O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Tripadvisor
Economize. Buscamos os menores preços de hotéis em mais de 200 sites.

Grand Hotel Bernardin

Salvar
Compartilhar
Obala 2, Portoroz 6320 Eslovênia
Hotels.com
Travelocity
Orbitz.com
eDreams
Booking.com
Priceline
Veja todas as 11 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Viajante (564)
Quarto e suíte (108)
Piscina e praia (80)

Sobre

Nº 7 de 24 hotéis em: Portoroz
Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício

Descubra por que tantos viajantes escolhem o Grand Hotel Bernardin ao visitar o Portoroz. Com uma mistura perfeita de conforto, preço e conveniência, o local oferece um ambiente familiar, com várias comodidades projetadas especialmente para viajantes como você.

O Grand Hotel Bernardin é um hotel familiar que oferece TV de tela plana, ar-condicionado e minibar nos quartos, além de wi-fi gratuito para que todos os hóspedes possam usar a internet à vontade.

O hotel conta com recepção 24 horas, serviço de quarto e concierge. Além disso, os hóspedes podem aproveitar a piscina e o café da manhã, o que faz desse hotel uma opção popular entre as pessoas que visitam o Portoroz. Para hóspedes com carro, há estacionamento grátis.

Perto de alguns dos badalados pontos turísticos do Portoroz, como Avditorij Portorož (2,1 km) e Fonda Fish Farm (2,5 km), o Grand Hotel Bernardin é um ótimo destino para turistas.

No Portoroz, não deixe de experimentar os pratos típicos de camarão em restaurantes como Ribja Kantina - Trattoria del Pescatore, Fritolin ou Gostisce Ribic.

Além disso, durante sua viagem, não deixe de conferir um parque notável, como Parco Naturale delle Saline di Sicciole.

Aproveite sua estadia no Grand Hotel Bernardin para experimentar tudo o que o Portoroz tem a oferecer.

Leia mais
Serviços do estabelecimento
Estacionamento gratuito
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Piscina
Academia de ginástica
Café da manhã gratuito
Praia
Cassino e apostas
Traslado de/para o aeroporto
Estacionamento
Wi-Fi
Hidromassagem
Piscina coberta
Piscina externa
Piscina aquecida
Sauna
Bar/lounge
Restaurante
Bufê de café da manhã
Café da manhã no quarto
Bar na piscina
Mergulho
Sala de jogos
Serviço de traslado
Aluguel de carros
Business Center com acesso à Internet
Instalações para conferências
Salão de banquetes
Salas de reunião
Spa
Tratamentos faciais
Massagem
Serviço de concierge
Hotel para não fumantes
Recepção 24 horas
Lavagem a seco
Serviço de lavanderia
Serviço de passadeira
Serviço de engraxate
Mostrar mais
Comodidades nos quartos
Ar-condicionado
Praia particular
Sacada
Serviço de quarto
Cofre
Frigobar
TV de tela plana
Tipos de quarto
Vista para o mar
Quartos para não fumantes
Suítes
Quartos para família
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
TIPO DE HOTEL
Clássico
Vista para a baía
Idiomas falados
Inglês, Croata, Alemão, Italiano e mais 1
677avaliações7perguntas e respostas0dicas de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 212
  • 281
  • 112
  • 44
  • 28
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Jemaranhao escreveu uma avaliação ago. de 2015
Maceió, AL315 contribuições161 votos úteis
O hotel tem um visual fantástico, o por do sol visto da varanda do quarto é inesquecível. Os quartos são bons e todos virada para o mar, com uma praia particular em frente, com toda a estrutura. Está localizado a poucos minutos a pé do centro de Piran.
Leia mais
Data da estadia: agosto de 2015Tipo de viagem: Viajou em casal
Útil
Compartilhar
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Loveisintheair2016 escreveu uma avaliação jul. de 2014
Viena, Áustria20 contribuições21 votos úteis
Você pode dizer que este hotel tem alguns anos sob o seu cinto, no entanto a qualidade não venha a sofrer. Os quartos são impecavelmente limpos e têm sido bem modernizado. A vista da varanda é excelente e dá uma atmosfera fantástica. A piscina interior está muito boa, algo especial com a água salgada. O Pessoal é muito simpática e sempre pronta para o serviço (organizou um táxi para ir para o casino da cidade de graça). O buffet oferece muita variedade, assim, embora talvez não como tudo e as refeições não são muito bem temperados, você sempre pode encontrar algo que você gosta. O Pequeno-almoço é soberbo. Todos em todos os definitivamente uma recomendação, que são novamente. Os Quartos do andar superior recomendado. Só não vem quando não há pausa de primavera na Croácia, como o super-música alta faz o mar e você não consegue dormir (sim, mesmo que é na Croácia).
Leia mais
Data da estadia: maio de 2014
Custo-benefício
Quartos
Atendimento
Tipo de viagem: Viajou em casal
Language Weaver
Útil
Compartilhar
Maarko escreveu uma avaliação jun. de 2014
Lubliana, Eslovênia73 contribuições102 votos úteis
Hotel tem uma localização impressionante - parece que o hotel foi escarificado do penhasco é inclinada. A vista de pisos superiores também é sublime. Recomendo reservar um quarto em um dos andares superiores. Os Quartos são um pouco desatualizados - pelo menos as do primeiro andar 3o. No entanto eles são limpos. A comida é boa. Eu tinha o pequeno-almoço e almoço. Uma ótima variedade de pratos. Em geral, não é um hotel ruim, mas também não é um grande um. Definitivamente não vale o dinheiro que eles estão pedindo. simplesmente falta um fator de luxúria.
Leia mais
Data da estadia: abril de 2014Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Language Weaver
Útil
Compartilhar
CristinaOslo escreveu uma avaliação jun. de 2014
Stabekk, Noruega7 contribuições4 votos úteis
Este hotel tem tudo. Excelentes vistas sobre o oceano, o acesso à praia que sair do elevador (acesso e toalhas de praia incluídos), piscina interior gratuita, spa e uma equipe muito simpática e prestativa. É uma curta caminhada até a cidade vizinha de Piran, e há também um serviço de transporte gratuito para aqueles que têm dificuldades a pé ou estão em saltos altos. A qualidade do quarto e o resto do hotel também foi muito alta. Se eu falar algo que poderia ser melhorado, eu poderia ter mudado o esquema de cores no quarto, que era um pouco antigo, e eu teria tido alguma geléia real para o pequeno-almoço, e não apenas algo artificial. Mas quando eu mencionar tais questões marginais, eu perceber como é bom este hotel. Eu vim aqui para uma conferência, mas gostaria de voltar para umas férias com meus filhos. Eu também recebi o condutor local de táxi para me levar na Croácia (a fronteira fica a apenas 10 km de distância). Gostaria de recomendar a ninguém.
Leia mais
Data da estadia: junho de 2014
Custo-benefício
Quartos
Localização
Limpeza
Atendimento
Qualidade do sono
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Language Weaver
Útil
Compartilhar
Antonín M escreveu uma avaliação jun. de 2014
Olomouc672 contribuições297 votos úteis
Durante os últimos 25 anos, visitei várias vezes Grand Hotel Bernardin, seja para negócios ou férias. Eu gosto da Eslovénia, Julian Alps, agradáveis eslovenos e Ístria cozinha. Este ano nós paramos aqui com os amigos do clube de automóveis para relaxar depois exigindo caminhadas no Julian Alps. Este Hotel está localizado a apenas o ponto de uma península, quase isolado. Nenhuma estrada entre mar e o prédio do Hotel. É um enorme complexo 11 - piso elevado inclinada sobre uma colina íngreme .eu me lembro da minha surpresa quando fui pela primeira vez do elevador de vidro da recepção com vista para o mar, para baixo para o palato alto para o meu quarto. Embora a estrutura do hotel é um produto da época em que foi construído, sua localização é impressionante, todos os quartos têm vista para o mar. Hoje, o hotel precisa ser atualizada, a modernização continua lentamente. A posição do hotel dá as oportunidades para visitar Piran e Portoroz (você pode a pé, tanto em cerca de 15 minutos ou de autocarro gratuito para o centro da cidade de Piran). Os quartos são de tamanho médio, todos os quartos têm uma grande varanda com vista para a praia de concreto e ver. Spa encantador, o pequeno centro de fitness, boa área de natação no mar em frente do hotel e a piscina coberta foi bom demais. Natação e banho de sol à direita na base do hotel, muitos restaurantes e algumas diversões .Embora a praia privativa com toalhas, guarda-sóis e espreguiçadeiras é concreta, mas lá você ir directamente do hotel. Não é um lugar muito interessante para os amantes do mergulho, mas não pode encontrar ouriços do mar. As Melhores praias são em Portoroz, mas na época há muito o dia todo e especialmente muito barulhento. Se tiver sol suficiente exposição pode ir em emocionantes viagens. (Por exemplo Marina Portoroz, Parco Naturale di Sicciole delle Saline, ou ir para a cidade de port Kopper.) Comida no hotel é padrão. Se você quiser algo especial que pode altamente recomendável a ter um bom jantar em Piran. Existem alguns muito bons restaurantes ao longo da frente de água (por exemplo, o restaurante de peixe Pavel ou Ivo). A atmosfera no terraço do restaurante foi muito bom. O pessoal foi bom, o preço era razoável e os frutos do mar foi ótimo! Jantar com os nossos parceiros de negócios que tivemos no restaurante Marina, em Portoroz. Este confortável e agradável restaurante com uma vista magnífica, a poucos metros do mar, você pode experimentar a excelente cozinha mediterrânica e pratos com frutos do mar, bem como da alta qualidade dos vinhos topo produtores da região Primorska. A caminho de casa que visitamos uma jóia da natureza - Postojna Caves. Ele tem sido 5 anos desde a minha última visita Postojna Caves, e ele mudou. Foi uma atração turística, em seguida, assim, mas agora está ainda mais. O grande foi a comercialização pesado das cavernas. Havia muitas pessoas dentro da caverna e muitos deles foram e grosseria. O que é muito impressionante sobre a cave é o seu tamanho. Mas isso já é outra história. Se eu alguma vez teve a oportunidade de visitar Portoroz, eu definitivamente ficar neste hotel.
Leia mais
Data da estadia: junho de 2014
Custo-benefício
Quartos
Localização
Limpeza
Atendimento
Qualidade do sono
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Dica de quarto: It is desirable to be located as high up as possible
Veja mais dicas sobre quartos
Language Weaver
Útil
Compartilhar
Anteriores
FAIXA DE PREÇO
US$  150 - US$  324 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
TAMBÉM CONHECIDO COMO
grand hotel portoroz
LOCALIZAÇÃO
EslovêniaLitoral eslovenoPortoroz
NÚMERO DE QUARTOS
242
Este é o seu perfil no Tripadvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil
Perguntas frequentes sobre Grand Hotel Bernardin
Quais são as atrações conhecidas perto de Grand Hotel Bernardin?
As atrações próximas incluem Tennis Club Hari (a 0,1 km), Casino Bernardin (a 0,3 km) e Church Of St Bernardine (a 0,2 km).
Quais são algumas das comodidades oferecidas por Grand Hotel Bernardin?
Piscina interna, wi-fi gratuito e café da manhã são algumas das comodidades preferidas.
Os quartos de Grand Hotel Bernardin oferecem que comodidades?
As principais comodidades nos quartos incluem minibar, ar-condicionado e TV de tela plana.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em Grand Hotel Bernardin?
Os hóspedes podem usufruir de café da manhã, restaurante e bar durante a estadia.
Grand Hotel Bernardin oferece estacionamento?
Sim, estacionamento grátis está disponível para os hóspedes.
Quais são os restaurantes perto de Grand Hotel Bernardin?
Restaurantes com ótima localização incluem Veduta, Rizibizi e Pizzeria Burin.
É possível fazer exercícios em Grand Hotel Bernardin?
Sim, os hóspedes têm acesso a piscina interna, academia e sauna durante a estadia.
Grand Hotel Bernardin oferece transfer do aeroporto?
Sim, Grand Hotel Bernardin oferece translado do aeroporto para hóspedes. Recomendamos ligar com antecedência para confirmar os detalhes.
Grand Hotel Bernardin oferece traslado do aeroporto?
Sim, Grand Hotel Bernardin oferece traslado do aeroporto para hóspedes. Recomendamos ligar com antecedência para confirmar os detalhes.
Grand Hotel Bernardin oferece serviço de limpeza?
Sim, lavagem a seco e serviço de lavanderia estão disponíveis para os hóspedes.
Grand Hotel Bernardin oferece serviços empresariais?
Sim, oferece as comodidades área de negócios, salas de reunião e salão de banquetes.