POP! Hotel Airport Jakarta
Sobre
O POP! Hotel Airport Jakarta é uma excelente opção para pessoas que visitam Jacarta, oferecendo um ambiente econômico e várias comodidades que vão tornar a sua estadia mais especial.
O POP! Hotel Airport Jakarta é um hotel econômico que oferece TV de tela plana, ar-condicionado e sofá nos quartos, além de wi-fi gratuito para que todos os hóspedes possam usar a internet à vontade.
O hotel conta com recepção 24 horas, concierge e armazenamento de bagagem. Além disso, os hóspedes podem aproveitar o café da manhã, o que faz desse hotel uma opção popular entre as pessoas que visitam Jacarta. Para hóspedes com carro, há estacionamento grátis.
Durante sua visita, não deixe de conferir os restaurantes de comida de pub, famosos em Jacarta, como Montezuma Rooftop Lounge, que fica a uma curta distância no POP! Hotel Airport Jakarta.
Aproveite a sua visita a Jacarta!
Localização
Avaliações
- 87
- 287
- 217
- 57
- 46
- Filtrar
- Português
Chegamos tarde e pedimos uma comida, que estava bem ruim. O café da manha estava razoavel, mas fraco. Mas o hotel é bem moderno e confortavel apesar dos quartos pequenos.



Assim que chegamos ao hotel de táxi (se soubéssemos que poderíamos ter escolhido um hotel diferente), a recepcionista é indesejável, rude e não entende nada de inglês depois de explicar a ela o que aconteceu, ela não se importou nem um pouco com a resposta, mostre-me sua referência de reserva enquanto eu ainda estava falando sobre como é difícil alcançá-los. Depois disso, ela disse que precisamos pagar 200. 000 RP extra para o check-in antecipado Eu disse a ela isso fora de questão, pois informamos você por e-mail e por mensagem através de agoda sobre nosso horário de chegada, também não há tal informação nas informações da propriedade informando isso. Ela apenas manteve “pague ok pague” enquanto explicamos novamente que estamos apenas em trânsito por 10 horas, chegamos às 9h30 no hotel e sairemos às 22h. Então notei a barreira do idioma que exigimos para falar com seu superior. Uma coisa masculina estava atendendo outro cliente, ela disse a ele que ele é meu supervisor, que claramente não parecia nem o distintivo dizendo isso, no entanto, queríamos resolver os problemas com ele, ele foi descuidado e continuou nos ignorando e simplesmente foi embora. Ficamos chocados. Perguntamos pelo gerente, ela disse que não havia gerente.
Estávamos muito cansados e tivemos que enfrentar tudo isso o custo de uma noite neste hotel definitivamente não vale a pena. Depois de discutir com ela ela nos deu a chave do quarto e outro drama achamos o lençol muito sujo o Ac não estava funcionando. Hotel e quartos cheios de mosquitos, então definitivamente não há descanso devido ao calor e moscas como se você estivesse acampando na selva
Estamos muito desapontados com esta má experiência

No geral, foi bom, já que ficamos apenas para trânsito e eles têm transporte gratuito para o aeroporto, para que possamos ir convenientemente para o aeroporto.
Seria ótimo se você pudesse mudar a lâmpada do quarto e do banheiro para algo mais brilhante, porque é muito difícil ver ao redor. .

Café da manhã a ser evitado, realmente não era bom. Quarto ok. Lençóis de cama e banho não limpos, com sinais de sujeira. Lavabo está fora do banheiro.

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil