Encontrar um hotel tranquilo em Nadi não precisa ser complicado. Receba as boas-vindas do Novotel Nadi, uma boa opção para viajantes como você.
Os hóspedes podem usar o wi-fi público e os quartos do Fiji Mocambo contam com TV de tela plana e ar-condicionado.
Durante a sua estadia, aproveite as comodidades oferecidas, como uma recepção 24 horas, um concierge e um serviço de quarto. Os hóspedes do Novotel Nadi também podem desfrutar da piscina e do bar no local. Para viajantes que esperam chegar de carro, há estacionamento grátis.
Em Nadi, não deixe de experimentar os pratos típicos de costela em restaurantes como Awesome Grill.
Nadi também é uma cidade conhecida por belos jardins, como Garden of the Sleeping Giant, que não ficam longe do Novotel Nadi.
Além de oferecer o melhor de Nadi na palma de sua mão, o Novotel Nadi proporciona uma estadia relaxante e agradável.
O hotel é muito bom. Excelente atendimento e infraestrutura. Bom restaurante e café da manhã bem completo. Perto do aeroporto, mas um pouco longe das praias. Os quartos são amplos e confortáveis e a piscina é bem agradável.
O serviço precisa melhorar. Nenhuma garrafa foi dada, nenhuma bebida de cortesia, todos eles culpam cobiçosos. As taxas em comparação com Raffles são caras. Melhore a sua experiência de serviço. Eu viajei e fiquei muitas vezes e preciso de bons serviços. Eu viajo todas as semanas para Nadi.
Estávamos visitando Nadi para uma visita de negócios por alguns dias. Primeira vez para trabalho de campo local posto Covid - 19. Estávamos apenas entre 4 outros ocupantes em um grande hotel. O restaurante não estava funcionando. Pessoal reduzido, compreensível. Turismo e hotelaria em Fiji gravemente afetados, espero que a situação melhore. . . . . . .
funcionários muito simpáticos - - quartos agradáveis, piscina agradável Jantar e pequeno-almoço de valor excelente Pare no caminho para a Ilha de Taveuni transporte fácil para o pessoal do aeroporto muito amáveis em todos os aspectos Jardim muito bem conservado
Nós tivemos uma noite aqui depois de uns 5 dias adoráveis na Ilha Lomani. Funcionários simpáticos. O Wi-Fi era irregular e só está disponível no lobby, embora fomos levados a acreditar que estava no quarto. O quarto estava cansado, os lençóis estavam limpos. Nossa porta foi consertada, pois parecia que alguém havia tentado forçar a fechadura! Havia uma placa em nossas portas do pátio instruindo 'mantenha-se trancado o tempo todo'! O jantar não foi bom e caro, o buffet de café da manhã estava quase vazio às 9 da manhã? Graças a Deus pelo chef fazendo ovos. Os 10. O ônibus das 15h simplesmente não havia chegado; portanto, um membro da equipe de raciocínio rápido solicitou táxis para os hóspedes que aguardavam sem nenhum custo. A equipe realmente é ótima! vergonha sobre o hotel que eles trabalham!…
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil