Foi a minha primeira vez neste hotel e o serviço foi muito bom. Gostaria de citar 2 pessoas que se destacaram, Paul (espero me lembrar bem) na recepção e Mamadou (esqueci o primeiro nome) no restaurante. Estes 2 senhores fizeram a nossa estadia de Paul que nos acolheu e respondeu todas as nossas muitas perguntas, sempre nos deu informações a tempo sobre o que deveríamos fazer etc para Mamadou que tornou nossa experiência no restaurante muito melhor. Ele é um anfitrião muito bom.
Hospedado aqui 2 noites em novembro 2019 em um quarto standard. O quarto era limpo e embora não tão bem isolado. O ginásio era escassamente equipado, mas bom para uma estadia tão curta. Infelizmente, a sauna ficava desligada o tempo todo e sempre que você queria usá-la, era necessário avisar o pessoal com antecedência. Uma vez que a sauna levaria 30 minutos para se aquecer, eu informaria a equipe sobre o início do meu treino. O problema, entretanto, era que se eu malhasse por muito tempo, alguém iria desligar a sauna. Se eu tentasse cronometrar durante meu treino para cerca de 30 minutos antes de precisar da sauna, nenhuma equipe estaria por perto para ligá-la. . Outro problema era que meu quarto estava cheio de mosquitos, o que significava que eu levantava a cada meia hora durante a noite para matar um mosquito. Tenho quase certeza de que eles sairiam do respirador, já que toda vez que eu voltava para a cama, tinha certeza de ter pegado o último mosquito. Infelizmente, isso levou a uma péssima noite de sono com 16 picadas de mosquitos e o mesmo número de mosquitos mortos espalhados pelas paredes do quarto. Em retrospecto, eu deveria ter pedido para mudar de quarto após a primeira noite, pois encontrei o mesmo problema na 2ª noite com muitos mosquitos. Do lado positivo, os funcionários eram geralmente muito agradáveis, embora faltasse inglês para todos, exceto para os funcionários da recepção e alguns funcionários do restaurante. Eu não recomendaria este hotel na faixa de preço, pois você poderia conseguir algo mais barato e ter o mesmo problema de nenhuma sauna e mosquitos entrarem no quarto através de rachaduras ou do ventilador de ar. No entanto, consideraria dar a eles uma segunda chance se o preço fosse baixo o suficiente.…
ficamos lá 2 noites e menos de 3 dias, tudo estava bem neste novo hotel bonito, mas os funcionários, especialmente os funcionários da recepção estavam relutantes em resolver problemas que podem ser resolvidos facilmente em qualquer lugar.
Eu realmente tive um bom tempo. O quarto era espaçoso, os funcionários foram muito simpáticos e profissionais. A localização não se desenvolveu muito quando estive lá. Não havia supermercados ou lugares interessantes nas proximidades.
O processo de check-in e check-in no hotel deixa muito a desejar. A taxa de câmbio do hotel quando aplicada à fatura da estadia é um ripoff. O hotel usa uma taxa padrão que reduz o valor do dólar americano em 100 em relação à moeda senegalesa (XOF). No momento do check-out, a taxa de câmbio do mercado era $ 1 = 593 (XOF). O hotel aplicou sua própria taxa de câmbio padrão à fatura de US $ 1 = 500 (XOF). Isso nunca foi mencionado no momento da reserva do quarto no site do Radisson Hotel, nem qualquer correspondência na confirmação da estadia.
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil