Resort Dona Teo
Sobre
Se você está procurando uma casa de hóspedes econômica em Luanda, você acabou de encontrar o Resort Dona Teo.
Como um verdadeiro “lar longe de casa”, os quartos deste casa de hóspedes contam com ar-condicionado. Além disso, acessar a internet é fácil com o wi-fi gratuito.
Os hóspedes têm acesso a várias comodidades, a exemplo de recepção 24 horas e serviço de quarto, durante a estadia no Resort Dona Teo. Além disso, o Resort Dona Teo oferece piscina e bar, o que vai tornar sua viagem a Luanda ainda mais gratificante. Como uma conveniência a mais, o estacionamento grátis está disponível para os hóspedes.
Quando bater aquela fome, não deixe de conferir Restaurante Kianda, restaurante de uma comida espanhola que é muito popular entre moradores e visitantes.
Se você quiser descobrir Luanda, visite uma grande obra arquitetônica, como Palacio de Ferro.
A equipe do Resort Dona Teo espera dar as boas-vindas a você em breve.
Localização
Avaliações
- 1
- 3
- 4
- 4
- 10
- Filtrar
- Português



Ambiente espetacular de final de ano
Temperatura entre os 28 e os 30 graus ! Água limpa e temperada ! Bom para relaxar ! Música top



Restantes refeições: restaurant km 120 a 5 min de carro serviço simpático preços aceitáveis (linguado a 4.000kz, lagosta a 5.000kz) e ainda no resort ao - lado doce mar comemos uma agradável mistura de grelhados por 8.900kz para 02, serviço do restaurante (desde o ano passado) melhorou 100% eles perceberam onde falhavam e prontamente corrigirem e pagam salários a profissionais que servem e encantam resultado: return business.
Descanso só na praia (piscina insuportável música kuduro no máximo sem qql hipótese descanso) e paga mais 2.000kz para umas espreguiçadeiras feitas de palete/madeira - que de conforto nada teem; mais vale pagar os mesmos 2.000kz pelas espreguiçadeiras do resort logo ao lado que são de lona e confortáveis.(foto)
Colchão nada confortável super mole/usado quando alguém e mexe o outro quase sai cama fora.
Toalhas/Turcos - senão reclamar só lhe deixam 01 toalha para 2 pessoas.
Checkout - tentaram-me cobrar mais 5.000kz por engano da gerente que fez mal as contas; obviamente não paguei mostrei as sms da própria gerente com o total e o valor que paguei estava certo e não não vou pagar nem mais 1 kz por engano da gerente que está enganada é a gerir o espaço e devia dar a profissionais para o fazer. A saída mais um gesto da hospitalidade e cordialidade da dona tea, o segurança só abre a cancela com o carro à frente para sair depois da inspeção feita ao quarto garantir que está ok. O que é compreensível mas devia ser feito discretamente.
Dona tea muito mesmo muito a melhorar a começar pela atitude da gerência (não é o preço, mas é pagar e não ser servido pelo preço que está se a pagar), pela falta de hospitalidade e serviço só depois de se convencer disto e que passa aos colaboradores e o fazem sentir junto dos hóspedes (se e que sabe o significado da palavra hóspede)
Até breve para Doce Mar que alargou mais bungalows frente mar e continuem com o bom serviço.
Quartos muito pequenos , com chão em Madeira com areia .
Recepção fechada tendo de se aguardar a recepcionista . Falta de profissionalismo e empenho em dar resposta adequada e preço elevado para a qualidade do Resort
Pessoal simpático.
"Engraçado que tanto tempo depois quase um ano, hoje tive a infelicidade de ir nesse lugar.. fomos tratados da mesma maneira.. fomos somente para almoçar.. pois o Carpe Diem estava cheio... comida ruim.. caro.. 6 mil um buffet adulto.. 4 mil criança e ..Nao havia comida suficiente para todos que lá estavam... além de ser ruim.. em fim comemos mal.. as crianças não comeram.. éramos 6 adultos e 5 crianças.. não aceitaram devolver valor nenhum.. fomos no final da tarde sentar na praia e por outra infelicidade usamos as cadeiras que não fomos avisados que eram cobradas.. para nossa surpresa na saída.. fomos impedidos de sair.. sem pagar as benditas cadeiras... veio uma gerente que mal sabe conversar.. ignorante.. arrogante e não permitiu nossa saída com segurança barrando a saída.. um absurdo... depois de muito tempo argumentando Aquele absurdo.. acabamos pagando 2 mil kz por cada cadeira.... valor que não vai nos deixar mais pobres.. mas essas pessoas que nos trataram tão mal com certeza levarão anos para evoluir.. infelizmente".
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil