O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Grand Court Hotel

Salvar
Viajante (362)
Quarto e suíte (105)
Restaurantes (35)
Você também vai gostar:
Veja todos
Hotéis próximos
Visão geral
  • Excelente30%
  • Muito bom38%
  • Razoável19%
  • Ruim8%
  • Horrível5%
Wi-fi gratuito
Estacionamento grátis
Café da manhã
Ar condicionado
Piscina
Quartos para não fumantes
Restaurante
Hotel 4 estrelas
Todos os detalhes do hotel
Você também vai gostar:
Veja todos
Hotéis próximos
{"scriptFlags":null,"containerAttributes":null,"containerClass":null,"widget":{"name":"ibex_photo_carousel","moduleList":["handlers"],"template":"ibex_photo_carousel__widget","divClasses":"prw_rup prw_ibex_photo_carousel","js":{"handlers":"(ta.prwidgets.getjs(this,'handlers'))"},"dust":{"nav_controls":"ibex_photo_carousel__nav_controls"}}}
Avaliações (1.211)
Há avaliações mais recentes para Grand Court Hotel
Veja as avaliações mais recentes
Filtrar avaliações
351 resultados
Pontuação dos viajantes
100
141
66
20
24
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaPortuguês
Mais idiomas
100
141
66
20
24
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrarportuguês
Atualizando...
11 a 15 de 351 avaliações
Avaliou em 20 de Outubro de 2017

O Grand Court Hotel é bom. Os quartos são amplos e limpos. O banheiro é bom. O café da manhã é muito bom. As refeições são variadas. Os funcionários são atenciosos e simpáticos. A loja do hotel oferece produtos típicos com bom preço.

Obrigado, TCBalbi
Avaliou em 23 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Desde a chegada fiquei pasmo de ver o péssimo atendimento. Academia medonha, 70% dos equipamentos quebrados, tudo super sujo, toalhas molhadas jogadas pra todo lado! Piscina, cheguei com meu filho faltando 15 minutos para acabar o horário (aliás horário mais burro do planeta nunca vi...Mais

1  Obrigado, ApMCM
Avaliou em 15 de Agosto de 2017

Um hotel enorme com quartos amplos e limpos, permite aceder a Jerusalém velha pela porta de damasco numa curta caminhada, refeições variadas, o único senão é um hotel de grupos logo com muita confusão na hora das refeições

Obrigado, Tomanel
Avaliou em 15 de Julho de 2017

Hotel enorme, com quartos amplos, banheiro com chuveiro forte, secador de cabelo e amenidades. A limpeza e troca de toalhas era feita diariamente de forma satisfatória. Tivemos problemas com as tomadas que não estavam funcionando. A funcionária da recepção foi muito atenciosa e simpática, mas...Mais

Obrigado, Suemi79
Avaliou em 23 de Junho de 2017 via dispositivo móvel

Hotel com ótima estrutura e localização mas com atendimento péssimo, explico: atendentes do restaurante mal preparados, tarados que ficam te abordando com elogios na frente de todo mundo e não respeitam nem seu marido! Também tivemos problemas porque todo dia escolhíamos mesa para sentar e...Mais

Obrigado, Samila S
Veja mais avaliações
Sobre
Serviços
Melhores comodidades
Serviço de quarto
Restaurante
Piscina
Estacionamento grátis
Bar/Lounge
Academia de ginástica
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Café da manhã
Serviços do hotel
Serviço de quarto
Estacionamento grátis
Business Center com acesso à Internet
Serviço de traslado
Traslado de/para o aeroporto
Café da manhã
Lavagem a seco
Salas de reunião
Serviço de lavanderia
Concierge
Salão de banquetes
Equipe multilíngue
Instalações para conferências
Comodidades do quarto
Ar condicionado
O que fazer
Restaurante
Piscina
Bar/Lounge
Academia de ginástica
Piscina externa
Detalhes
Faixa de preço
US$ 131 - US$ 233 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel
Tipo de hotel
Nº19 hotel para viagem de negócios em Jerusalém
Nº35 hotel de luxo em Jerusalém
Tipos de quarto
Suítes, Quartos para não fumantes, Quartos para família
Detalhes
Faixa de preço
US$ 131 - US$ 233 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel
Tipo de hotel
Nº19 hotel para viagem de negócios em Jerusalém
Nº35 hotel de luxo em Jerusalém
Tipos de quarto
Suítes, Quartos para não fumantes, Quartos para família
Viajante (362)
Quarto e suíte (105)
Restaurantes (35)
Piscina e praia (16)
Áreas recreativas e para família (5)
Perguntas e respostas
Faça uma pergunta
Anniella S
Sr. responsável pela resposta, Gostaria de responder ao senhor, mas o site não permite por enquanto. Primeiro o senhor está me chamando de mentirosa? Acho que o senhor deve ter algum problema de memoria, ou uma memoria seletiva porque apenas lembra o que o convêm. Hoje em dia garanto que nem o senhor me quer hospedada ai nem eu quero me hospedar ai. Quando soube do erro estava chateada, mas não com raiva. Quando o senhor me entregou o passaporte sem o meu visto e QUIS SE LIVRAR DA RESPONSABILIDADE e dizer que estava comigo, ai sim fiquei com muita raiva. Simplesmente disse: Já procurei no balcão e não está. Ai comecei a ficar com raiva. O senhor acreditou na sua funcionaria e não em mim que dizia que havia entregue meu passaporte com o visto. E ao invés da mocinha procurar meu visto, foi atender outro... E o senhor no seu pedestal, disse que ia pegar as imagens da câmera, mas querendo provar que eu estava errado. E o que aconteceu no final? Estava no chão, do lado do seu pezinho. Ai veio querer se desculpar... HA HA HA me poupe de falsidade. De fato não tenho nada para falar desse hotel como estadia e nem quero, mas no sentido de ser responsável pelos seus erros, ele não é. E é obvio que depois disso também fiquei com raiva da agencia, por ter me colocado errado num hotel sem a menor responsabilidade por seus atos. Minha consciência está completamente tranquila, pois eu sei o que passei e a cara que vocês fizeram para mim. Agora o que o senhor pensa, pouco me importa de coração. Estou passando por aqui a experiencia minima e horrorosa que tive nas suas dependências. E se não entender o que escrevi peça para alguém traduzir. Inclusive um guia que falava português, foi até mim e perguntou se estava bem, pois havia visto o que tinha acontecido e disse que estava certa de me chatear com aquela situação.
1 de Dezembro de 2016|
ResponderMostrar 3 respostas
Resposta de Anniella S | Avaliou este estabelecimento |
Sr. Eduardo, quem fez pouco caso foi o próprio gerente que depois veio responder minha avaliação aqui no site me chamando de mentirosa e nem pude me defender ainda. Foi o que disse não fiquei nesse hotel, graças a Deus, mas... Mais
0
votos
Dicas de quarto
"Os quartos superiores apresentam uma vista melhor de Jerusalém."
Ler avaliação
"Escolham os voltados para a rua na parte posterior, fugindo do barulho de avenida principal"
Ler avaliação
"Os andares altos"
Ler avaliação
"Quartos nos andares superiores tem melhor vista"
Ler avaliação
Este é o seu perfil no TripAdvisor?
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais. Solicitar perfil