O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Golden Tulip Pattaya Beach Resort

Salvar
Compartilhar
469 moo 5, Pattaya Naklua Soi 16 Banglamung, Pattaya 20150 Tailândia
Enviar e-mail para o hotel
Preços mais baixos para sua estadia
Expedia.com
Hotels.com
ZenHotels.com
US$ 77
Ver oferta
Snaptravel
Travelocity
Orbitz.com
Veja todas as 11 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Viajante (375)
Quarto e suíte (137)
Vídeos (2)

Sobre

Nº 9 de 681 hotéis em: Pattaya
Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício
Travellers’ Choice

Descubra por que tantas pessoas escolhem se hospedar no Golden Tulip Pattaya Beach Resort ao visitar Pattaya. Com uma combinação ideal de preço bom, conforto e conveniência, o hotel oferece um ambiente luxuoso com várias comodidades projetadas para viajantes como você.

Devido à proximidade de pontos turísticos importantes, como Tiffany's Show Pattaya (2,4 km) e Orthodox Christian Church (2,5 km), os hóspedes do Golden Tulip Pattaya Beach Resort podem visitar com facilidade algumas das atrações mais famosas de Pattaya.

Os quartos contam com geladeira e ar-condicionado, e no Golden Tulip Pattaya Beach Resort é fácil acessar a internet com o wi-fi gratuito disponível.

Você pode ainda desfrutar algumas das comodidades oferecidas pelo hotel, como serviço de quarto e concierge. Além disso, os hóspedes podem aproveitar a piscina e o café da manhã durante a estadia. Para aumentar a conveniência, o estacionamento grátis está disponível para os hóspedes.

Em Pattaya, não deixe de experimentar os pratos típicos de souvlaki em restaurantes como EL Greco Greek and mediterranean restaurant.

Se você está em busca de coisas interessantes para fazer na área, Lanpho Nakluea Market (1,7 km) é uma atração badalada que fica a uma caminhada de distância do Golden Tulip Pattaya Beach Resort.

Seu conforto e satisfação vêm em primeiro lugar no Golden Tulip Pattaya Beach Resort, que espera acolher você calorosamente em Pattaya.

Leia mais
Quarto e suíte (137)137
Tela cheia
Serviços do estabelecimento
Estacionamento gratuito
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Piscina
Academia de ginástica
Café da manhã gratuito
Praia
Serviços gratuitos de traslado ou táxi
Salas de reunião
Estacionamento seguro
Wi-Fi
Hidromassagem
Toalhas de piscina/praia
Piscina externa
Bar/lounge
Restaurante
Café da manhã disponível
Bufê de café da manhã
Chá de cortesia
Traslado de/para o aeroporto
Serviço de traslado
Aluguel de carros
Serviço de táxi
Segurança 24 horas
Serviço de concierge
Hotel para não fumantes
Check-in 24 horas
Recepção 24 horas
Lavagem a seco
Serviço de lavanderia
Serviço de passadeira
Mostrar mais
Comodidades nos quartos
Ar-condicionado
Serviço de limpeza
Serviço de quarto
Cofre
Água mineral
Geladeira
TV de tela plana
Tipos de quarto
Quartos para não fumantes
Suítes
Quartos para família
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
Idiomas falados
Tailandês

Localização

Tela cheia
54Relativamente acessível a pé
Nota: 54 de 100
21restaurantesem um raio de 1 km
1atraçãoem um raio de 1 km
342avaliações21perguntas e respostas0dica de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 300
  • 21
  • 10
  • 3
  • 8
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Tânia Madureira escreveu uma avaliação jun de 2019
1 contribuição
A vista do quarto é esplêndida... mesmo de frente para o mar e com vista para o templo da verdade, um dos principais locais a visitar em Pattaya. Limpo. Fomos recebidos pelo Boss. Staff simpático e atencioso. Nada de negativo a apontar.
Leia mais
Data da estadia: junho de 2019Tipo de viagem: Viajou em casal
Útil
Compartilhar
Resposta de GOLDENTULIP, General Manager do estabelecimento Golden Tulip Pattaya Beach Resort
Respondida em 16 de jun de 2019
Dear taniasofiammyellow, Thank you for your unique review on TripAdvisor, I am also delighted to hear that the team lived up to your expectation and you had an enjoyable stay. I am very proud to hear about the impressive levels of service delivered by Khun Boss, who went the extra mile to make sure every guest will be taking a great care for the entire stay. We look forward to welcoming you back home again for many more special occasions to come!. Ann Prangchita gm@gtpattayabeachresort.com
Leia mais
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
So Good Haad Rin Hostel & Resort escreveu uma avaliação jul de 2020
Ko Phangan, Tailândia2 contribuições
Com a taxa que vendem, este hotel não vale a pena. Nós reservamos estadia de 2 noites em junho como um casal e chegamos ao hotel à noite. A primeira coisa que você precisa saber é que a vaga de estacionamento é de apenas 5 vagas em frente à propriedade e você precisará mover seu carro para estacionar em frente a um Family Mart nas proximidades. Experiência de estacionamento horrível que fez nossas férias muito dolorosas. (Imagine tentar estacionar em um beco de 1 pista com carros chegando). A Secuity tentou dizer "Siga-me até outra vaga de estacionamento", mas eles sumiram em um piscar de olhos. Temos um quarto no 4º andar. Bom quarto de 4 estrelas tudo bem, mas o chão está tão sujo que minha namorada e eu pedi para limpar o quarto inteiro imediatamente. Isso nunca aconteceu antes em qualquer uma de nossas estadias em outro lugar. Eu esperava apenas um quarto limpo e não é isso. O ambiente do hotel é bom, a piscina e a praia estão lotadas, mas é aceitável. Com esses inconvenientes de limpeza e estacionamento, eu senti que minhas férias estavam indo para o lado errado, então encurtei minhas estadias de 2 noites para 1 noite e pedi um reembolso na minha 2ª noite. Foi aí que surgiu outro problema. A tarifa que reservei é uma promoção em THB 1800 à noite, não reembolsável. Mas eu experimentei uma estadia tão horrível que fiz o check-out mais cedo e renunciei à 2 ª noite. Escrevi uma página inteira de A 4 explicando o porquê para a chamada gerência. A princípio o gerente solicitou oferecendo um upgrade com benefícios. Isso foi apreciado, mas ainda assim decidi me afastar deste hotel. Em seguida, enviei minha solicitação de reembolso à gerência por meio de sua equipe, e recebi uma confirmação de que eles irão processá-la e me confirmar por e-mail sobre esse reembolso. Ouvindo isso eu verifiquei e mudei para outro lugar. Isso foi há quase um mês, acompanhei mais de 3 vezes para receber este e-mail de confirmação de reembolso. Observe que eu entendo que o reembolso real pode demorar um mês, sem problemas. Só queria uma confirmação por escrito de que você está reembolsando. Nenhum recebido quando pedi mais de 3 vezes por uma chamada de retorno e e-mail. Eu tentei ligar também, ninguém atendeu, então eu preciso pedir ajuda para ligar ao invés de eu estar com dor de cabeça e fazer o acompanhamento. O dinheiro estava pago e no bolso. Eles mencionaram que talvez precisem receber meu reembolso das equipes naquele dia, portanto, na carta que escrevi à gerência, eu disse por favor, devolva sem deduzir das equipes. O que eu tenho? Sim. A reserva e o front office jogam meu caso para as finanças, as finanças jogam de volta para outro departamento. Eu fiz o acompanhamento novamente hoje, meu caso não foi assinado e processado. Que diabos de verdade? Essa gestão torna tudo tão complicado e todas as equipes estão jogando essa reclamação umas para as outras? Eu deveria ter insistido em receber o dinheiro de volta, em vez de acompanhar essas pessoas. Experiência horrível. Para a gerência / proprietários que não assinam, por favor, tome medidas. Não é assim que você deseja tratar seus outros convidados, presumo? Entrei em contato com você e você tem meu contato. Felicidades.
Leia mais
Data da estadia: junho de 2020Tipo de viagem: Viajou em casal
Google
Útil
Compartilhar
Suresh M escreveu uma avaliação jan de 2020
Bangcoc, Tailândia833 contribuições261 votos úteis
É um hotel comum. O quarto está ok. O café da manhã era ruim. Mais catering para o menu chinês. Pão não estava fresco. O recepcionista masculino foi muito rude. Minha esposa ligou para perguntar uma coisa. Ele respondeu e manteve o telefone sem esperar para saber se havia mais alguma coisa.
Leia mais
Data da estadia: janeiro de 2020Tipo de viagem: Viajou em casal
Google
1 voto útil
Útil
Compartilhar
Saheli escreveu uma avaliação dez de 2019
Jönköping, Suécia8 contribuições
Bela vista do hotel, funcionários simpáticos. Perto do mercado, longe do mercado flutuante. Transporte grátis para o aeroporto. Sala de jantar limpa e agradável. Aprecie se eles têm mais itens para pessoas vegetarianas. Falta água quente e café filtrado.
Leia mais
Data da estadia: dezembro de 2019
Google
Útil
Compartilhar
kavita a escreveu uma avaliação out de 2019
Gurgaon District, Índia1 contribuição
Aparência geral do hotel é visitamos tulipa dourada no m / o outubro. . . e ficou na suíte deluxe. . é uma experiência incrível. . Os quartos eram muito bons e a hospitalidade é ótima. também é bom. . . estadia agradável. .
Leia mais
Data da estadia: outubro de 2019Tipo de viagem: Viajou com amigos
Google
Útil
Compartilhar
Anteriores
FAIXA DE PREÇO
US$  43 - US$  96 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
LOCALIZAÇÃO
TailândiaProvíncia de ChonburiPattaya
NÚMERO DE QUARTOS
105
Este é o seu perfil no Tripadvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil
Perguntas frequentes sobre Golden Tulip Pattaya Beach Resort
Quais são as atrações conhecidas perto de Golden Tulip Pattaya Beach Resort?
As atrações próximas incluem Trip Maker (a 0,7 km).
Quais são algumas das comodidades oferecidas por Golden Tulip Pattaya Beach Resort?
wi-fi gratuito, café da manhã e piscina são algumas das comodidades preferidas.
Os quartos de Golden Tulip Pattaya Beach Resort oferecem que comodidades?
As principais comodidades nos quartos incluem ar-condicionado, TV de tela plana e geladeira.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em Golden Tulip Pattaya Beach Resort?
Os hóspedes podem usufruir de café da manhã, restaurante e bar durante a estadia.
Golden Tulip Pattaya Beach Resort oferece estacionamento?
Sim, estacionamento grátis e estacionamento seguro estão disponíveis para os hóspedes.
Quais são os restaurantes perto de Golden Tulip Pattaya Beach Resort?
Restaurantes com ótima localização incluem Fat Belly Pattaya, Surf & Turf Pattaya e The Beach Club Restaurant.
É possível fazer exercícios em Golden Tulip Pattaya Beach Resort?
Sim, os hóspedes têm acesso a piscina e academia durante a estadia.
Golden Tulip Pattaya Beach Resort oferece transfer do aeroporto?
Sim, Golden Tulip Pattaya Beach Resort oferece translado do aeroporto para hóspedes. Recomendamos ligar com antecedência para confirmar os detalhes.
Golden Tulip Pattaya Beach Resort oferece serviço de limpeza?
Sim, lavagem a seco e serviço de lavanderia estão disponíveis para os hóspedes.
Há locais históricos perto de Golden Tulip Pattaya Beach Resort?
Muitos viajantes gostam de visitar Huay Yai Temple (a 14,8 km).
Golden Tulip Pattaya Beach Resort é acessível?
Sim, oferece acesso para cadeirantes. Para dúvidas mais específicas, recomendamos ligar para confirmar.