Pullman Santiago Vitacura
Sobre
Se você está procurando um hotel familiar em Santiago, você acabou de encontrar o Atton Santiago Vitacura by Pullman.
Devido à proximidade de pontos turísticos importantes, como Teatro Municipal Las Condes (1,0 km) e Gran Torre Santiago (1,5 km), os hóspedes do Atton Santiago Vitacura by Pullman podem visitar com facilidade algumas das atrações mais famosas de Santiago.
Os hóspedes podem usar o wi-fi gratuito e os quartos do Atton Santiago Vitacura by Pullman contam com TV de tela plana, ar-condicionado e minibar.
Durante a sua estadia, aproveite as comodidades oferecidas, como uma recepção 24 horas, um serviço de quarto e um armazenamento de bagagem. Os hóspedes do Atton Santiago Vitacura by Pullman também podem desfrutar da piscina e do café da manhã no local. Para viajantes que esperam chegar de carro, há estacionamento grátis.
Em Santiago, confira alguns restaurantes que ficam bem perto do Atton Santiago Vitacura by Pullman, incluindo Giratorio Restaurant (1,8 km), Mestizo (1,5 km) e Baco Vino y Bistro (1,8 km).
Além disso, durante sua viagem, não deixe de conferir monumentos famosos, como Palacio De La Moneda, Monumento Al General San Martín y a Los Ejércitos de la Independencia e El Pilucho.
A equipe do Atton Santiago Vitacura by Pullman espera dar as boas-vindas a você em breve.
Localização
Avaliações
- 1.566
- 1.028
- 229
- 54
- 36
- Filtrar
- Português
Em especial, gostaria de reconhecer o excelente atendimento do funcionário Gubierth, que foi além de suas funções para me ajudar em um momento inesperado. Mesmo tendo comprado comida em outro local, ele prontamente me forneceu um talher descartável com muita boa vontade e um sorriso no rosto. Esse gesto fez toda a diferença para mim naquela noite e demonstra o nível de cuidado e atenção que os funcionários do hotel têm com seus hóspedes. Recomendo fortemente o Pullman VITACURA para quem busca conforto e um atendimento de alta qualidade.
Diante da negativa, informei a recepção que deveria ter ocorrido algum engano, apresentando novamente o voucher impresso.
Como se não bastasse, me foi solicitado provar o recebimento do voucher no e-mail, o que foi realizado prontamente, bem como enviado também para o e-mail da recepção.
Após muita discussão e espera, a recepcionista do hotel informou que houve um erro no sistema de reservas, pediu desculpas e disse que infelizmente não poderiam nos hospedar, pois não havia disponibilidade física de quartos.
Nesse momento eu e meu marido ficamos totalmente desesperados, pois estávamos com os nossos filhos de 1 ano e 8 anos , cansados, com sono, com fome e diante dessa informação ficaríamos sem lugar para passar a noite, em outro país.
Ademais, já era madrugada, alta temporada de inverno em Santiago e um frio de aproximadamente 3 graus.
Novamente informei para a recepcionista que não tínhamos para onde ir, que a reserva estava paga e que não podíamos arcar com o erro deles.
Ao consultar o site do hotel para uma nova reserva no momento do atendimento, verificamos que havia disponibilidade de quartos e, ao questionar a recepcionista, ela negou novamente.
Após muito bate boca e eu solicitar um documento do hotel informando que não iam nos hospedar, informaram que iriam nos hospedar em outro hotel da rede, de categoria inferior e em outra localização, não aceitamos.
Depois, informaram que havia disponibilidade no Hotel Pullman El Bosque.
Novamente informamos que não aceitaríamos ficar hospedados no Pullman El Bosque, pois todos os nossos passeios tínhamos fechado saindo do Pullman Vitacura, bem como todo o nosso planejamento da viagem foi realizado com base na estadia no Pullman Vitacura.
Por fim, aceitamos passar a noite no outro hotel, pois estávamos cansados com todo aquele constrangimento perante os demais hóspedes.
Estou até o presente momento indignada a rede de hoteis Pullman que negou hospedagem mesmo com disponibilidade de quartos.
Nós perdemos o dia 04/08 da nossa viagem, tudo que tínhamos planejado para esse dia tivemos que cancelar, um dos passeios mais aguardados pela minha filha, não fizemos.
Ficamos praticamente o dia todo na recepção do hotel cobrando uma solução para voltarmos para o hotel contratado.
Funcionários sempre educados e solícitos, entretanto, o serviço de quarto não funciona. Não há reposição do frigobar, aguardamos mais de uma hora por algumas garrafa de água e não fomos atendidos. Restaurante com pouca variedade no cardápio. Café da manhã bom, mas com reposição demorada e as máquinas de café/chocolate quente muitas vezes não tinham a bebida escolhida, nem a informação sobre a indisponibilidade, fazendo com que as pessoas ficassem na fila a toa.
"Próximo a shopping, restaurantes e lanchonetes. A facilidade de alugar patinetes elétricos na região, facilita o deslocamento próximo. "Leia a avaliação completa
"Minha dica é que tem melhores hotéis, com cafeteira no quarto e intens de higiene. Pesquisem melhor vale a pena"Leia a avaliação completa
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil