Encontrar um hotel familiar em Nadi não precisa ser uma tarefa difícil. Conheça o Tanoa Skylodge Hotel, uma excelente opção para viajantes como você.
Os hóspedes podem usar o wi-fi e os quartos do Tanoa Skylodge Hotel contam com ar-condicionado.
Durante a sua estadia, aproveite as comodidades oferecidas, como um concierge e um serviço de quarto. Os hóspedes do Tanoa Skylodge Hotel também podem desfrutar da piscina e do bar no local. Para viajantes que esperam chegar de carro, há estacionamento grátis.
Em Nadi, não deixe de experimentar os pratos típicos de costela em restaurantes como Awesome Grill.
Nadi também é uma cidade conhecida por belos jardins, como Garden of the Sleeping Giant, que não ficam longe do Tanoa Skylodge Hotel.
O Tanoa Skylodge Hotel aguarda você na sua visita a Nadi.
Ficamos aqui por apenas uma noite durante o trânsito. O hotel fica em frente ao aeroporto, o que é útil. Os quartos são básicos, mas muito baratos. Nós nos mudamos uma vez, pois tínhamos crianças gritando na sala ao nosso lado; não tenho certeza por que estávamos lá em primeiro lugar, já que o resort não estava nem perto de cheio. O novo quarto para o qual fomos transferidos era quiter, embora fôssemos mantidos acordados a maior parte da noite pelo ar-condicionado pingando no chão, molhando a cama e travesseiros. A gerência não ofereceu nenhum tipo de pedido de desculpas por isso. Não ficaríamos aqui novamente, infelizmente.
Minha esposa e eu vamos a Fiji com frequência para negócios e, desta vez, paramos por 3 noites no Skylodge antes de voltar para a Austrália. Tivemos um quarto reservado para 3 adultos. Na chegada no final da noite, só queríamos uma refeição rápida, uma bebida e relaxar. A TV não estava funcionando e após cerca de uma hora nos disseram para esperar até a manhã seguinte. O quarto tinha apenas 2 toalhas e quando minha esposa se aproximou de um membro da equipe para obter outra toalha (depois do fiasco da TV), o membro da equipe se ofereceu para trazer outra toalha. Mais uma hora se passa e minha esposa acabou indo buscá-la (o membro da equipe esqueceu e se desculpou) Este foi o começo de três dias de descanso! ! Estávamos no quarto 3, mofando em todos os lugares no banheiro e no chão do quarto, totalmente nojento. O bar não podia fornecer coquetéis, o liquidificador estava quebrado, fomos empurrados para beber cerveja de uma maneira bastante rude por Illy, a trabalhadora de serviço. Acabamos comendo uma pizza e indo para a cama. No segundo dia, tomamos várias bebidas e alimentos e, em algum momento, um membro da equipe tentou me convencer a pagar novamente uma garrafa de coca-cola afirmando que não pagávamos. Para evitar dramas, paguei novamente (seriamente, FJ $ 9 não é nada quando gastamos mais de $ 200 em bebidas). Então, o mesmo membro da equipe Illy, tentou se exibir e, no idioma local, começou a denegrir minha esposa e eu a outros clientes. Informei-a que falava fluentemente fijiano e, entre minha esposa e eu, falamos hindi, fijiano e inglês, além do italiano, francês e espanhol. O olhar em seu rosto era impagável, seu rosto se transformou em todas as cores do arco-íris. Suspeito que esse comportamento seja imposto pela gerência, cerca de 5 minutos depois de informarmos o rude funcionário que somos fluentes no idioma local, outro membro da equipe veio e pediu à minha esposa que preenchesse um formulário sobre a estadia no hotel. Seriamente? Em muitos anos, chegando a Fiji, é a primeira vez que recebemos essa atitude. Os funcionários são grosseiros, bebem, comem e brincam em seus telefones enquanto trabalham, eu poderia continuar lendo páginas com o terrível serviço e a falta de hospitalidade durante toda a nossa estadia. . Nós nos sentimos como convidados indesejados na casa de alguém. saímos nos sentindo como "brancos estúpidos com bolsos fundos" Verifique se você muda sempre que pede algo, eles tentam tudo o que podem para enganar você. . . e exija o recibo. Este tipo de acomodação não deve ser anunciado internacionalmente. Que triste ver minhas belas Fiji arruinadas por esse comportamento…
Apenas visitei Este lugar ficou lá por 2 noites a primeira noite foi um pouco assustadora, uma vez que havia um rato em nosso quarto muito grande, na verdade. . Serviços de arrumação eram muito pobres, o nosso quarto estava sujo, não havia comodidades suficientes para o número de pax reservado. O café da manhã tem muito poucas opções e o menu não é muito emocionante. Ao nadar na piscina, eles não fornecem toalhas de piscina e precisam perguntar na recepção algumas vezes.
Hotel é ótimo para o preço localizado centralmente. Chegamos por volta das 21h e o restaurante do hotel estava aberto para nos servir comida. Bastante básico, mas é bom para um par de noites em um orçamento. É perto do aeroporto.
Fiquei neste hotel por 2 semanas para uma viagem de trabalho. Eu tinha um quarto de cabana que era grande com uma varanda, a varanda que usei no fim de semana. O quarto é simples, com uma cama de casal (colchão bastante rígido, mas eu gosto disso) e uma cama de solteiro no outro extremo da sala. O guarda-roupa está aberto com apenas alguns hangares, felizmente trago o meu! O quarto não era necessariamente silencioso, pois havia conferências ocorrendo na época e meus 3 convidados vizinhos na casa faziam barulho e batiam nas portas na casa na maioria das noites. Também não havia cofre no quarto, então mantenha seus objetos de valor em segurança. O quarto nem sempre era limpo e minhas fronhas não eram trocadas regularmente. As toalhas também podem não ser entregues no quarto até o final da tarde. O restaurante é agradável e oferece um menu adequado e as especialidades do dia são recomendadas. O chef executivo também pode preparar itens que não estão no menu, se você pedir bem. As pizzas são muito grandes, então não peça uma se estiver sozinho. A equipe que serve, funcionários da cozinha e funcionários do bar foram sempre simpáticos e prestativos. Os funcionários da recepção podem ser atingidos. . . Eu deveria mudar de quarto, pois havia uma confusão no meu check-in e meu quarto não estava disponível. Foi-me dito que eu poderia mudar de quarto no dia seguinte. Quando visitei a recepção no dia seguinte, disseram-me que ninguém sabia que eu deveria mudar de quarto e que muitas desculpas se seguiram e culparam a recepcionista do turno da noite por não as informar. Na realidade, senti que meu quarto reservado foi entregue a um novo hóspede quando fui mudar de quarto às 17h depois de terminar o trabalho. Dito isto, eu estava bem em meu quarto alocado originalmente, então fiquei feliz em desfazer as malas e me instalar. Eu não sabia sobre meus vizinhos barulhentos neste momento. Apesar das questões iniciais descritas acima, eu ficaria aqui novamente.…
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