O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
As avaliações mais recentes. Os menores preços. O local perfeito para buscar e reservar hotéis.

Santiago Marriott Hotel

Mostrar preços
Nº 26 de 198 hotéis em Santiago
Certificado de Excelência
EcoLíderesNível bronze
Escolha datas para ver os menores preços
fornecido por Buscador de Preços
Check-in Check-out
1 quarto 2 adultos 0 crianças
Conferimos mais de 200 sites em busca dos preços mais recentes e mais baixos.
Fotos profissionais
Santiago Marriott Hotel
Ver mapa
{"scriptFlags":null,"containerClass":null,"widget":{"name":"ibex_photo_carousel","divClasses":"prw_rup prw_ibex_photo_carousel","js":{"handlers":"(ta.prwidgets.getjs(this,'handlers'))"},"template":"ibex_photo_carousel__widget","dust":{"nav_controls":"ibex_photo_carousel__nav_controls"},"moduleList":["handlers"]}}
Adicionar fotos Faça sua avaliação

1.344 avaliações feitas pela comunidade do TripAdvisor

Pontuação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais
Filtrado por: Português
Comece a avaliação sobre Santiago Marriott Hotel
 Clique para dar uma nota
São Paulo
Avaliou 2 semanas atrás

Hotel muito bem localizado em Santiago com ótimos quartos e estrutura de serviços. O único ponto de melhoria é o serviço de taxi oferecido por uma empresa terceira na porta do hotel, além de mal educados, são caros e não aceitam cartões de crédito.

 Denunciar
Útil?
1Obrigado, Rodrigo Cotrim M
Santiago_Marriott, General Manager do(a) Santiago Marriott Hotel, respondeu a esta avaliação

Prezado Rodrigo, Estamos contentes em saber que ficou satisfeito com o nosso Hotel e localização. Obrigado por compartilhar conosco seus comentários, para nós é sempre muito importante conhecer a percepção de nossos hóspedes. Esperamos vê-lo novamente em breve. Atenciosamente, Victor Parada General Manager

São Paulo, SP
Avaliou 11 de Março de 2017

Estivemos no Marriott Santiago a uns 10 anos atrás na nossa primeira visita a Santiago. Ainda mantinha um pouco da expectativa da primeira visita, mas confesso que deu uma caída. O padrão ainda é excelente, a cordialidade fenomenal, não há demora no atendimento aos pedidos, porém o hotel já não impressiona mais. A localização é ótima, ao lado do Parque...

 Denunciar
Útil?
1Obrigado, Pedro L
Santiago_Marriott, General Manager do(a) Santiago Marriott Hotel, respondeu a esta avaliação

Prezado Pedro, Nossa equipe fica muito satisfeita sempre que recebe comentários que destacam o nosso atendimento e serviço. Agradecemos o envio de seu feedback, seus comentários são muito importantes para que continuemos sempre a melhorar. Esperamos ter a oportunidade de hospedá-lo novamente em sua próxima visita a Santiago. Atenciosamente, Victor Parada General Manager

Nova Trento, SC
Avaliou 22 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Vista do quarto para a cidade e os morros de neve, café da manhã super completo com tudo que se pode imaginar, com a melhor cama que eu já dormi, hotel enorme, enfim, retornaria com certeza! Maravilhoso

 Denunciar
Útil?
1Obrigado, DaniBCipriani
Santiago_Marriott, General Manager do(a) Santiago Marriott Hotel, respondeu a esta avaliação

Prezado DaniBCipriani, Ficamos muito satisfeitos em saber que nosso café de manhã, vista do cuarto e cama tenham atendido as suas expectativas. Agradecemos a escolha do Santiago Marriott Hotel e o envio de seus comentários. Esperamos venha nos visitar mais vezes. Atenciosamente, Victor Parada General Manager

Avaliou 20 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Nossa visita à Santiago iniciou com hospedagem muito boa no Marriot , bonito , confortavel, quartos limpos , serviço atencioso. Otimo cafe da manha , localizaçao boa , proximo ao Parque Arauco, este com bons restaurantes. Seguramente voltaremos no inverno.

 Denunciar
Útil?
1Obrigado, Eduardo O
Santiago_Marriott, General Manager do(a) Santiago Marriott Hotel, respondeu a esta avaliação

Prezado Eduardo, Ficamos felizes por termos atendido suas expectativas. Agradecemos que tenha escolhido o Santiago Marriott Hotel e que tenha nos enviado seu feedback sobre sua estada conosco. Será um grande prazer recebê-lo novamente em sua próxima visita a Santiago. Atenciosamente, Victor Parada General Manager

Avaliou 16 de Fevereiro de 2017

Quarto grande para duas pessoas, excelente localização e bom restaurante.Atendimento recepção regular, pois, parece não ter interesse de dar informações principalmente turísticas, Atendimento pessimo no bar do lobby, serviço demorado mesmo com poucas mesas ocupadas , atendentes completamente desinteressados em servir, Serviço de quarto demorado e refeição fria/morna.

 Denunciar
Útil?
1Obrigado, Amelia M
Santiago_Marriott, General Manager do(a) Santiago Marriott Hotel, respondeu a esta avaliação

Prezada Amelia, Agradecemos o tempo que a senhora dedicou para dividir sua experiência no Santiago Marriott Hotel. Sua opinião é muito importante para nós, pois nos permite melhorar a qualidade de nossos serviços. Esperamos poder hospedá-la novamente no futuro. Atenciosamente, Victor Parada General Manager

Avaliou 13 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é muito bem localizado ( do lado do parque Arouca) . Café da manhã com muitas variedades e tudo muito gostoso. Wi-Fi gratuito e de excelente qualidade. Serviço impecável e atendentes muito simpáticos.

 Denunciar
Útil?
1Obrigado, Danielle S
Santiago_Marriott, General Manager do(a) Santiago Marriott Hotel, respondeu a esta avaliação

Prezada Danielle, Agradecemos a escolha do Santiago Marriott Hotel e o envio de seus comentários. Ficamos muito contentes em saber que nossos serviços corresponderam a sua expectativa. Esperamos poder hospedá-la novamente no futuro. Atenciosamente, Victor Parada General Manager

Lisboa, Portugal
Avaliou 18 de Janeiro de 2017

Na passada semana estive 1 semana hospedado no Hotel. No Front Desk pedi para alugar uma Van com motorista para um passeio a Villamar. Foi me indicado um local no lobby do Hotel, onde fiz a reserva. Numa das paragens que fizemos, após ter perguntado ao motorista se podia deixar a minha mochila dentro da mesma, responderam que sim e...

 Denunciar
Útil?
2Obrigado, sergiomoraes2014
Santiago_Marriott, General Manager do(a) Santiago Marriott Hotel, respondeu a esta avaliação

Estimado Sr. Sérgio, Lamentamos imenso o que aconteceu com os seus pertences durante a sua visita a Viña del Mar. A empresa de transportes que menciona não pertence ao hotel, somente presta serviços aos nossos hóspedes e outros clientes. Solicitamos ao administrador da empresa mencionada que tome as medidas necessárias para que situações identicas a esta não se repitam. Melhores...

Goiânia, GO
Avaliou 12 de Janeiro de 2017

IMPONÊNCIA que salta aos olhos... Arquitetura predial imponente e harmônica. A única falha fica por conta da piscina escondida no subsolo. Para compensar, um belíssimo saguão, um bar espaçoso e acolhedor e um destaque, a Lourdes – de gentileza incomparável – é um bom exemplo de atendimento seguido pela Gabriela e demais colegas. Que tal um bom prato, um bom...

 Denunciar
Útil?
1Obrigado, Eurípedes S
Santiago_Marriott, General Manager do(a) Santiago Marriott Hotel, respondeu a esta avaliação

Prezado Eurípedes, Agradecemos por dedicar seu tempo e atenção e registrar sua avaliação e em especial por destacar a atenção dos colaboradores. Lourdes, Gabriela e Marta ficaram extremamente felizes em saber que superaram suas expectativas, pois sabemos o quanto é importante proporcionar um serviço diferenciado. Foi um grande prazer para toda nossa equipe ter recebido o senhor em nosso hotel...

Curitiba, PR
Avaliou 11 de Janeiro de 2017

Estive em Santiago de 29.12.16 a 04.01.17 e me hospedei no Marriot de Santiago. O hotel é excelente e os funcionários muito atenciosos. Tivemos um problema no banheiro do primeiro apartamento e quando pedi para mudar de acomodação prontamente nos atenderam e ainda fizeram um upgrade para uma suíte com vista espetacular!!! O café da manhã é muito bom. Como...

 Denunciar
Útil?
1Obrigado, Lucimeiry I
Santiago_Marriott, General Manager do(a) Santiago Marriott Hotel, respondeu a esta avaliação

Prezada Lucimeiry, É com grande satisfação que recebemos esses comentários, pois nosso principal objetivo é sempre proporcionar uma estadia excelente a nossos clientes. Ficamos muito felizes que tenha gostado de sua estadia conosco, especialmente do atendimento e de nosso café da manhã. Será um grande prazer recebê-la novamente em sua próxima visita a Santiago. Atenciosamente, Victor Parada General Manager

Salvador, BA
Avaliou 10 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é bem localizado, elegante, como todos da rede Marriot. Quartos confortáveis e café da manhã muito bom. À exceção do atendimento no café da manhã e no bar do lobby do hotel, o atendimento da recepção é desapontador. Nenhum funcionário parece se esforçar para falar português. Obter alguma informação sobre localização é ruim. Cortesia? Esqueça. Você tem que...

 Denunciar
Útil?
1Obrigado, agrj1970
Santiago_Marriott, General Manager do(a) Santiago Marriott Hotel, respondeu a esta avaliação

Prezado agrj1970, Estamos contentes em saber que ficou satisfeito com o nossa localização, quartos e café da manhã, mas lamentamos que sua estada não foi como esperada. Agradecemos o seu tempo por compartilhar conosco os seus comentarios. Cada feedback é muito importante para nossa equipe, pois nos permite melhorar ainda mais os nossos serviços. Fique certo de que os Gerentes...

658 fotos deste hotel

Fotos de viajantes: Confira o que outros viajantes como você viram

Visto
Todas as fotos dos viajantes (528)
Visto
Restaurantes (70)
Visto
Vista do quarto (64)
Visto
Quarto/suíte (113)
Visto
Hotel e áreas (90)
Visto
Banheiro (29)
Visto
Área da piscina/praia (15)
Visto
Áreas recreativas/para família (4)
Visto
Business center/ambientes funcionais (2)
Visto
Outros (141)

Fotos da gerência: Cortesia do gerente do estabelecimento

Visto
Todas as fotos da gerência (130)
Visto
Hotel e áreas (20)
Visto
Quarto/suíte (44)
Visto
Business center/ambientes funcionais (3)
Visto
Área da piscina/praia (4)
Visto
Restaurantes (23)
Visto
Outros (36)
Check-in Check-out
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Santiago
Las Condes
Courtyard Santiago Las Condes
Renaissance Santiago Hotel
Nº 7 de 198 em Santiago
836 avaliações
Grand Hyatt Santiago
Nº 41 de 198 em Santiago
1.971 avaliações
Mostrar preços
Mostrar preços
Mostrar preços
Las Condes
The Ritz-Carlton, Santiago
Mostrar preços
Mostrar preços
Mostrar preços

Serviços/Comodidades

Destaques
  • Piscina
  • Serviço de quarto
  • Restaurante
  • Academia / Sala de ginástica / Fitness Center
  • Bar/Lounge
  • Internet gratuita
EcoLíderesNível bronze
Sobre o estabelecimento
  • Acesso para cadeirante
  • Hotel para não fumantes
  • Permite animais de estimação
Restaurantes e bares no hotel
Cafe Med
Cafe Med
Cozinhas Mediterrânea
O que fazer
  • Piscina
  • Restaurante
  • Academia / Sala de ginástica / Fitness Center
  • Bar/Lounge
  • Banheira de hidromassagem
Tipos de quarto
  • Suítes
  • Quartos para não fumantes
  • Quartos para família
No quarto
  • Minibar
Internet
  • Internet gratuita
  • Wi-fi pago
Serviços
  • Business Center com acesso à Internet
  • Serviço de quarto
  • Lavagem a seco
  • Salas de reunião
  • Serviço de lavanderia
  • Concierge
  • Salão de banquetes
  • Funcionários multilíngues
  • Instalações para conferências
  • Serviço de babá

Mais informações sobre Santiago Marriott Hotel

Endereço: Avenida Presidente Kennedy 5741, Santiago 6772208, Chile
Região: Chile > Região Metropolitana de Santiago > Santiago
Faixa de preço: R$534 - R$842 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4,5 estrela(s) — Santiago Marriott Hotel 4.5*
Número de quartos: 280
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Marriott, Booking.com, Expedia, Hotwire, Travelocity, Hotels.com, Cancelon, TripOnline SA, getaroom.com e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Santiago Marriott Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Marriott Santiago
Santiago Marriott
Estilo do hotel:
Nº3 hotel para viagem de negócios em Santiago
Nº9 hotel para famílias em Santiago
Nº9 hotel sustentável em Santiago
Nº15 hotel romântico em Santiago
Nº15 hotel de luxo em Santiago
Este é o seu perfil no TripAdvisor?
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicite o seu perfil

Perguntas e respostas

Veja o que os viajantes perguntaram e o que os funcionários de Santiago Marriott Hotel e outros viajantes responderam.
20 perguntas
Faça uma pergunta

Ver todas as perguntas (20)

Dúvidas? Os funcionários de Santiago Marriott Hotel e os outros clientes respondem rápido às suas perguntas.
Diretrizes de publicação
Perguntas mais comuns:
  • Vocês vendem ingressos para atrações locais na recepção?
  • Vocês cobram uma taxa extra pelo frigobar?
  • A que horas a piscina abre?

Veja os quartos que os viajantes preferem

“Andares altos e afastados do elevador”
PedroLemosFontoura, 11 de mar de 2017 | Ler avaliação
“andares mais altos melhor vista”
, 16 de fev de 2017 | Ler avaliação
“Se a preferência for por local silencioso, prefira os quartos afastados dos elevadores”
lucimeiryi, 11 de jan de 2017 | Ler avaliação
“Andares altos”
189alessandrah, 6 de jan de 2017 | Ler avaliação
“Escolham a torre oriente, parece ser a mais nova”
josel257, 13 de dez de 2016 | Ler avaliação
5 de 5