Novapark



Sobre
Receba as boas-vindas ao Novapark, seu “lar longe de casa” em Santiago. O Novapark tem como meta proporcionar a você uma visita relaxante e agradável, motivo pelo qual vários hóspedes retornam todos os anos.
Para quem tem interesse em conhecer pontos turísticos famosos em a Santiago, o Novapark fica a uma curta distância de locais como Centro Cultural Palácio de la Moneda e Praça da Cidadania (0,7 km) e Catedral Metropolitana (0,9 km).
O Novapark é um hotel badalado que oferece TV de tela plana, ar-condicionado e escrivaninha nos quartos, além de wi-fi gratuito para que todos os hóspedes possam usar a internet à vontade.
O hotel conta com recepção 24 horas, concierge e armazenamento de bagagem. Além disso, os hóspedes podem aproveitar o café da manhã, o que faz desse hotel uma opção popular entre as pessoas que visitam Santiago. Para hóspedes com carro, há estacionamento grátis.
Quando bater aquela fome, não deixe de conferir Las Vacas Gordas, Los Buenos Muchachos e Parrillada la Uruguaya, que são alguns dos restaurantes que servem churrasco, muito populares entre moradores e visitantes.
Na visita a esta cidade interessante, vale a pena conhecer atrações badaladas como San Cristobal Hill (1,8 km), Cerro Santa Lucía (0,6 km) e Patio Bellavista (1,5 km), que ficam a uma curta distância do hotel.
O Novapark oferece o melhor de Santiago a poucos passos, além de proporcionar uma estadia relaxante e agradável.
Localização
Avaliações
- 69
- 94
- 46
- 20
- 41
- Filtrar
- Português


Chuveiro mega minúsculo, parece um chuveirinho, água nunca esquenta. Vá com a certeza de banhos gelados.
Não tem frigobar.
A vista das janelas são fechadas devido a arquitetura do hotel.
Serviço de quarto mexeu na minha mala e em minha carteira e não permiti mais que limpassem.
Os passeios maioria iniciam as 5:30 6:00 horas e o café do hotel começa às 7, paguei um café que não tomei nenhum dia.
Péssimo, não recomendo.
Em relação às acomodações, são intermediárias. Não esperem luxo, mas a cama é muito bem feita e o banheiro organizado todos os dias, se vocês não colocarem o aviso de não perturbe na porta. Notei que pecam um pouco na limpeza do chão do quarto, pois infelizmente vi aqueles rolinhos de poeira atrás do móvel que fica ao lado da cama, mas nada nojento.
Todos os quartos tem ar condicionado/aquecedor, inclusive aqueles aquecedores pequenos que ficam na tomada. Estive lá no início do inverno e levava esse aparelho para o banheiro na hora de tomar banho, pois a água do chuveiro não esquentava tanto quanto eu gostaria, mas o banho não chegou a ser frio. Também não tem suporte para sabonetes e shampoos dentro do box, que é estilo europeu (duchas e chão de plástico).
O café da manhã é bem diferente do que estamos acostumados no Brasil: extremamente simples e sem muitas opções, e demos o azar de comer mais tarde, por volta de 8:30, e os ovos já estavam frios, ou sair cedo demais, e não estava aberto ainda. Eles até oferecem uma mesa super simples para quem sai em excursão ainda cedo (biscoito água e sal, suco de caixinha, chá e café), mas também não conseguimos pegar em nenhum dia pois já tinha acabado tudo quando descemos, antes de 7h.
O atendimento dos recepcionistas também foi muito bom, em todos os momentos que precisamos (check-in, check-out, informações, guardar malas).
De forma geral, é ok. Não é incrível, mas certamente já estive em lugares mais insalubres. O custo x benefício vale a pena.

hotel muito limpo , com camas aconchegantes , porém tive alguns pontos negativos o café da manhã tem poucas coisas , brasileiros que acostumam com café da manhã farto …esquece !
as vans passam muito cedo para pegar os hóspedes para fazer os passeios e o café da manhã só inicia depois das 7 durante a semana e 7:30 nos fds que durante a estadia não consegui tomar antes de ir ao passeio ,eles fazem kit de snacks para levarmos e substituir o café , mas no primeiro dia o funcionário da recepção foi procurar o nosso e não estava lá !
10 dias antes de viajar mandei um wadsap reservando o serviço de translado do hotel e não recebi a confirmação, 1 dia antes da viagem fui confirmar e não tinha reserva de translado , tive que fazer a reserva novamente!
pedi informações de decoração romântica ninguém me respondia no wadsap, depois de muita insistência eles me responderam solicitando que eu enviasse um e-mail …resumindo não me responderam!
a estrutura do hotel é muito boa e limpa , porém alguns funcionários dispersos …e outros muito atenciosos resolvendo tudo que o outro não resolvia rs .
mas se eu voltar outras vezes não ficarei mais neste hotel .
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil