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LaranjaLimao Guest House

Viajante (16)
Quarto e suíte (13)
Restaurantes (2)

Sobre

Nº 5 de 42 pousadas em: Ponte de Lima
Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício
Serviços do estabelecimento
Piscina
Estacionamento gratuito
Bar/Lounge
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Acesso para cadeirante
Equipe multilíngue
Hotel para não fumantes
Permite pets
Piscina infantil
Recreação (atividades para a família)
Wi-fi pública
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Comodidades nos quartos
Quartos para família
Quartos para não fumantes
Suítes
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
TIPO DE HOTEL
Para família
Pitoresco
33avaliações
1pergunta e resposta
2dicas de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 29
  • 3
  • 0
  • 0
  • 1
Época do ano
Tipo de viajante
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Passámos um fim de semana muito agradável neste espaço. Destacamos a hospitalidade e simpatia dos donos da casa. Ambiente muito descontraído, mas atencioso, no meio da natureza. Os pequenos-almoços muito bem servidos, nunca faltando um "mimo doce".
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Gostámos mesmo muito da nossa estadia com esta família tão simpática e acolhedora. De facto não nos sentimos hospedes mas sim convidados para passar uns dias em casa de amigos. Um espaço muito agradável, tipo "Country House", com duas características a que damos muito valor:
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Os meus parabéns, efetivamente fiquei rendida, quer com o espaço quer com o atendimento. Um ambiente acolhedor e muito familiar. Sentimo-nos muito confortáveis. O Pequeno-almoço estava delicioso. Os quartos são muito bonitos e decorados com muito gosto. A área envolvente é muito
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Estivemos 2 noites no LaranjaLimão, e só temos coisas boas a dizer! Os quartos são lindíssimos, os donos (Erica, António e Hugo) são muito acolhedores e simpáticos, e é um sitio de excelência para quem gosta da natureza, coisas simples e boas, e ao mesmo tempo proporciona uma
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É pena o serviço horroroso de Relações Públicas (se é que assim se pode chamar) que hoje uma funcionária deste estabelecimento hoteleiro me prestou ao " barrar-me" a entrada dizendo que visitas, pois apenas queria conhecer as instalações, só nos Shoppings Comerciais e que apesar
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Resposta de EricaBM, Proprietário do estabelecimento LaranjaLimao Guest House
Respondida em 10 de jun de 2015
Caro Paulo Leite, Em resposta à sua publicação nesta página deixe-me primeiro, em nome de todos os que trabalham na empresa privada Weproductise (da qual faz parte a LaranjaLimão Guest House), lamentar o mau momento que teve connosco. Foi um momento breve mas que nos apanhou de surpresa e incomodou a todos no dia ontem, Domingo. No final do jantar, percebemos que o momento também foi mau para si, levando-o a relatar a sua versão dos acontecimentos nas redes sociais. Não iremos aproveitar este espaço para entrar em diálogo. Temos uma abordagem à antiga e preferimos o diálogo olhos nos olhos. As pessoas conhecem-nos, os nossos clientes ainda melhor e todas as suas avaliações, como por exemplo no tripadvisor, são o nosso melhor cartão-de-visita. Convido-o a ler um texto (ver link em baixo) de um conhecido meu, também ele empresário. Revemo-nos na situação, apenas com a particularidade do Sr. Paulo não ter sido nosso cliente…Como ele (ver link em baixo), temos pena. Temos pena que 30 segundos tenham bastado para o Sr. Paulo criar um monstro e achar por bem divulgá-lo como personagem real nas redes sociais. Numa empresa de inovação, que estreia uma série de novidades com grande regularidade e que presta serviços a umas largas centenas de clientes, os erros que não podem acontecer, e que são indesculpáveis, acontecem e mesmo nós, que estamos nesta profissão para atingir os mais altos níveis de rigor, os desculpamos, sob pena de nos deprimirmos e deixarmos morrer o entusiasmo. O seu desejo para que tenhamos insucesso comercial foi também algo que nos deixou perplexos. Como o autor, também nós nos perguntamos o que motiva alguém a escrever algo tão destrutivo, sem nunca ter usufruído dos nossos serviços sequer. Mais uma vez me socorro do texto do Albano Homem de Melo. “Nunca o fiz e nunca o farei. Imagine que ao Paulo Leite lhe acontece algo no seu trabalho e que a forma que um seu potencial cliente escolhe para lhe chamar a atenção é através do sistema de som do estádio do Dragão no intervalo de um jogo, com o Paulo no meio do campo. Seria uma novidade. Mas nem todas as novidades são boas.” Para terminar, também escreverei umas linhas sobre o que para nós é muito importante. Cumprir com a expectativa dos nossos clientes, e sendo possível, exceder essas expectativas que normalmente já são muito elevadas. Eles sabem que nunca nos poupamos a esforços e procuramos a todo momento, assegurar-lhes, através dos nossos atos e atitudes, que tomaram uma boa decisão quando nos selecionaram. Temos sempre e muito bem presente que a par de todos os nossos colaboradores, os nossos clientes são o nosso bem mais precioso. Mais reflexões sobre a crítica nas redes sociais em “Como a Empadaria respondeu a uma cliente”: http://www.dinheirovivo.pt/buzz/interior.aspx?content_id=3902793 António Mota Vieira, um dos fundadores e sócio da Weproductise (www.weproductise.com)
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FAIXA DE PREÇO
US$ 50 - US$ 106 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
LOCALIZAÇÃO
PortugalNorte de PortugalDistrito de Viana do CasteloPonte de Lima
NÚMERO DE QUARTOS
5
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