Descubra por que tantas pessoas escolhem se hospedar no Hotel Hills Sarajevo Congress & Thermal Spa Resort ao visitar Saraievo. Com uma combinação ideal de preço bom, conforto e conveniência, o resort oferece um ambiente luxuoso com várias comodidades projetadas para viajantes como você.
Devido à proximidade de Sarajevo War Tunnel (3,0 km), os hóspedes do Hotel Hills Sarajevo Congress & Thermal Spa Resort podem visitar com facilidade uma das atrações mais famosas de Saraievo.
Os quartos do Hotel Hills Sarajevo Congress & Thermal Spa Resort oferecem TV de tela plana, ar-condicionado e minibar. Além disso, os hóspedes podem aproveitar a internet à vontade com wi-fi gratuito.
Além disso, ao se hospedar no Hotel Hills Sarajevo Congress & Thermal Spa Resort, os hóspedes podem usar comodidades como recepção 24 horas, serviço de quarto e concierge. Você também desfruta da piscina e do café da manhã ao se hospedar no Hotel Hills Sarajevo Congress & Thermal Spa Resort. Precisa de uma vaga para o carro? Há estacionamento grátis no Hotel Hills Sarajevo Congress & Thermal Spa Resort.
Em Saraievo, não deixe de experimentar comida asiática em restaurantes próximos, como Restoran Great Wall-Kineski Zid Sarajevo ou Only One Chinese Resturant.
Não faltam coisas interessantes para fazer na área: conheça ótimos museus de história, como Galerija 11/07/95, War Childhood Museum e History Museum of Bosnia and Herzegovina.
Seu conforto e satisfação vêm em primeiro lugar no Hotel Hills Sarajevo Congress & Thermal Spa Resort, que espera acolher você calorosamente em Saraievo.
Hotel***** de categoria internacional, com quartos muito confortáveis e amplos, munidos de computador de bordo que permite o total controle da iluminação, ar-condicionado num único painel. Banheiro limpo com banheira. Elevadores grandes e modernos. Restaurante enorme com cozinha internacional. Proporcionando jantar e café da manhã com cardápio muito variado e abundante. Muitas frutas, sucos, além de pratos salgados, inclusive massas e carnes, e também, muitas sobremesas. Funcionários extremamente solícitos e atenciosos. Wifi gratuito em todos os ambientes, inclusive no estacionamento.
Esteve aqui para uma conferência e, embora muito boa no passado, há uma série de questões que precisam ser resolvidas. O teto da casa de banho vazava de um cano que precisava ser consertado. A equipe não era muito amigável. E ele só precisa de uma arrumação e algum treinamento da equipe em geral. Pense novamente em sediar um evento aqui.
Fizemos o check-in neste hotel agradável em Sarajevo, na Bósnia, que fica longe do aeroporto e tem quartos agradáveis, espaçosos e confortáveis O café da manhã foi excelente, bem como o serviço. Os preços eram muito razoáveis. a equipe foi ótima, é altamente recomendado
Ficamos 20 horas no resort. Eles tinham muito a oferecer, mais do que podemos explorar em apenas um dia. Possui uma piscina interna e externa (que não estava funcionando devido ao clima) e uma incrível sauna com uma grande variedade de saunas diferentes. Pedimos serviço de quarto, onde desfrutei de camarões-rei incríveis por um preço bastante razoável. O café da manhã estava incluído no preço relativamente barato e tinha uma grande variedade. Tínhamos uma varanda onde tínhamos uma vista de perto da pista do Aeroporto de Sarajevo, que em minha memória tinha cerca de 6 vôos por dia naquele momento - era agradável vê-los pousar e decolar a cada poucas horas. No geral, um hotel incrível e um ótimo valor ao dinheiro.
Quando chegamos, tínhamos reservado um quarto de hotel com cama extra para nossos filhos de 2 e 4 anos. Nada foi colocado na cama ou fixado a eles. Desci e contei para a recepção. Eles disseram que seria consertado em cinco minutos. Nada aconteceu. Depois de uma hora, liguei para a recepção. Eles disseram que seria corrigido imediatamente. Ninguém veio. Quando foi por volta das 22:00, voltamos para o nosso quarto e ainda não era uma cama extra. Então eu caí. Na recepção estava a mesma garota o tempo todo. Ela não pediu desculpas a qualquer momento e, no final, achou que eu era estranha por reclamar. NÃO é suficiente com isso. Quando chegamos ao quarto, a maçaneta da porta da frente e da porta da varanda estava solta, a torneira da pia estava completamente inclinada e o chuveiro do teto parecia cair. Eles não são tudo. Mas quando fomos para o quarto, nossa porta estava totalmente aberta. Quem sabe por quanto tempo? O zelador provavelmente o deixou aberto. Não pedimos desculpas por isso. Acho escandaloso ser tão irresponsável e deixar a porta aberta para um quarto. A recepção também não pediu desculpas desta vez. Eles acharam que eu poderia falar com o gerente no dia seguinte. No dia seguinte, fui à recepção conversar com o gerente. Mas a recepção continuou me dizendo que os gerentes não estavam lá. Bem, eles disseram isso. . . Quando eu pagaria tudo tarde da noite (estávamos saindo à noite), contei como estava decepcionada e triste. Então havia uma garota nova lá e a outra garota que estava lá no dia anterior ficou em segundo plano e agiu como se eu não tivesse nada a reclamar. A nova garota ofereceu um jantar esta noite ou uma massagem. Mas é claro que já tínhamos comido e não havia tratamento quando íamos dormir. Paguei a festa inteira pelo preço total, sem qualquer compensação. Terrível mau comportamento na recepção e nenhum gerente tentou entrar em contato conosco para pedir desculpas. Ficamos por duas noites e não foi limpo uma vez. Não havia sequer um condicionador no hotel "5 estrelas".…
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil