O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Grand Court Hotel

Salvar
Viajante (362)
Quarto e suíte (105)
Restaurantes (40)
Hotéis próximos
Veja todasVeja todos
Visão geral
  • Excelente30%
  • Muito bom38%
  • Razoável19%
  • Ruim8%
  • Horrível5%
Wi-fi gratuito
Estacionamento grátis
Café da manhã
Ar condicionado
Piscina
Quartos para não fumantes
Restaurante
Hotel 4 estrelas
Todos os detalhes do hotel
Hotéis próximos
Veja todasVeja todos
{"containerClass":null,"containerAttributes":null,"widget":{"name":"ibex_photo_carousel","template":"ibex_photo_carousel__widget","moduleList":["handlers"],"divClasses":"prw_rup prw_ibex_photo_carousel","js":{"handlers":"(ta.prwidgets.getjs(this,'handlers'))"},"dust":{"nav_controls":"ibex_photo_carousel__nav_controls"}},"scriptFlags":null}
Avaliações (1.212)
Há avaliações mais recentes para Grand Court Hotel
Veja as avaliações mais recentes
Filtrar avaliações
352 resultados
Pontuação dos viajantes
100
141
67
20
24
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaPortuguês
Mais idiomas
100
141
67
20
24
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrarportuguês
Atualizando...
1 a 5 de 352 avaliações
Nenhum resultado encontrado. Experimente remover um filtro, alterar a busca ou para ler avaliações.
Hotéis próximos
Veja todasVeja todos
Sobre
Serviços
Melhores comodidades
Serviço de quarto
Restaurante
Piscina
Estacionamento grátis
Bar/Lounge
Academia de ginástica
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Café da manhã
Serviços do hotel
Serviço de quarto
Estacionamento grátis
Business Center com acesso à Internet
Serviço de traslado
Traslado de/para o aeroporto
Café da manhã
Lavagem a seco
Salas de reunião
Serviço de lavanderia
Concierge
Salão de banquetes
Equipe multilíngue
Instalações para conferências
Comodidades do quarto
Ar condicionado
O que fazer
Restaurante
Piscina
Bar/Lounge
Academia de ginástica
Piscina externa
Detalhes
Faixa de preço
US$ 129 - US$ 214 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel
Tipo de hotel
Nº19 hotel para viagem de negócios em Jerusalém
Nº34 hotel de luxo em Jerusalém
Tipos de quarto
Suítes, Quartos para não fumantes, Quartos para família
Detalhes
Faixa de preço
US$ 129 - US$ 214 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel
Tipo de hotel
Nº19 hotel para viagem de negócios em Jerusalém
Nº34 hotel de luxo em Jerusalém
Tipos de quarto
Suítes, Quartos para não fumantes, Quartos para família
Viajante (362)
Quarto e suíte (105)
Restaurantes (40)
Piscina e praia (21)
Áreas recreativas e para família (7)
Perguntas e respostas
Faça uma pergunta
Anniella S
Sr. responsável pela resposta, Gostaria de responder ao senhor, mas o site não permite por enquanto. Primeiro o senhor está me chamando de mentirosa? Acho que o senhor deve ter algum problema de memoria, ou uma memoria seletiva porque apenas lembra o que o convêm. Hoje em dia garanto que nem o senhor me quer hospedada ai nem eu quero me hospedar ai. Quando soube do erro estava chateada, mas não com raiva. Quando o senhor me entregou o passaporte sem o meu visto e QUIS SE LIVRAR DA RESPONSABILIDADE e dizer que estava comigo, ai sim fiquei com muita raiva. Simplesmente disse: Já procurei no balcão e não está. Ai comecei a ficar com raiva. O senhor acreditou na sua funcionaria e não em mim que dizia que havia entregue meu passaporte com o visto. E ao invés da mocinha procurar meu visto, foi atender outro... E o senhor no seu pedestal, disse que ia pegar as imagens da câmera, mas querendo provar que eu estava errado. E o que aconteceu no final? Estava no chão, do lado do seu pezinho. Ai veio querer se desculpar... HA HA HA me poupe de falsidade. De fato não tenho nada para falar desse hotel como estadia e nem quero, mas no sentido de ser responsável pelos seus erros, ele não é. E é obvio que depois disso também fiquei com raiva da agencia, por ter me colocado errado num hotel sem a menor responsabilidade por seus atos. Minha consciência está completamente tranquila, pois eu sei o que passei e a cara que vocês fizeram para mim. Agora o que o senhor pensa, pouco me importa de coração. Estou passando por aqui a experiencia minima e horrorosa que tive nas suas dependências. E se não entender o que escrevi peça para alguém traduzir. Inclusive um guia que falava português, foi até mim e perguntou se estava bem, pois havia visto o que tinha acontecido e disse que estava certa de me chatear com aquela situação.
1 de Dezembro de 2016|
ResponderMostrar 3 respostas
Resposta de Anniella S | Avaliou este estabelecimento |
Sr. Eduardo, quem fez pouco caso foi o próprio gerente que depois veio responder minha avaliação aqui no site me chamando de mentirosa e nem pude me defender ainda. Foi o que disse não fiquei nesse hotel, graças a Deus, mas... Mais
0
votos
Dicas de quarto
"Os quartos superiores apresentam uma vista melhor de Jerusalém."
Ler avaliação
"Escolham os voltados para a rua na parte posterior, fugindo do barulho de avenida principal"
Ler avaliação
"Os andares altos"
Ler avaliação
"Quartos nos andares superiores tem melhor vista"
Ler avaliação
Este é o seu perfil no TripAdvisor?
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais. Solicitar perfil