O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Ramada Bogota Belle Epoque

Compartilhar
Viajante (7)
Quarto e suíte (14)
Viajante (7)
Quarto e suíte (14)
{"scriptFlags":null,"containerAttributes":null,"containerClass":null,"widget":{"divClasses":"prw_rup prw_ibex_photo_carousel","js":{"handlers":"(ta.prwidgets.getjs(this,'handlers'))"},"dust":{"nav_controls":"ibex_photo_carousel__nav_controls"},"name":"ibex_photo_carousel","template":"ibex_photo_carousel__widget","moduleList":["handlers"]}}
Sobre
Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício
Serviços do estabelecimento
Academia de ginástica
Recreação (atividades para a família)
Serviço de traslado
Serviço de quarto
Acesso para cadeirante
Bar/Lounge
Traslado de/para o aeroporto
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Mostrar mais
Comodidades nos quartos
Quitinete
Quartos para não fumantes
Detalhes úteis
TIPO DE HOTEL
Luxuoso
Butique
CATEGORIA DO HOTEL
Avaliações (55)
Filtrar avaliações
19 resultados
Pontuação dos viajantes
2
10
5
0
2
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaPortuguês
Mais idiomas
2
10
5
0
2
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrarportuguês
Atualizando...
1 a 5 de 19 avaliações
Publicada em 6 de abril de 2015

Além do ambiente ser confortável e da ótima localização, a limpeza e asseio, um primor; a comida excelente e as pessoas que nos atenderam foram muito simpáticas, prestativas e agradáveis! ------------.

Avaliação recebida em parceria com este hotel
1  Obrigado, Helena V
Reposta de Gabriel D, Director de Relaciones Públicas do estabelecimento Ramada Bogota Belle EpoqueRespondida 9 de abril de 2015

muito agradeço seu comentário, espero voltar em breve à Colômbia e deixe-nos ser a sua escolha novamente

Publicada em 27 de fevereiro de 2015 via dispositivo móvel

Eu fui a Bogota para uma viagem de negócio e escolhi este hotel porque era próximo do local aonde seriam as reuniões e pelo preço, que era correto e pelo aspecto do hotel que parecia moderno. De fato o hotel é moderno, o quarto é...Mais

1  Obrigado, Ocacir S
Reposta de Gabriel D, Public Relations Manager do estabelecimento Ramada Bogota Belle EpoqueRespondida 17 de março de 2015

Obrigado pelo seu comentário, nós trabalhamos para melhorar todos os aspectos negativos, esperamos voltar em breve

Publicada em 21 de outubro de 2014

Problemas com o chuveiro (não esquentava em um dia e no outro estava com um vazamento enorme) não foram arrumados mesmo depois de pedido por várias vezes. Quarto razoável, mas a falta de uma simples mesa atrapalha bem para alguma necessidade de uso do notebook....Mais

1  Obrigado, Lightning_Traveler
Reposta de Gabriel D, Public Relations Manager do estabelecimento Ramada Bogota Belle EpoqueRespondida 17 de março de 2015
Tradução do Google

Gracias por sus comentarios , lamentamos sinceramente todos los inconvenientes que tubo en su estadía, hemos procurado mejorar en los...Mais

Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 10 de junho de 2015

Eu fiquei no hotel 21 Maio - 26, 2015. Hotel de Nice. Gostaria estadia novamente. Mas eis alguns pontos de melhoria: - Alguns dos funcionários da portaria do hotel fala inglês, enquanto outros não. Para um Ramada/Wyndham hotel de cadeia com um âmbito mundial, seria...de esperar coerência a este respeito. - Sem controle de temperatura no quarto de hotel. - Não há mesa de trabalho no quarto de hotel. - portaria precisa de fazer um trabalho melhor de explicar/opções de atividades de turismo e talvez ajudar directamente em coordenar as suas visitas. - O Hotel preços é fora de mercado. Os Outros hotéis do boutique são mais baratos na mesma área. - Manutenção questões devem ser tratadas imediatamente. A luz no meu banheiro não funcionava, e demorou cerca de 3 dias para a equipe para consertar a luz (apesar dos repetidos pedidos para consertá-lo). - Os canais de televisão foram principalmente em espanhol. Televisão deveria ter mais opções como inglesa BBC News, etc.Mais

Publicada em 18 de maio de 2015

Eu tinha um quarto extremamente pequena sem horas. A janela tinha uma cortina que bloqueado nada e eu tenho certeza que se alguém para ver. As Luzes do edifício vizinho Ambientado no meu quarto. A cama era boa, e os travesseiros eram também ok. O...quarto era muito quente com o quilt enorme e muito frio sem ele. Eu dormi muito pouco porque toda vez que alguém ligado a luz em toda a pista, eu vi-o. Há também foi muito barulho no beco referido - especialmente as noites de sexta e sábado. Na sexta-feira, fomos até às 4h e sábado até às 2 am. É um bairro residencial. Sempre que fez todo este barulho? Porque era um bairro residencial, não havia bons restaurantes nas proximidades. O restaurante do hotel era bom, mas um quer explorar. Basicamente, eu fui a outros hotéis e os seus restaurantes, que foi um arriscado. Alguns foram bons, alguns não foram. Aqui estão algumas das coisas que aconteceu no hotel: 1. Foi-me dito quando fiz o check-in que o buffet de pequeno-almoço (incluído no preço do quarto) foi aberto até 10 durante a semana e 11 aos fins-de-semana e que o restaurante fecha às 9:30 todos os dias. A realidade: não havia um buffet de pequeno-almoço quando eu desci na quarta-feira e no sábado o restaurante foi encerrada às 14:00 quando vim para baixo. 2. O secador de cabelo não funcionava, a pia do banheiro não escorrer bem e o chuveiro vazou na parte superior do bico. Eu trouxe estes itens para a atenção do gerente, que indicaram que não estavam em uma posição para resolver tudo isso. Aparentemente, a manutenção não é algo que eles são pró-activo. No segundo dia após comunicação do presente, o chuveiro era fixado de espécie, mas a manutenção pessoa tinha deixado meu quarto abertas - com todas minhas coisas no quarto. 3. Foi-me dito que não havia agências de turismo em Bogotá. Mas, o hotel tinha os motoristas que mostre-me ao redor. Infelizmente, eles não falam inglês e um deles queria deixar-me de um restaurante de que eu não sabia como voltar para o hotel. Finalmente eu consegui um que falava inglês - espécie de. Há foi um 20% taxa adicional para isso! 4. A utilização dos controladores foi-me dito que eu poderia bill, o hotel. Nenhuma menção foi feita de um custo adicional para isso. Após o primeiro dia, me disseram que eu tinha que pagar uma taxa adicional. Por isso, eu perguntei onde a máquina mais próxima de dinheiro foi e eles enviaram um carregador com-me para encontrá-la. Ele praticamente correu para o caixa eletrônico e, em seguida, me deixaram lá para encontrar o meu caminho de volta. Não foi fácil, e eu me perdi. Mais tarde este mesmo mandarete entrou o meu quarto sem bater enquanto eu estava no quarto. 5. Um dia eu tive uma partida antecipada e pedi um wake-up call. Nunca recebi esse convite e apenas aconteceu de acordar 30 minutos mais tarde. 6. Existem puxador de porta as placas que dizem: "por favor não perturbe" e "por favor arrumar o quarto." Parece que a limpeza de fim de semana não pode ler. Quando eu tinha "não perturbe", bateu na porta e me acordou. Quando a I got up, saiu e colocado o "make up quarto" sinal que ela não limpe-o e teve de ser solicitado pela recepção para fazer várias horas mais tarde. 7. Tendo gasto as três semanas antes na América do Sul, eu tinha roupa para fazer. Especificamente eu disse que queria as camisas dobradas e não passar feito - em espanhol. Eu tenho as camisas de cabides e eles foram passados - por que havia um custo extra. 8. Quando fui fazer o check-out a noite antes que viajei, o rapaz da recepção tentaram me cobrar pela água do "mini-bar." O problema é, não havia água no mini-bar. Ele tinha apenas um par bebidas em conserva e algumas barras de doces - nenhum dos que me tocou. 9. O gerente era muito apologético, mas tudo isso foi simplesmente demais. Ela tem claramente uma equipe incompetente. A maioria deles fingir que falam inglês, mas eles realmente não gosta. 10. De facto a melhor pessoa na equipe foi o garçom do restaurante. Ele não fingir e se comunicar bem. O cozinheiro chef também foi excelente.Mais

Veja mais avaliações
Perguntas e respostas
Pergunte a funcionários e pessoas que já visitaram Ramada Bogota Belle Epoque.
Observação: a sua pergunta poderá ser vista por todas as pessoas na página do perguntas e respostas.
Enviar
Diretrizes de publicação
LOCALIZAÇÃO
ColômbiaBogotá
NÚMERO DE QUARTOS
35
Este é o seu perfil no TripAdvisor?
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais. Solicitar perfil