Todo mundo precisa de um lugar para recarregar as baterias. Para quem visita Pequim, o Holiday Inn Express Beijing Huacai é uma excelente opção para descansar e se renovar. Conhecido pela proximidade de ótimos restaurantes e de atrações famosas, o Holiday Inn Express Beijing Huacai faz com que seja fácil desfrutar o melhor de Pequim.
O Holiday Inn Express Beijing Huacai oferece a seus hóspedes várias comodidades nos quartos, como ar-condicionado. Além disso, acessar a internet é possível com o wi-fi gratuito disponível.
O hotel conta com recepção 24 horas, armazenamento de bagagem e check-in/check-out expressos, para tornar a sua estadia ainda mais agradável. A propriedade ainda conta com piscina e café da manhã. Os hóspedes que chegam de veículos têm acesso ao estacionamento.
Durante a estadia no Holiday Inn Express Beijing Huacai, os visitantes podem conhecer Chang'an Street (3,3 km) e 798 Art Zone (3,5 km), algumas das atrações mais famosas de Pequim.
Quando bater aquela fome, não deixe de conferir TIAGO Home Kitchen (INDIGO), Florentina e Eatalia Unique, que são alguns dos restaurantes que servem comida italiana, muito populares entre moradores e visitantes.
O melhor de tudo é que o Holiday Inn Express Beijing Huacai Hotel torna mais fácil vivenciar grandes atrações de Pequim, como Templo do Céu (Tiantan Park), Parque Jingshan (Yingshan Gongyuan) e Parque Beihai (Beihai Gongyuan), que são parques notáveis populares entre os visitantes.
Não importa se você está viajando a passeio ou a negócios – ou as duas coisas – o Holiday Inn Express Beijing Huacai vai certamente fazer de sua visita a Pequim uma experiência memorável.
muito boa, bom local centro cidade perto praça tinamen e deslocaçoes de taxi é muito barato aconcelho, muitos sitios para visitar a comida ha bastantes restaurantes onde tem de se escolher o comer para quem nao gosta daqueles paladares como eu mas ha alternativas
Este hotel fica a dez metros do metro e a 30 minutos do aeroporto em shuttle bus. Chega-se ao centro em 30 minutos. O pequeno almoço é bom, com várias opções. Os empregados são muito simpaticos e atenciosos e falam inglês. Os quartos são relativamente modernos e limpos. No complexo existe um supermercado carrefour, varias lojas e restaurantes locais e internacionais. É a segunda vez que aqui ficou e tenciono voltar. A foto mostra a estação de metro por baixo do hotel.
Bom hotel só mesmo ir lá pois espanta o que se tem na mente,depois de lá estar é totalmente diferente,nao tem nada haver com a presseçao Que levamos inicial, Recomendo,um pequeno almoço muito requintado com uma variada Que nunca pensei ser servido assim em beijin. Congratulado esse serviço só ha um pequeno encomodo Os empregados tentado ser muito prestáveis mas a comunicação em ingles na maioria fica um pouco aquém. Recomendo. .
A localização é bastante próxima ao aeroporto, mas bem longe do centro da cidade, no entanto, o metrô em frente ao hotel facilita a viagem. Também está localizado próximo a um shopping local, onde você pode encontrar um restaurante de fast food ocidental e também um restaurante chinês. Sete onze também está convenientemente localizado próximo ao hotel. O processo de check-in foi realmente tranquilo e as equipes falam um nível decente de inglês. Também recebi um upgrade simplesmente porque eles querem atender ao meu pedido de uma cama king size (não havia mais quarto king size disponível quando fiz minha reserva). Quarto era bom e confortável, AC é legal e eles têm seleção de canais em inglês decente. O chuveiro nos quartos tem uma boa pressão, mas apenas a posição em pé é um pouco estranha, porque eles também usam uma banheira como chuveiro e isso deixa você desconfortável ao tomar um banho. Outra facilidade que também precisa ser observada é que não vejo onde está a piscina, como anunciado em muitos sites de reservas de hotéis. O café da manhã no hotel precisa ser muito melhorado. Seleção ocidental muito pobre e até a seleção chinesa não tem um gosto bom. Chef na seção de culinária ao vivo é uma senhora de idade, então não posso esperar que ela fale inglês básico, certo? Isso também é algo que a gerência do hotel precisa considerar. No geral, este é um hotel confortável com uma tarifa decente. Definitivamente, estou considerando este hotel novamente para minha próxima visita a Pequim.…
Como tantos hotéis em Pequim que levam o International Group Branding, eles simplesmente não entendem ou simplesmente não se importam que a qualidade do quarto seja apenas metade da história e não seja a única razão pela qual alguém escolhe ficar nos hotéis IHG . Parece que os proprietários só estão interessados em dizer que são uma marca global e nada mais. O Holiday Inn Express Huacai tem quartos agradáveis, espaçosos e confortáveis, mas é onde tudo pára. A marca IHG deve representar um bom atendimento ao cliente, sorrisos, qualidade em todas as áreas e, acima de tudo, atendimento ao cliente superior. Parece que hoje apenas o grupo de hotéis Marriott conseguiu atingir esse objetivo em todo o mundo. Atendimento ao cliente não existe no Holiday Inn Express Huacai. Todo mundo tem um olhar azedo em seu rosto, eles nunca sorriem, parecem olhar para os estrangeiros como incomodativos e eles não sabem o seu produto. Quando solicitei uma brochura de adesão ao IHG, eles não tinham ideia do que eu estava falando. Eu tive que procurar o balcão da recepção e mostrar-lhes os folhetos de adesão. No entanto, eu consegui encontrar um rosto brilhante e sorridente em tudo isso e que era Charlie, o F & ser gerente. Eu tive um pequeno problema um dia e Charlie fez tudo em seu poder para fazer um cliente, eu, feliz. Meu elogio a Charlie e por favor, deixe-o saber o quanto eu estava satisfeito em conhecê-lo. Use-o como um exemplo para o resto de seus funcionários. Minhas sugestões 1 Sempre se esforça para ter pelo menos um membro da equipe de plantão na recepção que fala bem inglês. Durante a minha estadia ninguém realmente falava Inglês excepto para Charlie o F & ser gerente. Novamente, Charlie parece entender o conceito da marca IHG. 2 Treine todos os funcionários para sorrir. 3 Treine toda a equipe sobre como resolver problemas. 4 Peça a um funcionário que seja designado para realizar o controle de qualidade e garantir que todos os funcionários sigam o padrão da marca IHG. 5 Se você não puder fazer de 1 a 4 acima, sugiro que o IHG Corporate tire o nome da marca IHG do seu hotel. Hotéis que se comportam como o seu prejudicam a marca. Saudações, Um cliente muito desapontado…
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil