Descubra por que tantos viajantes escolhem o Bled Rose Hotel ao visitar Bled. Com uma mistura perfeita de conforto, preço e conveniência, o local oferece um ambiente familiar, com várias comodidades projetadas especialmente para viajantes como você.
Além de quartos com TV de tela plana, é possível acessar a internet com o wi-fi gratuito, o que permite unir o trabalho e o lazer com facilidade.
O Bled Minotel oferece serviço de quarto. Além disso, como cliente especial do Bled Minotel, você pode aproveitar a piscina interna e o café da manhã disponíveis no local. Os hóspedes que chegam de carro têm acesso ao estacionamento grátis.
Com pontos turísticos próximos, como St. Martin's Parish Church (0,1 km) e Castelo de Bled (Grad) (0,4 km), os hóspedes do Hotel Jelovica Bled não encontram dificuldade para conhecer algumas das atrações mais famosas de Bled.
Ao visitar Bled, não deixe de experimentar um prato de costela em um dos restaurantes perto, como Wine Bar & Restaurant Sova, Vila Ajda Bled ou Grill Restaurant & Terrace.
Não faltam coisas interessantes para fazer na área: conheça grandes obras arquitetônicas, como Bled Island.
Aproveite sua estadia no Bled Rose Hotel para experimentar tudo o que Bled tem a oferecer.
Um lugar tão especial para uma estadia única e memorável. Tivemos o prazer de nos hospedar no Bled Rose Hotel e curtimos as vistas e delícias culinárias, tudo sob vigilância incrível de coisas amáveis e da Sra. Mateja, que tornou nossa experiência única e inesquecível. A energia flui por todo o edifício; a comida estava deliciosa; o quarto era claro, cheio de cores e muito confortável, simplesmente amamos a vista incrível do lago e do castelo de Bled da varanda com flores por toda parte. Altamente recomendado. Conselho: Alugue um quarto superior com vista para o lago Bled.
Hotel encantador com uma equipe muito simpática e atenciosa, que irá satisfazer quase todos os desejos (eu pedi, antes da chegada, uma garrafa de vinho, balões e um bilhete para minha esposa, eles fizeram isso da maneira mais fofa). O pequeno-almoço é delicioso, o jantar tem um custo extra de 25 € por pessoa, nem tanto. Mas a experiência geral é excelente!
O hotel foi renovado por dentro. A maior parte do lado de fora ainda é o mesmo de sempre, incl. as varandas. Os quartos são coloridos e novos, mas nem sempre devidamente limpos. Teve 4 estadias nas últimas 3 semanas nesta propriedade. Na minha última chegada, o banheiro estava sujo e a borda coberta de urina. As toalhas são finas e estão em más condições. Estão sendo usadas toalhas velhas de outro hotel em Bled. Alguns membros da equipe são amigáveis, outros são incompetentes e hostis. Cobrar 5 € por um café ao pequeno-almoço que devia estar incluído no pacote ou garantir que lhe é oferecido o pior quarto disponível para upgrades são apenas algumas das coisas que me ajudaram a decidir nunca mais voltar. A senhora da recepção é rude, incompetente e hostil. Pode ser um lugar legal, mas ainda é um longo caminho a percorrer.…
. . . e isso é especialmente verdadeiro no Bled Rose Hotel. Não há uma boa xícara de café aqui. O que é ainda mais decepcionante é o serviço que recebemos em torno disso. Tomamos café da manhã no restaurante incluído na tarifa do quarto e pedimos cappuccino. Eles eram horríveis. A máquina que os faz deve usar leite em pó e café, pois as duas xícaras tinham um resíduo arenoso no fundo das xícaras e um sabor adocicado artificial. Não querendo um segundo cappuccino, pedi um café com creme, mas houve confusão com a garçonete e ela respondeu perguntando se eu queria um expresso duplo com creme. Eu disse sim apenas para facilitar as coisas. Ela trouxe um expresso duplo com chantilly e perguntou se eu queria que fosse cobrado no quarto ou pagasse aqui. Fiquei um pouco surpreso, pois pensei que estava incluído no café da manhã, então disse que seria cobrado no quarto. Ela foi buscar a conta e achei estranho que não fosse incluída, pois é claramente da mesma máquina de onde veio o cappuccino. Quando ela voltou, assinei o pedido do café, sem querer discutir sobre isso. Em retrospecto, eu deveria ter recusado o café expresso no momento em que ela perguntou como eu queria pagar por ele, mas isso parecia muito duro. Achei que poderia pelo menos ter um gosto melhor. Não funcionou. Era claramente da mesma máquina, pois tinha o mesmo gosto ruim. Eu não teria me importado em pagar os 5 € se fosse melhor, mas não foi. Decidi lidar com isso no check-out, quando achei que eles iriam perguntar como foi a nossa estadia. Reclamamos sobre o café na recepção, e eles ligaram para o restaurante e disseram que a cobrança estava como pedimos. Bem. Pagamos a conta. Mas foi ofensivo que eu não tivesse dito com antecedência que o expresso teria um custo adicional, especialmente porque vem da mesma máquina. Foi ainda mais decepcionante no check-out e eles perguntaram sobre o prazer de nossa estadia, e quando mencionamos nossa insatisfação, sua pergunta era apenas um chavão insincero em oposição a realmente estar preocupado com nossa experiência e querendo que desfrutemos de nossa estadia. Não foi apenas o café que deixou um gosto ruim em nossas bocas, mas também o decepcionante atendimento ao cliente. Estaremos procurando outro lugar para ficar em nossas viagens de retorno ao Lago Bled no futuro.…
Excelente fim de semana em localização superior, a comida era excelente e os quartos são muito limpos. A piscina foi ótima para os nossos filhos, jacuzzi exterior com vinho espumante perfeito para nós, adultos. Gostávamos também de comida. Bled é ótimo.
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil