you as our guests again in the near future.
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Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
nico H escreveu uma avaliação 15 de mai.
Southampton, Reino Unido57 contribuições45 votos úteis
Foi durante o check-in que percebi que não seria uma experiência normal. Depois de esperar uma quantidade considerável de tempo para o hóspede antes de nós fazer o check-in, abordamos a recepcionista não sorridente que parecia tensa, introspectiva e não ofereceu pequenas palavras de saudação. Ela passou a nos fazer check-in. Outro hóspede do hotel - já hospedado - chegou na recepção e parecia mal-humorado. Ele interrompeu nosso processo de check-in com uma reclamação sobre a falta de papel higiênico em seu quarto. A recepcionista não pediu que ele esperasse, mas começou a discuti-lo sobre quando ele poderia esperar que novos suprimentos de papel higiênico chegassem ao seu quarto. Durante uma conversa mal-humorada entre os dois, a recepcionista dizia algo como "a governanta só começa às 14h" (já eram 15h e então ela devia estar por perto) e ele respondia com seu ponto de vista. que ele ficaria aqui "nunca mais" Então isso foi no meio do nosso check-in. . . Nosso quarto não era exatamente o que esperávamos. A vista da varanda incluía prédios abandonados e alguns trabalhos de construção em um jardim vizinho que exigia uma fogueira. Eu me perguntei se havia uma sala alternativa com varanda, pois eu não sabia se essa fogueira seria uma ocorrência regular e, em caso afirmativo, se seríamos afetados pela fumaça enquanto nos sentávamos na varanda. Não que houvesse cadeiras lá fora. Abri a porta do corredor e lá fora do nosso quarto estava a governanta e seu carrinho, no qual havia um suprimento abundante de papel higiênico. Eu contemplei como teria sido fácil ter acabado de fornecer ao convidado rude e mal-humorado, dez minutos antes, quando ele estava sendo rude. . . e mal-humorado. A recepcionista apareceu naquele momento. Perguntei sobre uma mudança de quarto. " O que há de errado com isso? " Expliquei que estava preocupado com a fogueira próxima. "Ah, isso é o que as pessoas fazem em seus jardins em Sofia" Ela parecia distraída e pré-ocupada. Tivemos uma breve discussão sobre quartos alternativos, mas pude sentir que seu coração não estava realmente nisso. Perguntei se havia cadeiras para usar na varanda, caso a fumaça acabasse não sendo uma característica permanente. " Não " Eu deixo ir. O quarto em si era agradável e espaçoso, com um layout e forma agradáveis. Embora, cada vez mais, durante a nossa estadia, os níveis de ruído dos quartos vizinhos fossem intrusivos. No dia seguinte, voltamos do café da manhã (o hotel tem uma sala de jantar, mas atualmente não oferece café da manhã, mas envia você para a rua e virando a esquina para um hotel vizinho que faz parte do grupo deles para fornecer você com café da manhã) e nosso quarto não tinha sido limpo (e eu me lembrei do horário de início das 14h para a governanta), então saímos para o dia (deixando o sinal 'por favor, limpe' na maçaneta da porta) Chegamos de volta por volta das 3 . 30 da tarde e o quarto ainda não tinha sido limpo. Minha esposa falou com a recepcionista e sugerimos que, se ela pudesse pedir à governanta para garantir que nosso quarto fosse limpo, providenciaríamos voltar para uma curta caminhada. Às 16:00 voltamos para a caminhada de 40 minutos acordada. Às 4. 45:00 voltamos e perguntamos à recepcionista se nosso quarto havia sido limpo. Ela não sabia. Ela foi descobrir. Esperamos na recepção. Ela voltou. Não, não tinha. Pedimos que ela pedisse à governanta que não se incomodasse hoje, mas que gentilmente providenciasse para deixar mais café e toalhas limpas sempre que fosse conveniente. Às 6 . 15 horas, com minha esposa no chuveiro, e comigo me vestindo para sair à noite, a governanta entrou em nosso quarto, e era óbvio pela nossa breve conversa que ela não tinha em nenhum momento qualquer forma de comunicação verbal da recepcionista. Embora, no dia seguinte, ela visitou nosso quarto enquanto estávamos fora, e deixou apenas café e toalhas limpas sem fazer mais nada. O que nos fez pensar se ela não teria encontrado um bilhete do dia anterior. . . quem sabe? De qualquer forma, na minha experiência, é preferível que seu quarto seja limpo durante a manhã ou no início da tarde, quando você provavelmente estará fora do hotel. . . . e eu certamente nunca fiquei em um hotel antes onde a governanta não começa até as 14h. No café da manhã (você sabe, na esquina de outro hotel), estávamos nos acostumando a ser questionados sobre nossa presença de maneira bastante duvidosa. Perguntei à nossa recepcionista por que o hotel não podia fornecer ao hotel vizinho uma lista de verificação diária de quais hóspedes chegariam para o café da manhã. Não houve resposta real, ou senso de interesse. Reservei pela Expedia e no momento da reserva vi que o café da manhã estava incluído no preço. Notei também no momento que o hotel estava afirmando que as instalações para refeições não estavam disponíveis. Falei com o hotel antes de sair de casa sobre como seria organizado o café da manhã e o e-mail deles me informou sobre o hotel vizinho. Imprimi minha confirmação de reserva da Expedia e a trouxe comigo para Sofia. A confirmação da reserva informava que o café da manhã era gratuito. Incluso no preço. Um dia, nossa recepcionista regular não estava lá. Falei com a recepcionista substituta e fui informada por ela que o café da manhã não estava incluído. A essa altura, meu nível de irritação havia atingido o pico, produzi a prova impressa da Expedia e a coloquei na mesa. "Olhe..." eu disse, ansiosamente, e com um ar de batalha - triunfo cansado. . . . Mas não, a recepcionista substituta produziu seu próprio pedaço de papel. . . da Expedia. . . . dizendo 'apenas tarifa do quarto' Pela minha experiência, há muito poucos hotéis em que me hospedei que lutariam contra o cliente nessa questão. Se o cliente tiver uma prova verificável de uma reserva que indique 'café da manhã gratuito incluído no preço' . Existe um velho ditado que diz que "o cliente tem sempre razão" que servirá bem à maioria das empresas. Especialmente se o cliente puder fornecer uma prova escrita do seu caso. Mas não. O Hotel Favorit não segue essa noção. O Hotel Favorit nem na minha opinião reconhece que o cliente existe. É um lugar bem estranho. E aqui está outro exemplo do porquê. . . Perguntei ao recepcionista substituto em algum momento a que horas o gerente estaria disponível para falar. . . sobre a saga do café da manhã, convencido de que um gerente certamente teria autoridade, bom senso e habilidades de atendimento ao cliente para resolver o problema. Foi-me dado os horários em que o gerente estaria disponível pela recepcionista de substituição. No dia seguinte, perguntei-lhe se podia falar com o gerente e ela disse: " Sim " "Er, tudo bem. Bom. Posso falar com o gerente agora, então" " Tu es " Agora, para mim, essa é uma maneira muito estranha de conduzir uma conversa com um cliente que obviamente não teve um serviço muito bom desde o primeiro momento no hotel. Falei brevemente sobre o café da manhã e sobre a primeira recepcionista e suas habilidades muito fracas para lidar com o cliente. Concordamos que eu teria que pagar a conta do café da manhã e que reivindicaria o dinheiro de volta da Expedia uma vez em casa. Também fui informado de que a primeira recepcionista era 'nova e aprendendo, e chegaria lá no final' Pessoalmente, acho que nenhuma das recepcionistas transmitiu uma imagem profissional. Nem foram focados no cliente. Na verdade, ambos passavam muito tempo parados do lado de fora da entrada principal do hotel, fumando, sozinhos ou com as empregadas, deixando a recepção vazia. Uma imagem muito pobre. E isso me deixou com a sensação. . . . eu realmente descobri quem era o gerente? Para terminar com uma nota positiva. A fogueira durou apenas um dia. A vista da varanda incluía uma bela vista das Montanhas Vitosha. Em nosso último dia completo, uma governanta diferente chegou pela manhã. E a qualidade do café da manhã no hotel vizinho era decente. E a Expedia agora reembolsou o custo do café da manhã para mim. Mas o serviço ao cliente. . . .
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Data da estadia: maio de 2022
Custo-benefício
Limpeza
Atendimento
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alf l escreveu uma avaliação fev. de 2020
Bristol, Reino Unido4 contribuições4 votos úteis
Fiquei apenas uma noite na suíte Panorama, para não experimentar tudo. Mas no meu curto período de tempo lá posso dizer que era muito confortável, principalmente as camas. Foi uma boa noite de sono. A equipe foi adorável. Não tenho queixas sobre o quarto. Banheiro fantástico com um ótimo chuveiro. As varandas têm vista para os telhados de Sofia. Agradável. Eu recomendo.
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Data da estadia: fevereiro de 2020Tipo de viagem: Viajou
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2 votos úteis
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Strahil R escreveu uma avaliação fev. de 2020
Clifden, Irlanda3 contribuições
Adorável pequeno hotel no coração de Sofia! Os quartos são bons, limpos e o aquecimento é bom! Boa comida do restaurante, café da manhã saboroso! Banheiros - extremamente limpos! Altamente recomendado para estadias em Sofia! Bons funcionários
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Data da estadia: janeiro de 2020Tipo de viagem: Viajou
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bajabob escreveu uma avaliação set. de 2019
1 contribuição
Excelente lugar para ficar. Ótima localização, bons preços, funcionários limpos e excelentes, prestativos, cheguei a Sofia à noite e eles também conseguiram uma carona do aeroporto para o hotel por um preço justo com outra empresa com a qual fazem parceria. Tomamos nosso café da manhã no hotel e achamos que era muito bom também. Às vezes, achamos que o wi-fi era um pouco lento, mas não passávamos muito tempo em nosso quarto. Também gostaria de ver mais café deixado no quarto para os hóspedes, apenas dois pequenos pacotes de café instantâneo. Pequenos problemas, porém, recomendamos este lugar para quem viaja para Sofia.
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Data da estadia: setembro de 2019
Custo-benefício
Localização
Atendimento
Dica de quarto: Book before you get there for best selection of rooms.
Veja mais dicas sobre quartos
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123456
FAIXA DE PREÇO
US$  39 - US$  51 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
LOCALIZAÇÃO
BulgáriaRegião de SófiaSófia
NÚMERO DE QUARTOS
25
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Perguntas frequentes sobre Hotel Favorit
Quais são as atrações conhecidas perto de Hotel Favorit?
As atrações próximas incluem Lions' Bridge (a 0,1 km), VRooms (a 0,03 km) e Hram St. St. Kiril & Metodiy (a 0,4 km).
Quais são algumas das comodidades oferecidas por Hotel Favorit?
Wi-fi gratuito, restaurante e traslado do aeroporto são algumas das comodidades preferidas.
Os quartos de Hotel Favorit oferecem que comodidades?
As principais comodidades nos quartos incluem minibar, ar-condicionado e TV de tela plana.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em Hotel Favorit?
Os hóspedes podem usufruir de restaurante durante a estadia.
Hotel Favorit oferece estacionamento?
Sim, estacionamento público pago perto e estacionamento na rua estão disponíveis para os hóspedes.
Quais são os restaurantes perto de Hotel Favorit?
Restaurantes com ótima localização incluem Hadjidraganovite kashti, Lebed e Saloni.
Hotel Favorit oferece traslado do aeroporto?
Sim, Hotel Favorit oferece traslado do aeroporto para hóspedes. Recomendamos ligar com antecedência para confirmar os detalhes.
Hotel Favorit oferece serviço de limpeza?
Sim, lavagem a seco e serviço de lavanderia estão disponíveis para os hóspedes.
A equipe de Hotel Favorit fala que idiomas?
A equipe fala vários idiomas, incluindo Inglês e Búlgaro.
Há locais históricos perto de Hotel Favorit?
Muitos viajantes gostam de visitar Catedral de Sveta-Nedelya (a 1,1 km), Igreja de Sveti Georgi (São Jorge) (a 1,0 km) e Amphitheatre of Serdica (a 1,2 km).