Procurando um lugar para ficar em Tunis? Você acabou de encontrar: Novotel Mohamed V, um hotel que oferece o melhor de Tunis.
Os quartos do Novotel Mohamed V têm TV de tela plana, minibar e ar-condicionado, para oferecer conforto e conveniência excepcionais. Além disso, os hóspedes podem acessar a internet com o wi-fi gratuito.
Concierge e serviço de quarto são algumas das comodidades oferecidas neste hotel. A piscina no terraço e o restaurante também ajudam a proporcionar uma estadia ainda mais especial. Se você for de carro, o Novotel Mohamed V conta com estacionamento grátis.
A proximidade de alguns pontos turísticos, como Mosque Kasbah (2,2 km) e Kasbah Square (2,2 km), fazem do Novotel Mohamed V um ótimo lugar para se hospedar em uma visita a Tunis.
Quando bater aquela fome, não deixe de conferir El Ali, Chez Slah e Restaurant Ghassen, que são alguns dos restaurantes que servem frutos do mar, muito populares entre moradores e visitantes.
O melhor de tudo é que o Novotel Mohamed V torna mais fácil vivenciar grandes atrações de Tunis, como Maison de l'Image e Roumouz, que são belas galerias de arte populares entre os visitantes.
Com certeza você vai gostar de se hospedar lá, pois o Novotel Mohamed V está bem perto de todas as coisas boas que Tunis tem a oferecer.
Quarto bom mas muito ruidoso durante a noite em virtude de não ser possível desligar o ar condicionado. Ocasionalmente também durante a noite ruído semelhante ao de uma bomba de água muito perturbador do descanço.
Particularmente não sou fã dos hotéis da Accor - não consigo encontrar consistência entre os hotéis deles que não são Ibis, e este Novotel não fugiu da regra. O hotel aparenta ser novo, decoração moderna nas áreas comuns, tem uma pequena piscina na cobertura e uma academia minúscula. QUARTO: pequeno e de decoração bem simples, estilo Ibis - armários sem portas, banheiro dividido em 2 ambientes separados (vaso sanitário em local separado); cama pequena mas confortável. Pelo quarto você tem a impressão que se hospedou no Ibis ou Ibis Styles, não coerente com a proposta de um hotel que se classifica como midscale. INTERNET: boa pra navegar, não me foi cobrada CAFÉ DA MANHÃ: buffet simples, mas eficiente, alguns frios, pães, frutas, etc... A localização é boa, tem uma linha de bonde bem próxima, o que facilita a locomoção por transporte público. Fica próximo ao aeroporto, algo em torno de 10-15 minutos e disponibiliza estacionamento cortesia. Um ponto positivo é que o hotel possui um bar na cobertura que funciona a noite e é bem frequentado e com preços ótimos. É uma boa opção para Tunis.…
Para um hotel de rede internacional, a qualidade dos serviços em geral deixou um pouco a desejar. O café da manhã é apenas mediano, assim como as refeições do restaurante. Entretanto, é uma boa opção pelo custo-benefício, localização e boa conexão de internet.
O quarto estava sempre limpo e o café da manhã é excelente. Tive sorte porque me dei bem com Mohammed Testouri e ele cuidou de mim. Eu só podia falar em inglês e Mohamed entendia e falava inglês. O hotel tem funcionários simpáticos e de quem trabalha no restaurante para produtos de limpeza e segurança foram todos simpáticos e prestativos.
Fiz uma reserva para ficar aqui neste verão porque estava chegando tarde da noite e o hotel fica a apenas 15 minutos de carro do aeroporto e é o lugar mais conveniente para ficar, mas então meus planos mudaram e eu cancelei a reserva. No entanto, tenho algumas memórias de minhas estadias anteriores lá em outubro e novembro de 2017, quando fiz a pior cera de biquíni em seu spa. As camas também não eram até o padrão normal do Novotel. Eu também me lembro de pedir ao garçom várias vezes macarrão al dente e verificar se a massa seria feita para o meu pedido e não pré-cozida, ele me garantiu que não seria pré-cozida, mas era. Quando voltei, uma semana depois, fui eu mesmo à cozinha pedir ao chef que me fizesse macarrão al dente e estava bem melhor. Também pedi condicionador e loção para o corpo, que a recepcionista me disse que ainda não tinha, comprei no dia seguinte com a governanta. No café da manhã, o garçom me disse que não havia chá até que apontei os sachês de chá em uma mesa próxima. Também me lembro deles insistindo em chamar um táxi para mim do ponto de táxi da esquina para ir para o aeroporto e depois serem roubados pelo motorista que disse que tinha que dar uma comissão ao hotel. Neste verão, fui lá para várias reuniões no saguão, que geralmente era tranquilo, exceto na hora do almoço. O serviço no bar e restaurante do lobby era bom. O hotel era limpo e seu desinfetante de mãos em todos os lugares, mas alguns banheiros no nível do mezanino estavam fora de serviço. Fui até o telhado para dar uma olhada na minúscula piscina sem aquecimento, na qual você não pode nadar por ser tão pequena.…
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil